Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 8 de junho de 2011

JAGUARUANA - ACUSADA DE MAUS TRATOS, MULHER AMEAÇA AGENTE DO CONSELHO TUTELAR COM FACÃO.

Foto Ilustrativa - Google Imagens.

Por: Márcio Dornelles.

Uma mulher foi presa nesta terça-feira (7), às 17h10, no município de Jaguaruana, por ameaçar com um facão um agente do Conselho Tutelar da cidade. O profissional foi acionado para visitar a residência e apurar denúncia de maus tratos contra um filho da acusada.
Incomodada com a visita, Cícera Rodrigues de Lima, de 27 anos, se armou com a ferramenta cortante e fez ameaças ao agente Francisco Iranildo da Silva. O representante do Conselho Tutelar verificava a procedência da acusação contra Cícera.
A Polícia Militar efetuou a prisão da mulher. Ela foi levada a uma unidade policial da região, onde foi autuada em flagrante por ameaça e porte ilegal da arma branca.

Fonte: Ceará agora.com

6 comentários:

  1. Parabens pelo trabalho deixando agente bem informada e o conselho tutelar merece toda nossa credibilidade

    ResponderExcluir
  2. Claudia maria da silva8 de junho de 2011 às 16:57

    Parabens pela a informação postada, e acho que o conselho tutelar é pra ser mais valorisado e respeitado por todos, o que seria das nossas crianças e de toda sociedade se não fosse o conselho tutelar, um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Felipe pereira leite8 de junho de 2011 às 17:09

    O que a conteceu com esse conselheiro tutelar de Jaguaruana é lamentavel pois ele buscava solucionar um problema,o conselho merece mais respeito e associedade os governantes precisa enxergar isso, beijos.

    ResponderExcluir
  4. Roberto maia cardoso8 de junho de 2011 às 17:18

    parabens pela as infomação, eu concordo com os colegas comentaristas, lamento o que aconteceu em Jaguaruana e vejo o conselheiro tutelar como pessoa guerreira que luta por uma sociedade melhor, consertesa vocês fazem a difereça.

    ResponderExcluir
  5. Andre pereira santiago8 de junho de 2011 às 17:28

    Ja fui conselheiro tutelar e sei o quanto precisa ser valorisado, pela sociedade e pelos os governantes, pois é um trabalho arduo e pouco reconhecido, se todas as instituições funcionacem como o conselho tutelar a coisa era outra.

    ResponderExcluir
  6. Queria deixar registrado aqui o trabalho dos Conselheiros Tutelares de Reriutaba em especial Edilsinho e junto a Luiza Maria, será possível que agora nestas eleições que vem não irão enxerga o trabalho destes jovens, sou de Amanaiara, não me identifiquei, mais o que poder fazer com que estes conselheiros continue eles irei fazer. MAIS QUERIA ME DIRIGIR AS PALAVRAS MAIS AO EDILSINHO, vejo nele um jovem tranquilo e com vontade de trabalhar, percebo sempre ele em Amaniara, parabéns . E a você Evandro parabéns pela matéria.

    ResponderExcluir