Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 22 de março de 2014

IPU - ÔNIBUS UNIVERSITÁRIO ENVOLVE-SE EM ACIDENTE EM SOBRAL (CE)

Foto: Divulgação
Durante o trajeto com destino a Universidade Estadual Vale do Acaraú, o ônibus universitário de Ipu sofreu um leve impacto de um carro Toyota Corolla quando fazia a curva da Avenida Dom José, centro de Sobral-CE, para adentrar na CE-362, que dá acesso ao anel viário.
O fato ocorreu na noite de quinta-feira (20). Pelo que observou-se o condutor do Corolla forçou a curva e acabou faltando espaço a ele, tendo em vista que no mesmo instante o ônibus supracitado efetuava a mesma manobra.
Os prejuízos somente foram matérias. Não houve danos físicos aos universitários e nem aos que estavam no automóvel. Um princípio de discussão foi iniciado entre ambos os condutores, o que causou uma paralisação no trânsito nos locais acima citados, devido os transportes terem feito um bloqueio na vias.

GRAÇA-CE - MAS UM JOVEM MORRE VITIMA DE ACIDENTE DE MOTO CAUSADO POR ANIMAIS SOLTO NA PISTA

Foto: Antonio Alves o Jaspion
Na noite desta sexta feira 21/03 por volta das 23:00hs o Jovem Anderson de apenas 16 anos foi mas uma vitima fatal infelizmente. E mas uma vez pela falta de responsabilidade de alguns criadores da região que deixam animais soltos em torno das pistas. O jovem saiu da casa de sua namorado que mora na Cidade do Graça e seguia destino sua casa no Caetano que é interior do referido município. E segundo informações ele teria batido com sua moto150 de cor preta e placas não anotadas em um animal solto na pista tendo morte no local. De acordo com a pericia o chifre do animal teria perfurado o peito do mesmo.

CEARÁ - REGISTRADO PRIMEIRO CASO GRAVE DE DENGUE NO ESTADO

Foto: Divulgação/DN
Além deste, mais oito casos do tipo dengue com sinais de alarme foram confirmados no Ceará.
O primeiro caso grave de dengue no Estado do Ceará em 2014 foi confirmado esta semana no município de Pereiro, distante 342 quilômetros da Capital. A informação é do Boletim epidemiológico da doença, divulgado, ontem, pela Secretaria da Saúde do Estado (Sesa), que apresenta, ainda, uma confirmação de 226 novos casos em todo o Ceará em uma semana.
De acordo com a nova classificação da doença pela Organização Mundial de Saúde (OMS), em vigor desde janeiro deste ano, as denominações dengue clássico, febre hemorrágica do dengue (Grau I, II, III e IV), dengue com complicação e síndrome de choque do dengue deixaram de ser utilizadas e deram lugar as classificações: dengue, dengue com sinal de alarme e dengue grave.
Segundo o último boletim, de 31 de dezembro de 2013 até ontem, foram notificados 1923 casos de dengue no Estado. Destes, 705 foram confirmados em 37 municípios, com destaque para Fortaleza e Tauá, com 158 e 282 casos, respectivamente.

sexta-feira, 21 de março de 2014

CRATEÚS - HOMEM É ENCONTRADO ENFORCADO NA ZONA RURAL

Foto Ilustrativa
Vítima estava pendurada em uma árvore ao lado de sua residência com as mãos amarradas, o que indicaria o assassinato, segundo a Polícia.
O cadáver de um homem de 43 anos foi encontrado na manhã da última quinta-feira, em Crateús, 354 km de Fortaleza. A vítima, um agricultor, foi encontrada enforcada em uma árvore ao lado de sua residência, na zona rural da cidade. Polícia informou que ele era ameaçado de morte.
De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), Edilson Alves Rodrigues estava com as mãos amarradas, o que indica que teria sido colocado lá por alguém.

PE - COLISÃO ENTRE MOTO E CARRO NA ZONA SUL DO RECIFE DEIXA UM MORTO

Foto:  Kety Marinho/TV Globo/G1
De acordo com testemunhas, motociclista estava na contramão.
Ambos os veículos já foram retirados da Ponte do Pina, local do acidente.
Uma pessoa morreu em uma colisão na Ponte do Pina, que vai dar na Avenida Herculano Bandeira, principal acesso à Zona Sul do Recife, na madrugada desta sexta-feira (21). Segundo testemunhas, um moto vinha no sentido contrário da via e colidiu de frente com um automóvel.
O motociclista faleceu na hora e a condutora do carro teve ferimentos leves e foi levada para uma unidade de saúde particular. Os veículos foram retirados do local e o trânsito já flui normalmente.

SANTA QUITÉRIA - EMPRESÁRIO THOMAZ RODRIGUES É LESIONADO A BALA NA PORTA DE SUA RESIDÊNCIA

Foto: Divulgação
O empresário Thomaz Rodrigues, proprietário da loja Thomaz Auto Peças, foi lesionado a bala na noite desta quinta (20/03), por volta das 19h, na sua residência, no bairro Menezes Pimentel, em Santa Quitéria.
Segundo as informações obtidas pelo AVSQ, o empresário chegava em casa, quando elementos chegaram e efetuaram um disparo contra Thomaz, vindo a acertar na altura do ombro e sair pelas costas.
Thomaz foi levado ao Hospital Municipal, onde foi medicado e passa bem.

quinta-feira, 20 de março de 2014

PACUJÁ-CE - ACIDENTE FATAL É REGISTRADO NA TARDE DESTA QUINTA-FEIRA PRÓXIMO A LOCALIDADE DE ZIPU

Foto: Divulgação
Um acidente com vitima fatal foi registrado na tarde desta quinta-feira 20/03, envolvendo um caminhão carregado de frutas e uma motocicleta, na CE 441, que liga o Município de Pacujá a Reriutaba.
O sinistro aconteceu por volta das 14:30 hs, nas proximidades da localidade de Zipu e teve como vitima fatal Francisco Gregório de Brito, 53 anos, natural de Cariré residente na localidade de São Tomé. O mesmo pilotava a moto Honda CG 125 de cor verde, placa HXK 5420 e foi colhido pelo caminhão tipo mercedinha de cor vermelha e placas HKE -5494, quando tentava cruzar a rodovia com destino a sua residência.
O Motorista do caminhão que vinha no sentido Pacujá/Reriutaba, tentou frear mais não conseguiu evitar a colisão, com o forte impacto o motociclista teve morte imediata.

FORTALEZA - CARRO INVADE CASA APÓS MOTORISTA PERDER O CONTROLE EM CURVA NO JOSÉ WALTER

Foto: Antonio Marinho/DN
Um carro invadiu e quebrou o muro de uma casa deixando duas pessoas feridas na madrugada de quarta-feira (19) no bairro José Walter. De acordo com a Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e de Cidadania (AMC), a motorista do veículo Corsa prata perdeu o controle do veículo ao dobrar na chamada “curva da viúva”, situada na Rua N.
A foto foi enviada pela ferramenta VCrepórter no aplicativo móvel WhatsApp a partir do número (85) 8948-8712. Devido ao acidente, além da condutora, outras duas pessoas que estavam na casa ficaram feridas e foram socorridas.
A AMC explica que não foi possível constatar sinais de embriaguez na motorista, pois a condutora já havia sido encaminhado ao hospital quando os agentes chegaram ao local.

EM SOBRAL - DILMA DIZ QUE CONVIVER COM A SECA É SE PREPARAR PARA ELA

Foto: Divulgação/Ceará News7
A presidenta Dilma Rousseff afirmou nesta quarta (19) que o governo federal tem tomado uma série de medidas garantir a convivência da população do semiárido com a seca.
Em cerimônia realizada em Sobral, para comemoração do Dia de São José, padroeiro do Ceará, e entrega de títulos de propriedade rural para agricultores familiares, Dilma falou sobre projetos que visam garantir segurança hídrica para o estado e citou a construção de cisternas como um exemplo de mecanismo eficaz para minimizar os efeitos da seca.
 “Conviver com a seca é se prevenir, é saber que ela chega e que a gente tem um poder: se preparar para ela e atuar da melhor forma possível para que a gente continue vivendo mesmo quando ela surge e nos ataca.

LAVRAS DA MANGABEIRA - MAIOR CHUVA DO DIA DE SÃO JOSÉ FAZ AÇUDE SANGRAR

Foto: Mikele Rodrigues/DN
A maior chuva registrada hoje, pela Funceme, no Ceará, ocorreu no distrito de Iborepi, zona rural do município de Lavras da Mangabeira: 129 mm. A precipitação foi suficiente para encher e fazer sangrar o açude que abastece a comunidade e que estava seco.
Os moradores de Iborepi comemoraram a sangria do açude e as boas chuvas que têm banhado a região.
A segunda maior chuva registrada no Ceará ocorreu também em Lavras da Mangabeira, no distrito de Mangabeiras (90mm). Passagem molhada e rodovias ficaram alagadas, trazendo transtornos para os moradores que faziam a travessia no sítio Taquari.

quarta-feira, 19 de março de 2014

RIO - RENATO ARAGÃO DEIXA HOSPITAL QUATRO DIAS APÓS SOFRER UM INFARTO

Foto: Márcio do Souza/TV Globo/G1
Alta hospitalar aconteceu um dia antes do previsto, após boa recuperação.
Humorista saiu de hospital por volta das 15h: 'Tá um garotão', diz cunhado.
O humorista Renato Aragão deixou o hospital por volta das 15h desta quarta-feira (19), um dia antes do previsto. Aragão apresentou melhora evolutiva e está respirando espontaneamente, ou seja, sem a ajuda de aparelhos — após ter sofrido um infarto agudo do miocárdio no sábado (15).
“Já está em casa. Ele está muito bem, saiu tranquilo do hospital. Agora vai descansar. Tá um garotão”, disse o cunhado Reivaldo Taranto.
Na segunda (17), o humorista recebeu a repórter Lília Teles, do Jornal Nacional, no hospital da Zona Oeste (veja no vídeo ao lado). Aos 78 anos, brincou sobre o desejo de viver mais sete décadas e, com a bola na mão, já pensa até em jogar futebol.

POLÍCIA - HOMEM QUE ESTAVA DESAPARECIDO NA CIDADE DE IPUEIRAS, FOI ENCONTRADO MORTO EM NOVA RUSSAS

Foto: Divulgação/Internet
Por volta das 19 horas desta quarta feira 19 de março, em uma estrada carroçável na localidade de residencia zona rural de Nova Russas, já na saída para a localidade de Sacramento - Ipaporanga, foi encontrado o corpo do senhor Zé Ventura, 59 anos, que residia na rua Coronel Guilhermino na cidade de Ipueiras.
A vítima estava desaparecida desde o ultimo domingo dia 16-03, quando havia saído de casa para fazer um frete.
A vítima foi encontrado morto e apresentava marcas de violência na cabeça. O corpo foi levado ara o hospital de Nova Russas, onde posteriormente será encaminhado para o IML.
O senhor Zé Ventura, era pai do soldado Antonio, que trabalha no batalhão infantaria da cidade de Crateús.
Agora entendam o caso.

AMANAIARA/RERIUTABA – COMUNIDADE LOCAL ENCERRA FESTEJOS DE SÃO JOSÉ

Foto: Divulgação
A comunidade católica de Amanaiara encerrou nesta quarta-feira (19) a festa do Padroeiro São José. A última novena aconteceu ontem (18/03) com milhares de fiéis presente. Após a celebração houve a tradicional queima de fogos e o leilão.
Hoje(19/03), dia do Santo, durante o turno da manhã houve missa e batizados.
Na noite desta quarta-feira ainda haverá festa dançante com as bandas Pé de Ouro e Forró dos Amigos, com patrocínio da Prefeitura Municipal de Reriutaba.
Vale ressaltar que a Festa de São José é tradição, é de costume reunir muitos conterrâneos que vivem em outras cidades.

ALTO SANTO-CE - CHUVA DE 119 MILÍMETROS CAUSA DESABAMENTOS E DESTRUIÇÃO NA CIDADE

Foto: Rodolfo Lira/Alto Santo é Notícia
Imóveis, arvores fios, e até uma torre de internet caíram com a força dos ventos.
A chuva que começou nessa noite de terça feira (18) causou estragos e destruição por toda cidade de Alto Santo. A força dos ventos derrubou Arvores e fios elétricos em algumas ruas, o deposito de uma Loja de Móveis desabou, sendo necessário  a colaboração de voluntários para retirar os objetos que ali estavam.
Percorrendo  as ruas da cidade, encontramos calçadas destruídas, casas destelhadas, arvores ao solo, o teto de um posto de gasolina danificado e até uma torre de internet veio a cair por cima de duas casas. Em outra parte da cidade a carrocinha que transporta carne do matadouro, desceu um barranco e  parou atrás das casas populares do Bairro Pão de Açúcar.

PEDRA BRANCA - POLÍCIA MILITAR PRENDE GRUPO QUE PLANEJAVA ATAQUE EM PIQUET CARNEIRO

Foto: Revista Central
Segundo a polícia, todos são suspeitos de planejar um possível assalto na cidade de Piquet Carneiro.
O Policiamento do Comando Tático Rural-COTAR, juntamente com a equipe do Comando de policiamento do Interior-CPI/SUL em saturações no distrito de Minerolândia, em Pedra Branca,  prenderam seus pessoas com armas e que possivelmente estavam planejando ataque em Piquet Carneiro, também no Sertão Central cearense.
De acordo com o 9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá, foram presos:Manuel Augustinho Oliveira, 19 anos, esse elemento responde um porte ilegal; Aldislan Araújo de Melo, 20 anos,  o qual responde a um homicídio; Vinicius Ferreira da Silva, 20 anos; Erivan  Veras da Silva, 34 anos; a doméstica Loid Alves Rodrigues, 25 anos; e o comerciante Garmyson Margues Carvalho, 30 anos.

MARANGUAPE - IDOSA DE 82 ANOS É VIOLENTADA E MORTA A GOLPES DE FACÃO

Foto: Vídeo/Barra Pesada/Jangadeiro
Agora um crime bárbaro em Maranguape, região metropolitana. Uma idosa de 82 anos de foi morta com golpes de facão durante um assalto. O irmão da vítima também foi agredido e socorrido em estado grave.
http://tribunadoceara.uol.com.br/videos/barra-pesada/idosa-de-82-anos-e-violentada-e-morta-golpes-de-facao/

terça-feira, 18 de março de 2014

RJ - MÉDICO DE UPA NO INTERIOR É PRESO SUSPEITO DE ESTUPRAR PACIENTES

Foto: Divulgação/SSE/RJ/G1
José Martins, 54 anos, era médico plantonista da UPA de Iguaba Grande.
Três jovens, com idades entre 23 e 25 anos, acusam o médico de estupro
Um médico foi preso suspeito de estuprar pacientes dentro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Iguaba Grande, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. A prisão aconteceu na tarde desta terça-feira (18). Segundo a assessoria da Polícia Civil do Rio de Janeiro, o clínico geral José Carlos Alberto Martins, de 54 anos, era médico plantonista da UPA. José é acusado de estuprar uma dona de casa de 25 anos no dia 27 de dezembro do ano passado, dentro da unidade, durante atendimento.
O médico é alvo ainda de outros dois inquéritos pelo mesmo crime, ocorridos no dia 5 de janeiro deste ano, também dentro da UPA.

MORADA NOVA - TRÁGICO ACIDENTE DEIXA DUAS VITIMAS FATAIS

Foto: Alto Santo é Notícia
Hoje, dia 18/03, por volta de 05h40min, na CE 138, que liga Morada Nova à BR116, aconteceu uma colisão frontal envolvendo um caminhão de cor azul e um carro de cor preta.
O carro estava com três ocupantes, motorista juntamente com sua esposa e sogra, e ia no sentido Fortaleza. A Sogra morreu a caminho do hospital e a esposa foi socorrida em estado grave para o Hospital de Morada Nova, onde veio à falecer. O SAMU compareceu ao local para socorrer as vítimas, juntamente com o corpo de bombeiros de Limoeiro.

SANTA QUITÉRIA - BANDIDOS TENTAM ASSALTAR PACIENTES EM AMBULÂNCIA DE CRATEÚS

Foto: Divulgação
Uma ambulância S10 de Crateús com cinco pacientes que vinham de Sobral foi alvo de assaltantes nas proximidades de Santa Quitéria.
O motorista do veiculo conhecido pelo nome de Denis, percebeu a presença de três elementos no meio da pista, armados e atirando para cima, no sentido de intimidá-lo a parar e praticarem o crime.
Um dos elementos ainda efetuou um disparo em direção à ambulância e, nesse momento, o motorista realizou uma manobra arriscada, conseguindo fugir em meio a vários disparos.

ALTO SANTO - DUPLA ASSALTA LOTÉRICA E FAZ FUNCIONÁRIOS REFÉNS

Foto: Vídeo/TV DN
No mesmo dia uma agência dos Correios foi arrombada em Aracoiaba.
Dois homens assaltaram, na manhã da última segunda-feira (17), uma casa lotérica no município de Alto Santo, a 230 km de Fortaleza. De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), a quantia levada não foi revelada.
Segundo o CPI, por volta de 9h um homem armado com revólver e usando capacete entrou na lotérica da cidade e rendeu funcionários e clientes, pedindo que entregassem todo o dinheiro do caixa. Durante a ação, um comparsa dava apoio de moto do lado de fora do estabelecimento. Depois de saírem do local, os homens também abordaram clientes do posto de combustível que funciona ao lado da lotérica.

CAPITAL - VEREADOR QUER DAR CIDADANIA FORTALEZENSE AO CANTOR BETO BARBOSA

Foto: Divulgação/DN
Começou a tramitar nesta terça-feira (18), na Câmara Municipal, um projeto de Decreto Legislativo que concede o título de cidadão de Fortaleza ao cantor Beto Barbosa. A proposta é de autoria do vereador John Monteiro (PTdoB) e a matéria seguirá para a apreciação na Comissão de Legislação, Justiça e da Cidadania.
Na Ordem do Dia desta terça, não há matéria do Executivo, mas a presidência colocou outra vez em pauta a proposta da Mesa Diretora que altera a denominação do Conselho da Cidade para Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano. Na última sessão, a apreciação da matéria foi adiada pela falta de vereadores suficientes no plenário da Casa.

IPU - AMBULÂNCIA COM PROBLEMA MECÂNICO É DEIXA EM POSTO POLICIAL RODOVIÁRIO EM VARJOTA

Foto: Francisco José/Ipu Notícias
A redação do Ipu Notícias recebeu denúncias de que uma ambulância do município de Ipu se encontrava quebrada e abandonada no posto da Polícia Rodoviária Estadual - PRE, próximo a cidade de Varjota (CE), e que o veiculo estava mais de 48 horas no local.
A reportagem do Blog do Repórter Francisco José se antecipou a nossa equipe e foi até o local e constatou que realmente a ambulância se encontrava, quebrada com problemas mecânicos e realizou registro fotográfico da mesma.
Segundo o que disse o agente rodoviário ao repórter o veículo foi deixado pelo motorista no local por apresentar problemas mecânicos e até então não havia sido rebocado para o seu município de origem.

segunda-feira, 17 de março de 2014

IBICUITINGA - PREFEITO É CASSADO POR CONTRATAÇÃO IRREGULAR DE SERVIDORES EM ANO ELEITORAL

Foto: Revista Central
O segundo colocado deverá tomar, imediatamente, posse na chefia do Poder Executivo municipal – os representados tiveram 45,64% dos votos válidos. Cabe recurso.
O juiz eleitoral Felipe Augusto Rola Pergentino Maia cassou o mandato do prefeito do município de Ibicuitinga, no Sertão Central cearense, José Edmilson Gomes – Deca, ao julgar recurso de uma ação de impugnação de mandado eletivo, representada pelo candidato derrotado em 2012, Francisco Anilton Pinheiro Maia.
Segundo os autos, em tese os atos são caracterizadores de abuso de poder e corrupção, nas últimas eleições municipais, a José Edmilson Gomes e José Maria Fernandes, prefeito e vice-prefeito do Município de Ibicuitinga, respectivamente, à Coligação “Ibicuitinga no Caminho Certo”, o que faz fundamentado no art. 14, §10, da Constituição Federal.
O prefeito teria feito farta distribuição de combustíveis a eleitores, conduta atribuída a todos os representados; aquisição de uma casa para eleitora, em troca de 10 (dez) votos, o que teria sido perpetrado pelo então candidato à reeleição José Edmilson Gomes; contratação e dispensa em massa de servidores temporários em ano eleitoral, conduta em tese praticada pelo referido postulante à reeleição.

AMANAIARA – RIO JURÉ COM SUA PRIMEIRA ENCHENTE NESTE ANO

Foto: Blog Antonio Evandro
O Riacho Juré, ou Rio Juré como por nós é conhecido, obteve a sua primeira enchente este ano, nesta madrugada de 17/03/2014, passando nas proximidades do distrito de Amanaiara. A sua última cheia que por aqui passou foi no ano de 2011, quando o mesmo transbordou com um volume significante de águas. É um dos pontos bastante atrativo para o distrito de Amanaiara, visto que o referido riacho fica a 1km da sede do distrito. Devido a onde de estiagem nos últimos anos, o Juré não havia ocorrido enchentes nesta região.
A população de Amanaiara e também pessoas visitantes por conta das festividades religiosas que estão acontecendo podem apreciar uma das mais belas imagens da natureza que é o correr das águas.

FORTALEZA - DELEGADO É MORTO AO REAGIR A ASSALTO NO BAIRRO GUARARAPES

Foto: Reprodução/Facebook/DN
Um dos suspeitos Lindoval Vicente da Silva levou um tiro no ombro e outro na perna, deu entrada no IJF e já está sob escolta policial.
Um delegado cearense que trabalhava na Polícia Civil do Piauí foi assassinado com vários tiros na madrugada desta segunda-feira (17) no bairro Guararapes. Lucas Craveiro Alves, de 33 anos, estava em um restaurante na Av. Washington Soares com Miguel Dias e, ao deixar o local, foi abordado próximo ao seu veículo.
O delegado foi surpreendido por três homens, reagiu ao assalto e trocou tiros com os bandidos. Após a ação, Lucas ainda chegou a ser socorrido em um hospital da Capital, mas não resistiu aos ferimentos.
Um dos suspeitos, Lindoval Vicente da Silva, levou um tiro no ombro e outro na perna, deu entrada no Instituto Dr. José Frota (IJF) e já está sob escolta policial.

RIO - RENATO ARAGÃO TEVE INFARTO E SEGUE INTERNADO, DIZ HOSPITAL

Foto: João Miguel Júnior/TV Globo/G1
Comediante foi submetido a angioplastia e está na Unidade Coronariana.
Segundo cunhado, Aragão tem quadro estável e 'está bem tranquilo'.
O humorista Renato Aragão, de 79 anos, sofreu, no sábado (15), um infarto agudo do miocárdio, segundo o Hospital Barra D'Or, onde ele está internado. A informação foi repassada pela unidade em uma nota oficial na tarde deste domingo (16). O humorista passou por uma angioplastia e segue internado na Unidade Coronariana. De acordo com o cunhado Reivaldo Taranto, que falou ao G1 na manhã deste domingo (16), Aragão passa bem.
"Ele está como ontem, estável. O que eu sei é que cheguei de manhã e encontrei com a Lilian [esposa do humorista]. Ele está bem tranqüilo. O médico já passou e disse que está tudo bem e que vai segurar ele um pouquinho ainda. O médico particular dele falou que ele tem um procedimento, então, deve ficar uns dois dias no hospital.

FUTEBOL - JOGADOR DO HORIZONTE SOFRE PARADA RESPIRATÓRIA APÓS PARTIDA DESTE DOMINGO CONTRA O CEARÁ

Foto: Edimar Soares/O Povo
O jogador Maxuell, do Horizonte, está internado no Hospital do Coração de Messejana devido a uma parada respiratória após o jogo contra o Ceará, neste domingo, na Arena Castelão. Segundo o médico do clube, Ribamar Leite, ele segue consciente, conversando, mas está sofrendo convulsões frequentes. Ele permanecerá em observação ao longo da noite.
Maxuell passou por exames e, segundo Ribamar, a equipe médica irá aguardar os resultados para fazer uma análise mais detalhada do caso. O próximo boletim deve ser divulgado na segunda-feira. O quadro do jogador é estável, e ele não corre risco de morte, segundo o médico.
Maxuell entrou em campo no segundo tempo da partida e levou uma bolada na barriga. Na hora, ele foi ao chão com dificuldades respiratórias e precisou ser atendido na borda do campo, mas voltou para o jogo.

domingo, 16 de março de 2014

RERIUTABA - CHUVAS, RELÂMPAGOS E TROVÕES NA TARDE DE DOMINGO (FOTOS)

Foto: Coberfest.net
Em Reriutaba na tarde de domingo (16/03/2014) está sendo de chuva, as precipitações começaram por volta  das 16 horas e persiste até o presente momento; relâmpagos e trovões completam o quadro.
Esperamos que as atitudes básicas de infra estrutura que normalmente deveriam ser tomadas na época chuvosa, realmente tenham sido realizadas, e que a cidade não tenha que passar por dificuldades como aquelas que inundou o Fórum da Comarca.
O mais importante, é que como bom nordestino que somos, estamos imensamente gratos a Deus por enviar chuva para encher nossos reservatórios e segurar a produção de legumes, tão importante na sustentação de famílias genuinamente rurícola.

JUAZEIRO DO NORTE-CE- UMA MULHER MATOU SEU IRMÃO E UM FILHO MATOU O PAI ESTA NOITE

Foto: Cícero Valério/Ag. Miséria
Dois homicídios à faca foram registrados em um intervalo de 20 minutos no início da noite deste sábado nos bairros Limoeiro e Frei Damião em Juazeiro do Norte. Por volta das 18h30min, na Rua Otávio Aires, 811 (Limoeiro), Francimiro Ferreira Gomes, de 37 anos, foi lesionado a faca pela sua própria irmã que mora na casa vizinha. As informações são de que a vítima estava ingerindo bebidas alcoólicas quando passou a discutir com a acusada.
Identificada como Maria de Fátima Gomes, de 39 anos, esta foi em casa e apanhou uma faca após ser agredida por Francimiro. No retorno, desferiu um único golpe no peito esquerdo para fugir em seguida ao notar que o irmão tinha morrido. O corpo foi trazido para necropsia no IML (Instituto Médico Legal), enquanto uma equipe de motos da FTA (Força Tática de Apoio) diligenciou sem êxito à procura da acusada do homicídio.

INTERNACIONAL - CHRIS BROWN É PRESO APÓS SER EXPULSO DE CLÍNICA DE REABILITAÇÃO

Foto: Divulgação
Rapper foi diagnosticado com transtorno bipolar e deveria permanecer em tratamento por 90 dias.
O cantor Chris Brown foi preso na madrugada deste sábado, 15, após serexpulso de uma clínica de reabilitação de Malibu, na California. A Polícia de Los Angeles teria emitido um mandado de prisão do cantor e duas horas depois da expulsão ele foi encontrado, hospedado próximo ao local.
De acordo com informações do site Quem, o rapper não reagiu e cooperou com os policiais. Segundo o departamento da Polícia de Los Angeles, Brown teve mandado de prisão emitido por violar a liberdade condicional de sua condenação. Ele é investigado por agressões com arma letal e ameaças criminosas que aconteceram em fevereiro de 2009.

RIO - HUMORISTA RENATO ARAGÃO É INTERNADO EM HOSPITAL

Foto: Márcio Souza/TV Globo/G1
Comediante deu entrada no Hospital Barra D'Or neste sábado (15).
Ator, que fez mais de 40 filmes, interpreta o personagem 'Didi Mocó'.
O humorista Renato Aragão, de 79 anos, deu entrada no hospital Barra D'Or, na Zona Oeste do Rio, depois de se sentir mal na manhã deste sábado (15). Ele teria passado mal após a festa da filha, na noite de sexta (14), com uma crise hipertensiva.
Intérprete do personagem Didi, que completou 50 anos em 2010, o ator foi nomeado embaixador da Unicef (Fundo das Nações Unidas para a Infância). Além do trabalho na televisão, Renato Aragão já fez mais de 40 filmes.