Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

CAMOCIM-CE - HOMEM CRIVADO DE BALAS E COM CABEÇA ESMAGADA É ENCONTRADO NA ZONA RURAL.

Foto: Camocim Policia 24hs
Na manhã de domingo (01), policiais militares do destacamento de Granja registraram um homicídio com características de acerto de contas ocorrido na localidade de Chico do Boi/ Camocim.
Por volta das 09h00 de domingo, um policial da cidade de Jijoca de Jericoacoara ligou para o Copom da 3ªCIA/3ºBPM informando que na localidade já citada tinha sido encontrado um cadáver de um homem conhecido por “Tunico”. Os policiais de Granja foram até a localidade e comprovaram a denúncia.
No local, os pm’s colheram as primeiras informações com uma testemunha que pediu sigilo sobre sua identidade. Segundo relatou, por volta das 07h00 de sábado (31), ouviu os estampidos de tiros e gritos de pessoas. Com medo de sair, o mesmo permaneceu em sua residência e só na manhã de domingo resolveu sair para ver o que tinha acontecido. Ao percorrer poucos metros de sua residência, o homem encontrou o corpo da vítima já sem vida e logo ligou para a polícia informando o ocorrido.

Averiguando a cena do crime, os policiais encontraram a cerca de 20m do corpo, um revólver Taurus Cano Médio Cal.38 com cinco cápsulas deflagradas. Encontraram ainda há poucos metros, a moto da vítima, uma Honda Titan de cor vermelha sem placa, o que descarta o crime de latrocínio.
O homem assassinado foi identificado como Antonio Pedro Sobrinho, 58 anos, natural de Camocim e residente em Jijoca de Jericoacoara-Ce.
A perícia forense foi acionada e constatou que a vítima fora alvejado por pelo menos 04 disparos de arma de fogo, porém segundo o perito, a provável causa da morte teria sido uma paulada desferida na parte de trás da cabeça da vítima que causou esmagamento do crânio.
Após terem assassinado o homem, os elementos usaram a camisa do morto, amarram-lhe as pernas e o levaram para dentro do matagal ao lado de uma estrada carroçável.
Após os trabalhos periciais o rabecão conduziu o corpo do homem ao IML DE Sobral.
No local impera a lei do silêncio a cerca de quem teria sido os autores do crime. Tanto a arma como a motocicleta foram entregues na Delegacia Regional de Polícia Civil de Camocim que ficará responsável pelas investigações a cerca do crime.
Participaram da diligência: Cb Veras, Cb Gildo e Sd Gledson.

Fonte: Camocim Polícia 24hs
Veja mais:
 
 
 
Fotos: Camocim Policia 24hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário