Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 7 de setembro de 2013

JUAZEIRO DO NORTE-CE - RACHA ENTRE 2 VEÍCULOS TERMINA COM MORTE DE MÃE E FILHO E UM FERIDO.

Fotos: Reprodução/Michel Dantas/Ag. Miséria
A domestica Daniela Bezerra de Araújo, 34 anos e seu filho Guilherme Bezerra de Araújo, 5 anos, morreram no final a tarde  deste sábado (07), após um acidente na Avenida Ednir Bezerra de Mendonça com a Rua Madre Ana Couto, bairro José Geraldo da Cruz,  próximo ao conjunto Timbaúba.
Segundo  Policiais do Ronda e FTA, dois veículos, um Gol de cor vermelha placas HXI-6597 inscrição de Fortaleza, guiado por Marconi Alves Silva, 30 anos e um Cross  Fox de cor prata placas não anotadas, possivelmente tiravam uma racha naquela Avenida  sentido Castelo Branco. Quando o condutor do veículo Gol perdeu o controle e atingiu de cheio a moto Honda de cor preta placa OCQ-5412 pilotada por Cícero Bezerra de Araújo irmão e tio das vítimas.
Com o impacto, os três ocupantes da moto foram arremessados por aproximadamente 10 metros, mãe e filho morreram no local, Cícero Bezerra condutor da moto sofreu fratura exposta em uma das pernas e escoriações diversas sendo socorrido pelo corpo de bombeiros para o hospital regional.

EM TIANGUÁ - SOB AMEAÇAS, AGRICULTORES TEMEM PERDER TERRAS E MORADIAS.

Foto: Divulgação.
Cerca de 480 famílias de agricultores das comunidades Pindoguaba, Tucuns e Papagaio, localizadas no município de Tianguá, Serra da Ibiapaba, correm riscos de ficarem desabrigados por conta da ameaça de desapropriação nas localidades.
De acordo com a Associação de Moradores de Ubari, na zona rural de Viçosa, a empresa Guanordeste Mineradora tem ameaçado expulsar as famílias das terras, para no local realizar a exploração e extração de cobre.

SOBRAL - DOIS POLICIAIS DO RONDA DO QUARTEIRÃO PERDEM A VIDA EM ACIDENTE DE TRÂNSITO NA BR 222.

Foto: Blog B. Sinhá Saboia.
Luto na PMCE dois policiais do Ronda de Sobral perdem a vida em acidente de trânsito na BR 222 próximo a subida da serra grande do Tianguá.
Os PM soldados Bento e Frota Nascimento ainda encontra-se debtrk das ferragens e um terceira vitima que é filho do sgt Lima também faleceu no local.
Muita comoção de todos, pois ambos se destacavam com valorosos. policiais, amigos e muito querido por todos.

EM IPUEIRAS - APÓS REVISTA, POLÍCIA APREENDE CELULARES E ARMAS DENTRO DE CADEIA.

Foto: Divulgação.
Policiais Militares da cidade de Ipueiras patrulha comandada pelo Cabo Luzier, acompanhado pelos Sd´s Ramos e Reis com apoio dos Agentes Penitenciários Bruno e Gleidson realizam na manhã de sexta-feira (06/09) uma revista na Cadeia Pública da Cidade, no Centro de Ipueiras.
A revista iniciou por volta de 8h30 ao final foram apreendidos 5 aparelhos celulares, dois carregadores, 1 cossoco.

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

BIZARRO - FAMÍLIA GUARDA SUPOSTO CHUPACABRA EM CASA E ATRAI CURIOSOS NA ARGENTINA.

Foto: José Granata/Telam/G1
Criatura gerou espanto e temor na província de Santa Fé.
'É a coisa mais próxima de um extraterrestre que já vi', disse mulher.
Uma família que mora perto de Rosário, na Argentina, mantém em casa a carcaça de um animal que se parece como o mítico "chupacabra", criatura que atacaria outros animais em áreas rurais em várias partes das Américas.
Os restos mortais do suposto "chupacabra" geraram espanto e temor entre os moradores quando eles viram, pela primeira vez, a criatura que a família Fernández exibe em sua casa em Esteban De Luca.
A carcaça foi encontrada há dois anos e meio em um campo na cidade de Vera, no norte da província de Santa Fé, e é guardado por Stella Maris Fernández e sua família.

RIO - PAI DE SANTO É PRESO POR AMEAÇAR FAMILIARES DE COMERCIANTE.

Foto Ilustrativa.
Vítima procurou ajuda policial após ser extorquida em mais de R$ 1 milhão.
Rio - O falso pai de santo Carlos Ribeiro da Cruz Sobrinho, 41 anos, foi preso após extorquir por mais de dois anos uma comerciante em Petrópolis, na Região Serrana do Rio. Ele foi capturado por agentes da 105ª DP (Petrópolis), nesta quinta-feira, no bairro Mosela, onde funcionava seu terreiro.
De acordo com o delegado titular da unidade, Alexandre Ziehe, a vítima procurou ajuda policial para contar que Carlos a ameaçava. O falso pai de santo dizia que se ela não o pagasse algo de ruim iria acontecer com seus familiares e com a sua empresa.

CROATÁ - JOVEM MORRE NO HOSPITAL 6 DIAS DEPOIS DE SOFRER ACIDENTE DE MOTO

Foto: Divulgação.
O coração de Sergiclênio (Serginho) parou de bater nesta sexta-feira, (06-09) 13:00 horas.  O mesmo já tinha tido morte encefálica confirmada pelos médicos nesta quinta-feira, pois foram feitos vários testes e o mesmo não reagira, ou seja, nenhuma reação do corpo, indicando que o cérebro tinha parado. No entanto, o coração batia, porque mesmo após a morte encefálica, a respiração fica sendo administrada por aparelhos e medicamentos.
A escola Flávio Rodrigues encontra-se de luto.
Mais uma morte, causada por mal uso da  moto. Esse tipo de acidente tem matado demais, tem feito pais e mães sofrerem muito, pois um rapaz no começo de sua vida morrer, não existe coisa mais triste. Reflitam jovens, sobre isso. Claro que muitos pensam que "nunca vai acontecer comigo", mas acontece.

RERIUTABA - PREFEITO DR. GALENO DECLARA ABERTO O ANIVERSÁRIO DE 90 ANOS DA CIDADE

Foto: Blog do Riacho/Reriutaba Notícias.
Nesta Sexta-feira (06/09) pela manhã, no Paço Municipal, o Prefeito Dr. Galeno assinou, juntamente com o Secretário de Educação Chico Braga, a ata que declara oficialmente aberto o aniversário da cidade de Reriutaba.
Um belíssimo trabalho organizado por diretores e diretoras das escolas municipais deu o tom da festa. Banners com os mais variados assuntos (Saúde, Educação, Religiosidade e Política, entre outros) referentes à história de nosso município foram confeccionados e expostos na ocasião.
Dr. Galeno, como sempre faz questão de afirmar em seus discursos, mas uma vez disse que é fã da Educação, portanto procura estar sempre presente em eventos deste tipo.
Chico Braga também enfatizou a importância de seus diretores e diretoras, que estão sempre dispostos a escreverem com força e brilho belas páginas da Educação de Reriutaba.

PENTECOSTE - ADOLESCENTE DE 15 ANOS É MORTO COM 24 FACADAS

Foto: Divulgação.
Por volta das 08h00min desta sexta-feira, 06 de setembro, a Polícia Militar registrou um achado de cadáver no município de Pentecoste.
De acordo com informações do SD Alexandre Gomes, o corpo do jovem identificado como Antonio José Sampaio Rodrigues, 15 anos, foi encontrado boiando no leito eito do Rio Curu nas proximidades do Cemitério Público.
Segundo informações da perícia, o corpo da vítima apresentava cerca de 24 perfurações a faca. De acordo como o pai do jovem, ele tinha envolvimento com drogas o que leva a crer em crime por acerto de contas.

PENTECOSTES - POLÍCIA FRUSTRA TENTATIVA DE ASSALTO A CASA LOTÉRICA.

Foto Ilustrativa.
Uma tentativa de assalto a uma casa lotérica foi frustrada por policiais civis das Delegacias de Itapajé, Pentecoste e Roubos e Furtos. Segundo a Polícia, um grupo formado por quatro homens pretendia assaltar o estabelecimento, localizado no município de Pentecoste, na noite da última quinta-feira, 5.
A ação dos acusados foi abortada pelos policiais no momento em que o grupo chegava ao estabelecimento comercial. Na operação, a Polícia prendeu Paulo Helder Duarte Alves, 28 anos, que responde por assalto e é suspeito de envolvimento em ataques a bandos. De acordo com as investigações, ele é considerado o líder do bando.
Os policiais também prenderam Josué Oliveira da Silva, 19 anos, João Ítalo Tabosa Carneiro, 25 anos, e Pedro Sousa Rodrigues, 31 anos. Segundo o delegado Diego Barreto, responsável pelas investigações, o grupo já estava planejando o assalto há cerca de um mês.

FORTALEZA - COM 85 ANOS E DOENTE HÁ 13, IDOSO É ENCONTRADO NA CPPL III.

Foto: Divulgação/Jangadeiro
O homem em questão é Sebastião Neto de Oliveira, de 85 anos, que, apesar de seu debilitado estado de saúde, estava preso na Casa de Privação Provisória de Liberdade Professor José Jucá Neto (CPPL III).
Uma semana após flagrar, no sistema prisional do Ceará, um homem de 80 anos que já deveria estar solto há 24 anos, o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) descobriu outro caso envolvendo idoso.
O homem em questão é Sebastião Neto de Oliveira, de 85 anos, que, apesar de seu debilitado estado de saúde, estava preso na Casa de Privação Provisória de Liberdade Professor José Jucá Neto (CPPL III), situada na região metropolitana de Fortaleza. Por recomendação do juiz Paulo Augusto Irion, coordenador do mutirão carcerário do CNJ no estado, a 1ª Vara de Execução Penal de Fortaleza concedeu, no mesmo dia, prisão domiciliar ao detento.
“Faz 13 anos que Sebastião Neto de Oliveira, hoje com 85 anos de idade, está doente. Ele tem má circulação nas pernas, diabetes, hipertensão e problemas intestinais. Diz que foi operado da próstata duas vezes, sendo que atualmente está urinando sangue.

JUAZEIRO DO NORTE-CE - DUPLA ARMADA SE ENVOLVE EM ACIDENTE DURANTE FUGA APÓS UM SUPOSTO ASSALTO.

Foto: Michel Dantas/Ag. Miséria.
Dois jovens foram socorridos para o Hospital Regional do Cariri após um acidente de trânsito por volta das 18h30min na Avenida Virgílio Távora, imediações dos condomínios do Minha Casa Minha Vida (Aeroporto) em Juazeiro do Norte. Eles fugiam em uma moto Honda CBX 250 Twister de cor vermelha e placa NQT 8203, inscrição do Ceará, após a prática de um suposto assalto contra a filha de um ex-policial civil quando colidiram com um carro.
Uma testemunha viu quando o garupeiro se levantou e arremessou uma arma de fogo para o interior da chácara número 113 localizada naquela avenida e avisou à polícia. Feridos, Antonio Francinildo Marques Farias, de 23, o “Buiu”, e Lúcio Antonio da Silva, de 26 anos, o “Nin”, permaneceram no local. O primeiro mora na Rua Cônego Climério, 102 (Pio XII) e responde inquérito por tráfico de drogas e o outro reside na Rua Francisco Alves Neto, 66 (Aeroporto).

TRAGÉDIA - ACIDENTE DE TRÂNSITO DEIXA UMA PESSOA FERIDA E OUTRA SEM VIDA NA BR 222, EM FRECHEIRINHA.

Foto: Blog B. Sinhá Saboia.
Um trágico acidente deixou uma pessoa ferida e outra sem vida na BR 222, em Frecheirinha. O lamentável fato aconteceu na madrugada desta sexta-feira, dia 06, segundo informações dois jovens trafegavam em direção a cidade de Tianguá. Quando em dado momento o veículo capotou e um dos ocupantes do veículo perdeu a vida tragicamente. Não temos informações sobre a identificação das vítimas.

GUARACIABA DO NORTE - POSTO DO BRADESCO É ASSALTO E POLÍCIA DIVULGA VÍDEO DO ASSALTANTE

Foto: Diassis Lira
Polícia divulga vídeo de assaltante que praticou um assalto a mão armada em posto do Bradesco, no centro de Guaraciaba do Norte na última quarta feira, (04-09).
O posto de atendimento do banco do Bradesco, que funciona na ótica íris na rua Senador Catunda no centro da cidade de Guaraciaba, foi assaltado no final da manhã da última quarta feira (04-09) as 11 horas e 36 minutos.
Segundo informações da polícia, um elementos chegou em uma moto, estacionou na porta da ótica, entrou na loja sacou um revolver e anunciou o assalto, o funcionário nada pôde fazer e entregou todo o dinheiro, o valor levado pelo elemento não foi revelado pela empresa.
O elemento estava em uma moto que não teve a placa anotada, estava de capacete e até o momento a polícia não tem nem uma informação do paradeiro do acusado do assalto.

CÁRCERE PRIVADO - HOMEM É ACUSADO DE SER PAI E AVÓ DE CRIANÇA DE SEIS MESES EM QUIXADÁ.

Foto: Revista Central.
Francisco de Paula seria o pai e avô da criança de seis meses. A mãe é uma adolescente de apenas 16 anos de idade.
Graças à colaboração de populares, um homem está sendo procurado pela Polícia Civil de Quixadá, no Sertão Central cearense, sob a acusação de cárcere privado, além de possível abuso a sua própria filha.
Segundo as informações do 9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá, uma adolescente de apenas 16 anos de idade, natural de Mombaça, teve um filho com o seu próprio pai, identificado como Francisco de Paula Ferreira. Fruto dessa estranha relação, nasceu uma criança, hoje com 6 meses de idade.
O caso foi descoberto por moradores do Beco do João Antero, no bairro São João e comunicado a uma equipe de policiais do Ronda do Quarteirão. Na hora da abordagem o acusado não se encontrava no local, não sendo localizado até o presente momento.

CAPITAL - JOVENS EM CARRO DE LUXO CAUSAM ACIDENTE E DEIXAM CINCO FERIDOS NO BAIRRO VARJOTA.

Foto: Tadashi Enomoto/Jangadeiro.
Ao avançar o sinal vermelho, condutor do veículo de luxo colidiu em um táxi ocupado por cinco pessoas.
Uma colisão envolvendo dois carros deixou cinco pessoas feridas na madrugada desta sexta-feira (6), no Bairro Varjota, em Fortaleza.
De acordo com testemunhas, os jovens discutiram com estranhos em um clube noturno da cidade e saíram em alta velocidade em um carro modelo Range Rover.
Ao avançar o sinal vermelho, no cruzamento da Rua Tavares Coutinho com Frei Mansueto, o condutor do veículo de luxo colidiu em um táxi ocupado por cinco pessoas, dentre elas um turista italiano.
O taxista, identificado como “Hector”, ficou preso às ferragens. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e utilizaram um desencarcerador para cortar a lataria do carro e resgatar a vítima. Os cinco ocupantes do táxi foram encaminhados ao Instituto Dr. José Frota (IJF), no Centro.

ITAPIPOCA - CAMINHÃO INVADE CASA E MATA MÃE E FILHO.

Foto Ilustrativa.
O caminhoneiro perdeu o controle e invadiu a casa
Um acidente chocou a cidade de Itapipoca, na região norte do Ceará, no fim da noite da última quinta-feira (5). Um caminhão invadiu uma casa e matou mãe e filho, no quilômetro 162 da CE-354.
A fatalidade aconteceu por volta das 22h, quando o condutor do caminhão, Roberto Carlos Alves Brasil, de 46 anos, perdeu o controle do veículo e invadiu a casa de Ednice Lima Bezerra, de 29 anos. Ela estava sozinha com seu filho de 9 anos. Ambos foram atingidos pela forte impacto do caminhão e não resistiram aos ferimentos.
Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Itapipoca. O motorista foi levado ao Hospital de Itapipoca.

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

GUARACIABA DO NORTE - ACIDENTE ENTRE BICICLETA E MOTO DEIXA UM MORTO E UM COM FERIMENTOS GRAVES.

Foto: Divulgação
Um acidente entre uma bicicleta e uma moto, deixou um ferido grave e um morto na cidade de Guaraciaba do Norte, na noite de quarta feira, (04-09), por volta das 19 horas.
O acidente aconteceu na CE 187 que liga Guaraciaba do Norte a cidade de São Benedito, no Bairro Conceição próximo ao colégio José Florêncio Filho.
O acidente deixou um saldo negativo de uma vítima fatal, que trata-se de Raimundo Aldair Martins Melo, de 57 anos, a vítima fatal Aldair, pilotava sua moto uma moto honda 125, no sentido São benedito/Guaraciaba, quando nas proximidades do escola José Florêncio Filho, se deparou com dois ciclistas parados na contra-mão, foi ai que aconteceu o acidente, a moto se chocou contra uma das bicicletas, causando a tragédia.
Aldair foi candidato a Vereador em Guaraciaba e ficou na segunda suplência e representava o Distrito de Martinslândia, ele era evangélico e segundo informações ele se dirigia a igreja onde participaria de um culto.
O motociclista pilotava sem capacete, bateu a cabeça na pista, teve TCE grave e infelizmente não resistiu aos ferimentos e faleceu logo depois de chegar ao hospital de Guaraciaba do Norte.

CIÊNCIA - NOVA SONDA DA NASA VAI INVESTIGAR 'BRILHO ESTRANHO' NO HORIZONTE DA LUA.

Foto: Dana Berry/Nasa/Reuters/G1
Em 1972, missão Apollo 17 observou fenômeno antes de nascer do Sol.
Ocorrência é misteriosa porque satélite não tem atmosfera para refletir luz.
Mais de 40 anos após a última visita de astronautas da missão Apollo à Lua, a agência espacial americana (Nasa) prepara o lançamento de uma pequena nave robótica para investigar uma das mais bizarras descobertas desses exploradores.
Na época, em 1972, a tripulação relatou ter visto um "brilho estranho" no horizonte lunar logo antes do nascer do Sol. O fenômeno, esboçado em um caderno por Eugene Cernan, comandante da Apollo 17, era inesperado, já que a Lua não tem uma atmosfera que possa refletir a luz do Sol.
Os cientistas começaram, então, a suspeitar que a poeira da superfície lunar estivesse eletricamente carregada e, por algum motivo, se erguesse do chão, teoria que será testada pelo Experimento de Atmosfera e Poeira Lunar (Ladee, na sigla em inglês).

EM TIANGUÁ - HOMEM É MORTO EM BAR

Foto Ilustrativa.
A vítima foi atingida com dois tiros na cabeça e um nas costas; os criminosos fugiram.
Um homem, identificado como Carlos Alves da Silva, conhecido como “Cássio”, foi assassinado a bala na noite desta quarta-feira, 04, em Tianguá, 335,8 km de Fortaleza.
Segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI), Carlos estava em um estabelecimento comercial chamado “Bar do João”, quando dois homens entraram e efetuaram os disparos. A vítima foi atingida com dois tiros na cabeça e uma nas costas e veio a óbito no local.

SITE - RERIUTABA NOTICIAS ULTRAPASSA UM MILHÃO DE ACESSOS.

Foto: Reriutaba Noticias.
O Reriutaba Noticias, atingiu na noite desta quarta-feira (04/08), mais de Um Milhão de Acessos (1,000,000). Quero agradecer a todos os leitores de nosso portal de noticias de Reriutaba, pelo reconhecimento de nosso trabalho. É simples, mas faço com carinho, sempre buscando a veracidade dos fatos. O que faço não é por status, mas sim repassar aos nossos conterrâneos ou pessoas que gostam de nosso lugar, os últimos acontecimentos da cidade e região.
Minha maior recompensa é o reconhecimento...e o maior reconhecimento é você  continuar lendo nossas informações.
Agradeço aos colaboradores que nos ajudam a manter nosso site no ar, muitíssimo obrigado, isto demonstra a confiança em nosso trabalho. Obrigado a: GL AUTO CENTER, SALÃO FIOS E FORMAS UNISSEX, LENYCE ART'S, MARKS PROVEDOR, GE CONSTRUÇÕES,  LOJAS DO POVO O CHAGUINHA.

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

EM CANINDÉ - DUPLA ASSALTA GERENTE DO BRADESCO E LEVA MAIS DE R$ 500 MIL.

Foto: Antonio Carlos Alves/DN
Funcionário se deslocava entre o Banco do Brasil e sua agência quando foi abordado.
O gerente administrativo da agência do Banco Bradesco do município de Canindé foi surpreendido, na última terça-feira (03), por uma dupla de assaltantes quando atravessava a Praça da Basílica com um malote de dinheiro. Segundo informações da Polícia local, a agência estima que a quantia do assalto é acima de R$ 500 mil.
Ação aconteceu na Praça da Basílica, no Centro da cidade.
O funcionário do banco havia sacado a quantia no Banco do Brasil e caminhava até a sua agência, que fica a uma distância de 100m do BB. No trajeto, o gerente foi abordado pelos homens armados, que fugiram em uma moto. A PM acredita que eles foram para o bairro Alto Guaramiranga.

CAPITAL - QUADRILHA ASSALTA POSTO BANCÁRIO E LEVA MAIS DE R$ 12 MIL NO CONJUNTO CEARÁ.

Foto: Google Imagens.
Imagens do circuito interno serão enviadas à Polícia.
Um trio invadiu e roubou mais de R$ 12 mil de  um dos guichê do posto bancário do Banco do Brasil, no Conjunto Ceará, na tarde desta quarta-feira (4). Um outro homem estava dentro de um veículo gol preto e deu cobertura para a ação.
A quantia levada pode ser ainda mais alta. O roubo pode atingir R$ 14 mil, informou o vigilante do posto, que teve sua carteira roubada pelos homens. Os assaltantes levaram também pertences do gerente. Ninguém ficou ferido, segundo informações de testemunhas.
O posto bancário fica dentro do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) do bairro.

CIDADE - DEPOIS DE GRANJA, BARROQUINHA TEM SUA ÚNICA CASA LOTÉRICA ARROMBADA E FURTADA.

Foto: Camocim Policia 24hs
Bandidos arrombaram e furtaram na madrugada desta quarta-feira (04) uma casa lotérica localizada à Rua Maria Diamantina Veras, s/n, centro da cidade de Barroquinha.
Segundo informações policiais, a proprietária da casa lotérica compareceu ao Destacamento Policial Militar local e informou que ao chegar hoje pra trabalhar notou os cadeados da porta da frente quebrados e ao entrar observou o cofre arrombado.
A polícia acha provável que os bandidos tenham usado um pé de cabra, pois não havia cortes na estrutura do cofre.
Depois da constatação, a proprietária comunicou o fato aos  policiais que estão fazendo diligências no intuito de localizar e prender os autores do furto, porém até o fechamento desta postagem não haviam tido sucesso.

ICÓ-CE - JOVEM É ASSASSINADO COM SEIS TIROS NA FRENTE DA NAMORADA.

Foto: Richard Lopes/Ag. Miséria.
Um jovem de 22 anos foi assassinado com seis tiros de revólver na noite de ontem (03), em uma churrascaria localizada as margens da BR 116, município de Icó, região Centro-Sul do Estado.
Marcos Antônio Brito Júnior, conhecido popularmente como Juninho de Sônia estava sentado ao lado de sua namorada quando dois homens se aproximaram em uma motocicleta, sem placa, e efetuaram os disparos. A vítima, que não possuía passagens pela polícia, já tombou sem vida.
A companheira de Juninho prestou depoimento na Delegacia de Polícia Civil da cidade e, segundo o Delegado plantonista Marcos Sandro, “ela é de fundamental importância para elucidação do crime”. Os assassinos adotaram como rota de fuga um matagal fechado existente atrás da churrascaria. Ninguém foi preso ou identificado.

JUSTIÇA - BARBOSA DEVE PEDIR NESTA QUINTA-FEIRA PRISÃO DE RÉUS DO MENSALÃO

Foto: Google Imagens.
O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, deve pedir nesta quinta-feira, 5, a prisão imediata dos réus do mensalão. Se for concluída nesta quarta-feira, 4, a análise de todos os embargos de declaração e rejeitada a possibilidade de novo julgamento para 11 dos 25 condenados, Barbosa e ao menos outros dois ministros defenderão que a pena comece a ser cumprida imediatamente.
Barbosa deu sinais, desde o início do julgamento dos primeiros recursos, de que pediria a antecipação do cumprimento da pena. Em vários momentos, o relator da ação penal afirmou que os recursos dos réus eram "meramente protelatórios" e visavam apenas a postergação da execução da pena.

BELÉM – PEQUENO AVIÃO CAI E TRÊS MORREM.

Foto: Reprodução/TV Liberal/G1
Três pessoas morreram na queda do avião em Belém.
Segundo Anac, índices aumentaram no PA nos últimos anos.
O piloto Joaquim Calixto Neto, comandante da aeronave que caiu em Belém nesta terça-feira (3), já havia se envolvido em um acidente aéreo na mesma data, em 3 de setembro 2007, quando duas pessoas ficaram feridas após um pouso forçado em uma fazenda do Pará.
Segundo a Agência Nacional de Aviação Civil, Calixto teve de realizar uma série de exames após a ocorrência de 2007, mas não foi impedido de voar. Ainda de acordo com a Anac, toda a documentação da aeronave que caiu em Belém nesta terça-feira (3) estava em ordem.
Além de Calixto, outras duas pessoas - Rossivaldo Rabelo de Castro e Anderson Conceição - morreram na queda do avião modelo Cessna nesta terça. Segundo informações do Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa), o avião fazia serviço de transporte de dinheiro, e havia decolado de Belém para Portel, na ilha do Marajó.

MISSÃO VELHA-CE - POLÍCIA DESTRÓI ROÇA DE MACONHA, PRENDE DUAS MULHERES E APREENDE QUATRO ARMAS.

Foto: Policia Federal/Ag. Miséria
Agentes da Delegacia da Polícia Federal de Juazeiro do Norte descobriram um plantio de maconha na madrugada de terça-feira em uma área do Sítio Cachoeira na zona rural de Missão Velha. Duas mulheres cujos nomes não foram revelados pela PF terminaram presas além de duas motos e quatro armas de fogo. A roça da “erva” era irrigada com águas da Cachoeira de Missão Velha que é um dos geotopes do Geopark Araripe.
Em um imóvel, os “federais” apreenderam quatro espingardas tipo socadeiras e mais um revólver calibre 38 além de duas motocicletas vermelhas, sendo uma Dafra de placa PFE-7487, inscrição de Salgueiro (PE) e uma Honda Bros de placa COM-7462, inscrição de Juazeiro do Norte. No local havia certa quantidade de maconha secando e outra já pronta para a venda quando a maior parte da roça foi incinerada. Em três carros descaracterizados os policiais ali chegaram por volta das 4 horas e montaram campana.

terça-feira, 3 de setembro de 2013

EM IPU - CAMINHONEIRO É ROUBADO APÓS CAIR NO GOLPE 'BOA NOITE CINDERELA'

Foto: Fagner Freire/Ipu Notícias
Um caminhoneiro, identidade preservada, foi roubado após cair no golpe conhecido como "Boa Noite Cinderela", em Ipu.
Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 18h de, segunda-feira (02/09) o caminhoneiro fez uma parada em um posto de gasolina na saída de Ipu para Guaraciaba do Norte e no local conheceu um cidadão que lhe ofereceu uma bebida e começou a conversar com ele.
Após ter ingerido a bebida, o caminhoneiro começou a se sentir cansado e com muito sono, segundo testemunhas o suspeito teria chegado de moto e pedido ao caminhoneiro para armar uma rede próximo onde o caminhão estava estacionado e uma arvore.
A Policia Militar acredita que o suspeito possa ter agido durante a madrugada com ajuda de outros comparsas.

EM IPU - SARGENTO LINHA DURA REALIZA OPERAÇÃO COM APREENSÃO DE MOTOS E PRISÃO.

Foto: Fagner Freire/Ipu Noticias
O Sargento da Policia Militar do estado do Ceará conhecido como "Linha Dura", atualmente em Varjota-CE, realizou na tarde e inicio da noite de hoje, terça-feira (03/09), blitzes em Ipu que resultou na apreensão de motos e prisão de um homem com drogas.
Cinco motocicletas sem placa, e com descargas adulteradas foram aprendidas pelos policiais e conduzidas para o Departamento de Trânsito do município. Uma arma branca (faca) foi encontrada com um homem em uma partida de futebol. O homem que é comerciante e dono de um time de futebol explicou que a mesma estava sendo utilizada para capinar o mato do campo e por isso não foi autuado.
A operação policial que foi acompanhada pelos policiais do destacamento de Ipu foi realizada em bairros da cidade. No momento em que o Sargento concedia entrevista para a imprensa local os PM abordaram um homem com ação suspeito e com ele foi encontrado uma pedra de Crack e um comprimido desconhecido amarado em um saco plástico.

SOBRAL - NO CONJUNTO SANTO ANTÔNIO, POLICIAIS DO RONDA DO QUARTEIRÃO RECUPERAM DUAS MOTOS QUE HAVIA SIDO ROUBADAS EM SOBRAL.

Foto: Blog B. Sinhá Saboia.
Uma composição do Ronda do Quarteirão, a frente os policiais Aragão, Mardônio, Charles, Diego, Jaime, Cícero, com o apoio do fiscal de operações subtenente Edisio, conseguiram recuperar na tarde desta terça-feira, dia 03, duas motos que havia sido roubadas em Sobral (uma moto FAN cor preta e uma Yamaha, cor vermelha).
A incursão foi no conjunto Santo Antônio, as motos estavam dentro de uma residência naquele bairro.

SP - APOSENTADO DE 74 ANOS VAI SE CASAR COM UMA CABRA EM SOROCABA.

Foto: Reprodução/Internet
Homem garante que não haverá zoofilia entre o 'novo casal'.
São Paulo - Um homem aposentado de 74 anos quer se casar com uma cabra na cidade de Sorocaba, em São Paulo. O ex-pedreiro Aparecido Castaldo é viúvo, pai de sete filhos e escolheu Carmelita para oficializar a união. O animal tem cinco anos e é bicho de estimação da família. O casamento será realizado no dia 13 de setembro e contará com a celebração feita por Toninho do Diabo, à meia-noite.
Os filhos de Aparecido consideram insana a atitude do pai. Mas o aposentado tem três argumentos que são o suficiente para que o casório aconteça. Segundo ele, "a cabra não fala, não fica grávida e também não gera gastos". Ele também tranquiliza os filhos ao afirmar que não haverá zoofilia, ato de praticar sexo com animais, entre o "casal".
Sobre os preparativos, Aparecido contou que até tentou mandar fazer um vestido de noiva para o animal, mas a cabra acabou comendo o tecido.

HIDROLANDIA - H24H ENTREVISTA FERNANDA FARIAS, UMA DAS ORGANIZADORAS DA MANIFESTAÇÃO PELA PAZ NO DIA 7 DE SETEMBRO.

Foto: Divulgação.
O Blog Hidrolândia 24 Horas entrevistou Fernanda Farias, uma das organizadoras da manifestação pela paz no dia 7 de setembro em Hidrolândia.
Fernanda falou da onde surgiu a idéia de realizar o movimento e da importância da participação popular como protagonista.

Fonte: Blog Hidrolandia 24hs

RERIUTABA - PREFEITURA ASSINA COM O GOVERNO DO ESTADO IMPLANTAÇÃO DO PROJOVEM URBANO.

Foto: Divulgação.
O prefeito. Dr. Galeno Taumaturgo assinou nesta segunda-feira (02/09) no auditório do Palácio da Abolição um convênio com o governador Cid Gomes para executar o Projovem Urbano em Reriutaba. Cerca de trezentos jovens terão a oportunidade de concluir o ensino fundamental, além de receberem qualificação profissional.
O objetivo do Programa é oferecer ao jovem a oportunidade de conclusão do ensino fundamental, qualificação profissional inicial e o desenvolvimento de atividades de intervenção social. De acordo com o Coordenador Especial de Políticas Públicas de Juventude Ismênio Bezerra, o diferencial do ProJovem Urbano 2013/2014 é o tempo de conclusão do ensino fundamental. No ensino regular duraria 9 anos e no ProJovem são apenas 18 meses.
O jovem inscrito no Programa recebe uma bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 100,00, mediante o cumprimento de 75% de frequência e trabalhos, fardamento, material escolar e merenda.

EM PINDORETAMA - GRUPO FAZ REFÉNS E EXPLODE BANCO.

Foto: Jangadeiro
Cinco homens explodiram agência do Banco Bradesco em Pindoretama e levaram todo o dinheiro que estava nas gavetas dos caixas eletrônicos.
A agência do Banco Bradesco em Pindoretama, distante 49 km de Fortaleza,  sofreu um ataque a banco na noite desta segunda-feira (2), por volta das 23h30. Na ocasião, cinco homens explodiram a agência e levaram todo o dinheiro que estava nas gavetas dos caixas eletrônicos.
De acordo com informações policiais, os suspeitos haviam roubado um veículo Siena preto antes do ataque a banco. O Major Teófilo conta que o grupo rendeu estudantes, que estavam próximo a um ônibus escolar, e os utilizou como escudo enquanto preparavam os explosivos.
Várias composições da polícia foram acionadas para o local e diligenciam as cidades próximas em busca do veículo utilizado pelo grupo.

SENADOR POMPEU - CRIME BÁRBARO: MECÂNICO É ASSASSINADO A TIROS E A FACADAS.

Foto Ilustrativa.
Para se de ter ideia, a equipe da Perícia Forense não conseguiu detectar as inúmeras facadas.
A matança na área da circunscrição do 9° Batalhão da Polícia Militar da região do Sertão Central cearense, não dá trégua, aumentando ainda mais a tensão da população que se sente desprotegida diante de tantos crimes bárbaros.
Na manhã dessa terça-feira, 03, a população de Senador Pompeu, presenciou mais um crime atroz e com requinte de perversidade, o mecânico Eduardo Cavalcante Guimaraes, 47 anos, foi brutalmente assassinado quando estava cuidando de um cavalo nas proximidades do Campo de Avião do município.
Segundo o escrivão Ednildo, lotado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Senador Pompeu, enquanto a vítima estava distraída com o seu animal, um elemento já identificado saiu do matagal efetuando vários tiros, não tendo a chance de defesa.

QUIXADÁ - BANDIDOS LEVAM MAIS DE R$ 20 MIL REAIS EM TRÊS ASSALTOS NA CIDADE.

Fotoi Ilustrativa.
Os assaltos foram todos na zona comercial da cidade de Quixadá, deixando os comerciantes apavorados.
O 9° Batalhão da Polícia Militar de Quixadá, registrou nas últimas 24 horas vários assaltos na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense. A situação é critica e mesmo assim não há nenhuma mobilização para inibir esses crimes.
Quixadá - segunda-feira, 02/09 - 09h30min
Na Rui Maia com rua Laerte Pinheiro, uma auxiliar administrativa da “Dikixadá Varejista de Alimentos Ltda.”, foi abordada por dois homens em uma motocicleta, um deles armado com um revólver, que mediante ameaça, tomou sua bolsa contendo todos os seus documentos, a quantia de R$ 360,00 (trezentos e sessenta reais) de sua propriedade e mais a quantia de R$6.700,00 (seis e setecentos reais) em espécie e R$ 3.619,00 (três mil e seiscentos e dezenove reais) em cheques referentes a um depósito que seria efetuado na conta do referido armazém.
Quixadá - segunda-feira, 02/09 - 10h

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

TRAGÉDIA - ADVOGADO GRACENSE MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO NA NOITE DESTA SEGUNDA-FEIRA PRÓXIMO A MUCAMBO/CE.

Foto: Blog Mucambo em Questão.
Um grave acidente envolvendo dois veículos foi registrado na noite desta segunda-feira 02/09, por volta das 18:30 minutos. O sinistro aconteceu na localidade de Coqueiro a seis quilômetros da cidade de Mucambo.
Segundo informações colhidas no local, o veiculo Classic cor prata, placas HYX 4204 inscrição de Fortaleza era conduzido pelo cidadão identificado por José Leão residente na cidade do Graça. O mesmo exercia a profissão de advogado, trafegava no sentido Mucambo/ Sobral quando uma vaca atravessou a pista repentinamente, o motorista bateu no animal e perdeu o controle do carro vindo a colidir violentamente com a Hilux de placas HYO 3163 inscrição de Mucambo-Ce conduzida pelo também Gracense morador de distrito de Jaburu, Antônio Ricardo Damasceno. No veículo tinha como passageiros: a sua esposa Maria Eliazira a filha Jamile Rocha Damasceno e o namorado de Jamile identificado apenas por Osmar. Todos foram socorridos para o Hospital senador Carlos Jereissati em Mucambo com ferimentos leves.

FORTALEZA - ASSALTANTES ATACAM MOTÉIS NA REGIÃO METROPOLITANA.

Foto: Barra Pesada/Jangadeiro.
Duas ações contra motéis aconteceram na Região Metropolitana de Fortaleza. Neste fim de semana uma quadrilha tentou assaltar um casal na saída de um motel, em Maracanaú, mas foi surpreendida pela polícia. O grupo chegou a trocar tiros com os PMs. Um adolescente foi baleado, um jovem foi preso e outros dois conseguiram fugir.
Já no dia 15 de agosto câmeras flagraram um assalto realizado dentro de motel localizado na Avenida Perimetral, no bairro José Walter. Dois casais entraram no estabelecimento e depois de meia hora renderam os três funcionários. Foram levados notebooks, computadores e o pouco de dinheiro que havia no local. A CPU com as imagens do circuito interno estava guardada em outro local. Um dos funcionários foi amarrado com um carregador de celular. Este caso está sendo investigado pela delegacia do 8ºDP.

GUARACIABA DO NORTE - MOTO É FURTADA NA CE 187 NAS PROXIMIDADES DO SÍTIO GARRANCHO VELHO.

Foto Ilustrativa.
Mais uma moto foi furtada na noite de domino dia 01 de setembro no município de Guaraciaba do Norte.
Algumas pessoas estavam se divertindo no bar do Zé Antonio nas proximidades do Sítio Garrancho Velho, às margens da CE 187 que liga Guaraciaba do Norte ao município de São Benedito.
Já por volta das 22 horas de domingo, (01-09), o jovem João Paulo Mesquita morador do Sítio Garrancho Novo, saia do local para se dirigir a sua residência, quando percebeu que sua moto havia sido roubada, a moto não foi encontrada no local onde ele deixou.
A moto é uma Honda fan 125 Ks ano 2010 de cor vermelha e placa OCR 0458 inscrição de Guaraciaba do Norte.

SERIADO - “SEU MADRUGA” COMPLETARIA 90 ANOS SE ESTIVESSE VIVO.

Foto: Google Imagens.
O ator Ramón Váldez, que interpretou durante mais de 10 anos o Seu Madruga no seriado “Chaves“, completaria 90 anos nesta segunda-feira, se estivesse vivo.
O personagem ficou conhecido por ser o pai da Chiquinha, a melhor amiga de Chaves. Além disso, não gostava de trabalhar e também devia 14 meses de aluguel ao Senhor Barriga.
Ramón ficou famoso por ser intérprete do Seu Madruga, mas atuou em mais de 50 filmes durante sua carreira. Em 1979, o ator pediu demissão do seriado, quando Florinza Meza, casada com Roberto Bolanõs (Chaves), tornou-se produtora executiva.
O ator morreu vítima de um câncer no estômago em 1988, aos 64 anos de idade, na Cidade do México, lugar onde nasceu.

VARJOTA - ASSEMBLEIA DE DEUS REALIZOU UMA GRANDE FESTA; PAULINHO MACEDO CANTOU.

Foto: Divulgação.
A Igreja Assembleia de Deus Templo Central de Varjota realizou, de 25 de agosto a 1º de setembro de 2013, uma de suas maiores festas. A Semana Pentecostal, que foi bastante movimentada, com a participação maciça dos membros da Igreja, também de outras igrejas e de pessoas que não frequentam nenhuma igreja. Na quarta (28) e quinta (29), os irmãos se alegraram com o testemunho de Paulinho Macedo, sobre o que Jesus fez em sua vida. Ele que é ex-cantou das bandas Painel de Controle e Forró Feitiço, cantou lindos louvores de seus DCs, inclusive louvou um hino juntamente com a cantora Talita, da Banda Apocalipse, da Assembleia de Deus de Varjota.

EM FORTALEZA - AVIÃO COM PESSOAS FERIDAS FAZ POUSO DE EMERGÊNCIA.

Foto: José Maria Melo/DN
12 pessoas foram atendidas após procedimento.
Um avião da TAM, fazendo a rota de Madri paraGuarulhos (São Paulo) realizou um pouso de emergência no Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza. Após uma turbulência, os passageiros e a tripulação sofreram ferimentos. De acordo com a Empresa Brasileira de Infraestrutura Portuária (Infraero), o voo 8065 trazia 12 pessoas feridas, entre passageiros e tripulantes, que foram atendidos na Capital. O pouso aconteceu à 1h36 desta segunda-feira (2).
Dos 12 feridos, apenas 2 passageiros ainda permanecem em observação para exames complementares. Os demais já foram atendidos no Instituto Dr. José Frota (IJF) e liberados. A colombiana Tatiana Indira e a espanhola Graciela Anadeia Aguiar sofreram trauma cervical e passam por uma tomografia durante a manhã. As duas mulheres estão conscientes e o estado de saúde é estável.
A aeronave permanece no pátio do Aeroporto e deverá seguir viagem às 13h30 desta segunda-feira.
TAM lamenta ocorrido

JUAZEIRO DO NORTE - PAI DE SANTO, MESTRE ALAOR, É PRESO.

Foto: TV Jaguar/Ag. Miséria.
Um conhecido umbandista e pai de santo foi preso pela Polícia Civil na madrugada do último dia 26. Mestre Alaor, como é conhecido a pessoa de José Leite da Silva, é acusado de charlatanismo e curandeirismo, além de responder pelo assassinato do agricultor Odair José de Matos, em 16 de agosto deste ano.
A Operação “Bola de Cristal”, da Polícia Civil de Limoeiro do Norte, tinha um mandado de prisão preventiva decretado e buscava pelo paradeiro de Mestre Alaor. Duas equipes de policiais civis se deslocaram até a cidade de Juazeiro do Norte, região do cariri, onde após diversas diligências conseguiram localizar o consultório de “ajuda espiritual” do acusado. Ao chegar ao local, um casal de inspetores disfarçados entraram no local para realizar uma possível consulta e, ao identificar a identidade do acusado, os policiais que aguardavam do lado de fora avisados e deram voz de prisão.

BOA VIAGEM - MAIS DE 25 HOMENS DESTROEM BANCO DO BRASIL, FAZEM REFÉM E TROCAM TIROS COM A POLÍCIA.

Foto: Alex Pimentel/DN
A agência ficou totalmente destruída.
Mais de 25 homens fortemente armados atacaram o destacamento de policia de Boa Viagem, a 217 km de Fortaleza, por volta das 0h20 da madrugada desta segunda-feira (2) e destruíram a agência do Banco do Brasil na cidade. Na fuga, os criminosos, que tinham o objetivo de roubar a agência, fizeram reféns e trocaram tiros contra a policia.
A agência do Banco do Brasil ficou completamente destruída. Um sargento da Polícia Militar levou um tiro de raspão nas costas, mas passa bem. A quantia roubada não foi informada pela gerência do banco.
De acordo com informações de policias militares, os bandidos chegaram em 3 carros e 2 motos. Uma parte do bando foi até o destacamento de policia e efetuou vários disparos contra o prédio da delegacia, viaturas e carros que estavam estacionados no local.
No mesmo momento, os policiais receberam um aviso, via rádio, que a agência bancária estava sendo atacada com bombas por outros homens.

CAMOCIM-CE - HOMEM CRIVADO DE BALAS E COM CABEÇA ESMAGADA É ENCONTRADO NA ZONA RURAL.

Foto: Camocim Policia 24hs
Na manhã de domingo (01), policiais militares do destacamento de Granja registraram um homicídio com características de acerto de contas ocorrido na localidade de Chico do Boi/ Camocim.
Por volta das 09h00 de domingo, um policial da cidade de Jijoca de Jericoacoara ligou para o Copom da 3ªCIA/3ºBPM informando que na localidade já citada tinha sido encontrado um cadáver de um homem conhecido por “Tunico”. Os policiais de Granja foram até a localidade e comprovaram a denúncia.
No local, os pm’s colheram as primeiras informações com uma testemunha que pediu sigilo sobre sua identidade. Segundo relatou, por volta das 07h00 de sábado (31), ouviu os estampidos de tiros e gritos de pessoas. Com medo de sair, o mesmo permaneceu em sua residência e só na manhã de domingo resolveu sair para ver o que tinha acontecido. Ao percorrer poucos metros de sua residência, o homem encontrou o corpo da vítima já sem vida e logo ligou para a polícia informando o ocorrido.

INTERNACIONAL - MILITANTES ATACAM BASE DOS EUA NO AFEGANISTÃO.

Foto: Rahmat/Gul AP/G1
Ataque ocorreu perto da fronteira com o Paquistão.
Em um comunicado, a Otan confirmou 'uma série de explosões' na área.
Um grupo de homens-bomba atacaram uma base dos EUA perto da fronteira com o Paquistão na manhã deste segunda-feira (2), provocando várias explosões, além de tiroteio e "encerramento" de uma estrada-chave usada por caminhões de abastecimento da Otan, disseram autoridades.
O Talibã reivindicou a responsabilidade pelo ataque na área de Torkham. Em um comunicado, a Otan confirmou "uma série de explosões" na área, mas disse que nenhum de seus funcionários foram mortos. A aliança militar não libera informações sobre qualquer de suas tropas que podem ter sido feridos.
Ahmad Zia Abdulzai, porta-voz do governador da província de Nangarhar, disse que vários suicidas fizeram o ataque, e que forças afegãs e norte-americanos trocaram tiros com os militantes. Ele disse que helicópteros da Otan estavam voando sobre a base.

INVASÃO DE PRIVACIDADE - SEUS DADOS PODEM ESTAR À VENDA.

Foto: Divulgação.
Informações de cadastros de usuário em alguns sites podem parar em mãos erradas, alerta o Cert.br.
Ao receber um spam, você já se perguntou como os remetentes dessas mensagens eletrônicas indesejadas tiveram acesso ao seu e-mail ou ao número do seu telefone celular? Hoje, os dados de usuários são tão valiosos que acabam virando produtos vendidos na internet. Coletados com programas que varrem a web em busca de contas de e-mail, telefones e endereços, essas informações são vendidas em listas segmentadas em sites. É possível comprar informações de acordo com diversos interesses. As listas são divididas por localização geográfica, gênero, profissões e outros fatores mais específicos como classe social e orientação sexual.
Programas varrem a web em busca de informações pessoais que depois são vendidas em sites para fins comerciais ou mesmo para aplicação de golpes na internet
Normalmente, esses dados são utilizados para envio de e-mails promocionais sem autorização, os chamados spams.

domingo, 1 de setembro de 2013

EM TAMBORIL - GENRO MATA AGRICULTOR COM TIRO DE ESPINGARDA.

Foto: Ag. Miséria/Divulgação.
Uma discussão terminou em morte em Tamboril, município 301 Km distante de Fortaleza. João Batista Rodrigues Martins, de 30 anos, assassinou o sogro, o agricultor Sebastião Carlos de Sousa, de 46 anos, por volta de 0h deste domingo (1º).
Os dois haviam ingerido bebida alcoólica quando iniciaram uma briga, detalhou o Comando de Policiamento do Interior (CPI). Exaltado, o genro foi até a residência e armou-se com uma espinguarda socadeira. João Batista disparou um tiro nas costas do sogro.
A vítima foi socorrida pelos familiares e levada ao hospital de Sobral, mas não resistiu aos ferimentos.

SENADOR POMPEU - TIROTEIO NA CIDADE DEIXA TRÊS BALEADOS E POPULAÇÃO TENTOU INVADIR HOSPITAL.

Foto Ilustrativa.
Familiares e curiosos queriam invadir o hospital por falta de ambulância e viaturas foram enviadas de outras cidades.
Um tiroteio na cidade de Senador Pompeu, no Sertão Central cearense, deixou a população ainda mais preocupada com os índices de criminalidade nesse município interiorano. O resultado foi três pessoas baleadas em um só sinistro.
Os tiros aconteceram exatamente na Rua São Francisco, no Bairro do Pavãozinho. De acordo com as informações do 9° Batalhão da Polícia Militar, quando as suas equipes chegaram ao local os indivíduos lesionados a bala já tinham sido socorridos por populares ao hospital municipal de Senador Pompeu.
O policiamento fez diligências no bairro Pavãozinho, no intuito de colher dados e prender os acusados, sendo que, ao chegar ao hospital às vítimas apresentavam sintomas de embriaguez e ambas se acusavam reciprocamente. Policiais contam que tudo não passou de uma discussão entre pessoas rivais.