Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

EM FORTALEZA - AVIÃO COM PESSOAS FERIDAS FAZ POUSO DE EMERGÊNCIA.

Foto: José Maria Melo/DN
12 pessoas foram atendidas após procedimento.
Um avião da TAM, fazendo a rota de Madri paraGuarulhos (São Paulo) realizou um pouso de emergência no Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza. Após uma turbulência, os passageiros e a tripulação sofreram ferimentos. De acordo com a Empresa Brasileira de Infraestrutura Portuária (Infraero), o voo 8065 trazia 12 pessoas feridas, entre passageiros e tripulantes, que foram atendidos na Capital. O pouso aconteceu à 1h36 desta segunda-feira (2).
Dos 12 feridos, apenas 2 passageiros ainda permanecem em observação para exames complementares. Os demais já foram atendidos no Instituto Dr. José Frota (IJF) e liberados. A colombiana Tatiana Indira e a espanhola Graciela Anadeia Aguiar sofreram trauma cervical e passam por uma tomografia durante a manhã. As duas mulheres estão conscientes e o estado de saúde é estável.
A aeronave permanece no pátio do Aeroporto e deverá seguir viagem às 13h30 desta segunda-feira.
TAM lamenta ocorrido

A TAM Linhas Aéreas enviou nota à imprensa, confirmando que uma turbulência deixou os passageiros feridos. A empresa "lamentou o ocorrido" e afirmou que "está prestando a assistência necessária a seus passageiros e funcionários".
Confira a nota, na íntegra:
"A TAM informa que a aeronave que operava o voo JJ8065 (Madri – São Paulo/Guarulhos) pousou no aeroporto de Fortaleza à 1h36 (hora local) desta segunda-feira (2/9), após passar por uma turbulência que provocou ferimentos em alguns passageiros e tripulantes. A aeronave aterrissou em segurança, e os feridos foram encaminhados para atendimento médico. Todos já foram liberados, com exceção de dois passageiros que permaneciam em observação no hospital para exames complementares. A companhia lamenta o ocorrido e está prestando a assistência necessária a seus passageiros e funcionários. Uma tripulação reserva está sendo enviada a Fortaleza para trazer os passageiros até o aeroporto de São Paulo/Guarulhos, no voo JJ9362, com decolagem prevista para as 13h30 desta segunda-feira".
Atualizada às 10h12
Com informações da TV Diário.

Fonte: Diário do Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário