Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 6 de junho de 2011

RERIUTABA - HOMICÍDIO COM REQUINTES DE CRUELDADE NA ZONA RURAL.

Reriutaba - Homicídio com requintes de crueldade na zona rural de Reriutaba.
Foto: edilsinho.com
A PM de Reriutaba recebeu a informação por volta de 12:00 dia, que tinha acontecido um homicídio na localidade de Juré dos Farias,por volta 9:30  horas da manhã desta segunda-feira(06/060. A PM de Reriutaba esteve no local Cabo Valdir e SD Castonildo.
A  vítima foi a jovem Luzia Soares Moreno da Silva (18 anos). O  principal suspeito é o próprio marido, Cícero Florêncio, mas conhecido por Cícero Queixão.
Informações repassadas por pessoas da localidade dão conta que o casal brigava constantemente, por motivo de ciúmes. Nossa reportagem esteve no local juntamente com o radialista da rádio Gem’ s FM de Reriutaba, Chiquinho Carnaúba. 
O que se conta e que, provavelmente houve luta corporal. Cícero dentro de casa começou a bater na sua esposa e enforcou-a com uma corda e jogou ela no terreiro. Depois de morta o ele ainda jogou veneno em sua face, e depois tacou uma pedra em sua cara, que ficou irreconhecível .
Foram encontrados vários objetos do casal espalhados pelo quintal; e roupas íntimas da jovem, além de uma bolsa com roupas, dando a entender que a jovem tentou fugir do marido violento.
O fato aconteceu visinho a residência dos páis de Cícero. Segundo a mãe dele, ela não ouviu nem um barulho que pudesse chamar atenção. O pai do acusado estava na casa do casal na hora do ocorrido, mas ele está prostrado e não tem condições de prestar qualquer informação.
Ao lado do corpo de Luzia estava uma bolsa com documentos, várias pedras, um frasco de veneno mata-mato, que também foi jogado sobre o rosto da jovem. Há hipótese de que ele poderia ter tomado o veneno e fugido na mata, mas nada confirmado pela polícia.
A Perícia Forense foi solicitada para o local e chegou por volta de 4 horas da tarde. O corpo foi levado para o IML de Sobral, onde será liberado para o sepultamento.
A polícia ainda não tem pistas do acusado.


Fonte: Edilsinho.com e Blog do Chiquinho Carnaúba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário