Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

SITE - RERIUTABA NOTICIAS ULTRAPASSA UM MILHÃO DE ACESSOS.

Foto: Reriutaba Noticias.
O Reriutaba Noticias, atingiu na noite desta quarta-feira (04/08), mais de Um Milhão de Acessos (1,000,000). Quero agradecer a todos os leitores de nosso portal de noticias de Reriutaba, pelo reconhecimento de nosso trabalho. É simples, mas faço com carinho, sempre buscando a veracidade dos fatos. O que faço não é por status, mas sim repassar aos nossos conterrâneos ou pessoas que gostam de nosso lugar, os últimos acontecimentos da cidade e região.
Minha maior recompensa é o reconhecimento...e o maior reconhecimento é você  continuar lendo nossas informações.
Agradeço aos colaboradores que nos ajudam a manter nosso site no ar, muitíssimo obrigado, isto demonstra a confiança em nosso trabalho. Obrigado a: GL AUTO CENTER, SALÃO FIOS E FORMAS UNISSEX, LENYCE ART'S, MARKS PROVEDOR, GE CONSTRUÇÕES,  LOJAS DO POVO O CHAGUINHA.


Fonte: Reriutaba Notícias.

Nota: Nós que fazemos o Blog Antonio Evandro-Amanaiara, parabenizamos ao site Reriutaba Noticias na pessoa de seu administrador Luiz Silva pelo a margem de acessos chegado. Isso mostra a credibilidade de um trabalho, onde tem o objetivo de manter o nosso povo informado com notícias do âmbito local a mundial.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário