Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 7 de junho de 2011

VARJOTA - ATENDENTES POSTAIS DO BRADESCO EXPRESSO PARALISAM SERVIÇO NESTA TERÇA FEIRA.

Foto: Lycio Mororó/varjotahoje.com

Na manhã desta terça-feira os usuários dos bancos postais que funcionam nos comércios de Varjota, não puderam contar com os serviços bancários oferecidos por estes estabelecimentos comerciais. Dos 9 (nove) bancos postais existentes, que trabalham a serviço do Banco Bradesco, nenhum abriu para atendimento hoje, e, anunciaram coletivamente que estão em GREVE.
Foi uma surpresa para os milhares de usuários que se utilizam deste serviço, já que os bancos postais desafogam a agência local e dão uma maior comodidade aos clientes.
Segundo a CDL de Varjota, um dos fatores que motivaram a GREVE dos atendentes postais, é o fato destes estarem sofrendo uma onda de insegurança que paira na região, sobretudo no comércio local. Quando há poucos dias dois dos nove bancos postais, foram assaltados simultaneamente.
Os empresários alegam ainda que os repasses fornecidos pelo banco para fazer o atendimento, é ínfimo, muito pouco diante do risco que cada um sofre, quando são alvos de criminosos.
Além dos benefícios para as populações das localidades, o Banco Postal se firmou como um importante ponto de apoio para os clientes do Bradesco que podem realizar suas transações bancárias em todo o Brasil. Possibilita também o desenvolvimento socioeconômico dos municípios onde está presente, na medida em que facilita a circulação do dinheiro na própria praça, atraindo novos comerciantes e maior oferta de bens e mercadorias. 

Fonte: Varjotahoje.com, colaboração de Eusébio Ximenes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário