Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 8 de junho de 2011

ACIDENTE - MOTOTAXISTA COLIDE COM ANIMAL NA CE 085 E TEM MORTE IMEDIATA. DUAS PASSAGEIRAS ESTÃO HOSPITALIZADAS

Foto: Camocim 24 horas

No início da noite terça-feira (07) que Antonio Carlos Paixão, 46 anos, popularmente conhecido por “Paixão” teve sua última corrida como mototaxista.

Rapidamente a trágica notícia se espalhou pela cidade e apesar da distância, eram muitas as pessoas no local do sinistro, sendo necessária uma concentração de esforços da PM, da Guarda Municipal e da PRE, que estiveram no local organizando o trânsito.  
O que podemos observar também foi o grande número de mototaxistas no local, todos sem acreditar na tragédia e outros chorando sem parar. Dava dór ver o desespero da família, todos chorando e querendo abraçá-lo.
As duas mulheres  que vinham  com o mototaxista foram identificadas como: 
Antonia de Maria dos Santos Rodrigues de 27 anos, residente na rua São João no bairro Boa Esperança;
Ana Maria dos Santos Rodrigues de 29 anos e residente na rua 24 de maio, 795.
As duas mulheres são irmãs. O estado de saúde da Antonia Maria dos Santos Rodrigues é mais crítico e teve que ser transferida para a Santa Casa de Sobral. Já a Ana Maria dos Santos Rodrigues ficou hospitalizada no hospital Murilo Aguiar em estado de observação.
A perícia e o rabecão foram acionados pela PM.
Segundo informações, Paixão teria ido pegar duas passageiras no Km 08 da Ce 085, próximo a “Mariazinha”. O fato lamentável aconteceu no retorno da corrida, quando na altura do Km 04, ao lado do “Fransquin Ferreira”, sua moto, uma titan 150 vermelha, colidiu contra um animal (vaca)  que atravessava a pista, fazendo com que Paixão tivesse morte imediata.

Fonte e foto:  Camocim 24 horas/SPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário