Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 4 de junho de 2018

EM ITAITINGA - INCÊNDIO EM RESIDÊNCIA MATA TRÊS CRIANÇAS NA MADRUGADA DE HOJE

Foto: Divulgação/Ceará News 7
Caso foi registrado por volta de 2h50 e o Corpo de Bombeiros informou ter enviado três viaturas ao local, mas a rapidez com que as chamas se alastraram na casa impediu que as três crianças fossem salvas.
As chamas destruíram a residência e mataram as crianças de 2, 5 e 6 anos deidade.
Um incêndio residencial matou três crianças no começo da madrugada desta segunda-feira (4), na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar (CBM), o sinistro ocorreu em uma casa localizada na comunidade do Barrocão, em Itaitinga.
Três crianças com idades de 2, 5 e 6 anos, morreram carbonizadas no quarto onde dormiam. Os corpos estão ainda sob os escombros. Uma equipe da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) está sendo aguardada.
Conforme nota do CBM, o fogo se alastrou rapidamente pela residência localizada na Rua Sete do bairro Barrocão, por volta de 2h50. A Corporação informa que, ao ser acionada pelos moradores, enviou três viaturas para o local, sendo um caminhão de combate a incêndio (prefixo AT-21), uma de salvamento (Salvamento 02) e uma ambulância de resgate (Alfa -4).
Contudo, a rapidez com que as chamas se alastraram  na residência impediu que os bombeiros chegasse a tempo de evitar as mortes.  O fogo teria se iniciado no quarto onde as crianças dormiam e se alastrou rapidamente, conforme afirmaram os vizinhos.
A Polícia Militar também foi acionada para atender à ocorrência e neste momento faz o isolamento do local aguardando a chegada das equipes da Pefoce. As autoridades não informaram se os pais ou responsáveis pelas crianças estavam na casa e se houve outras pessoas feridas.
(Por Fernando Ribeiro)
http://cearanews7.com/incendio-em-residencia-mata-tres-criancas-na-madrugada-de-hoje-em-itaitinga/

Fonte: Ceará News 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário