Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 3 de setembro de 2013

EM IPU - SARGENTO LINHA DURA REALIZA OPERAÇÃO COM APREENSÃO DE MOTOS E PRISÃO.

Foto: Fagner Freire/Ipu Noticias
O Sargento da Policia Militar do estado do Ceará conhecido como "Linha Dura", atualmente em Varjota-CE, realizou na tarde e inicio da noite de hoje, terça-feira (03/09), blitzes em Ipu que resultou na apreensão de motos e prisão de um homem com drogas.
Cinco motocicletas sem placa, e com descargas adulteradas foram aprendidas pelos policiais e conduzidas para o Departamento de Trânsito do município. Uma arma branca (faca) foi encontrada com um homem em uma partida de futebol. O homem que é comerciante e dono de um time de futebol explicou que a mesma estava sendo utilizada para capinar o mato do campo e por isso não foi autuado.
A operação policial que foi acompanhada pelos policiais do destacamento de Ipu foi realizada em bairros da cidade. No momento em que o Sargento concedia entrevista para a imprensa local os PM abordaram um homem com ação suspeito e com ele foi encontrado uma pedra de Crack e um comprimido desconhecido amarado em um saco plástico.
Ele foi identificado como o nome de "Flavinho" ele alegou que seria usuário de drogas.
No momento da operação a população que acompanhava a abordagem dos policiais chegaram a aplaudir o comandante pela a ação realizada no município. "O Ipu estava precisando de uma ação dessas." comenta um cidadãos Ipuense a nossa equipe
Já um comerciante disse que faz questão de parabenizar pessoalmente o sargento pela operação em Ipu. "Já conheço o trabalho do sargento em Varjota e sei que lá bandido não tem vez" disse o comerciante.

Fonte: Ipu Notícias
Veja mais:
 
 
 
Fotos: Fagner Freire/Ipu Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário