Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 23 de maio de 2020

TEMPO - CEARÁ PODE TER VENTOS DE ATÉ 60KM/H ENTRE ESTA SEXTA E SÁBADO, ALERTA INMET

Foto: Reprodução/G1 CE
O aviso abrange quase todas as regiões do Ceará, incluindo Fortaleza.
O Ceará pode ter ventos intensos, de 40 km/h a 60 km/h, entre as 18h desta sexta-feira (22) às 9h deste sábado (23), segundo o Centro Virtual para Avisos de Eventos Meteorológicos Severos do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), que alerta para "perigo potencial", porém, com "baixo risco". O Inmet ainda prevê chuvas de até 50 mm/dia neste período.

sexta-feira, 22 de maio de 2020

ITAITINGA - POLICIAL É MORTA A TIROS ENQUANTO AGUARDAVA REBOQUE DE CARRO COM PROBLEMA NA GRANDE FORTALEZA

Foto: Darley Melo/G1 CE
Vítima estava dentro do veículo quando foi abordada por suspeitos armados, que já chegaram atirando. Ela morreu no local do crime.
Uma policial penal foi morta a tiros na BR-116, em Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza, na manhã desta sexta-feira (22). A vítima estava sozinha quando foi abordada por suspeitos armados.
O G1 entrou em contato com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) para mais informações sobre o caso, mas até a publicação desta matéria, não obteve resposta.

quinta-feira, 21 de maio de 2020

BENEFÍCIO - CAIXA PAGA NOVOS LOTES DO AUXÍLIO EMERGENCIAL NESTA QUINTA-FEIRA, 21; VEJA QUEM DEVE RECEBER

Foto Ilustrativa/Google Imagens
Valores creditados nesta quinta são referentes a primeira parcela de novos cadastros e segunda parcela de quem nasceu entre março e abril.
A Caixa Econômica Federal (CEF) paga os novos lotes do Auxílio Emergencial para novos aprovados (primeira parcela) e para quem já está na segunda parcela. Os valores são creditados nesta quinta-feira, 21.
Recebe a primeira parcela o novo lote de aprovados do benefício, composto por pessoas que nasceram no mês de março.

terça-feira, 19 de maio de 2020

SANTA QUITÉRIA - CARRO CAPOTA NA PAREDE DO AÇUDE SERROTE

Foto: Divulgação/VSQ
Um acidente foi registrado na tarde deste domingo (17), na parede do açude Edson Queiroz, na vila São Cosmo, em Santa Quitéria. Um carro acabou perdendo o controle, capotou várias vezes e caiu próximo as comportas do açude.
O Ford DEL REY, de cor dourada e inscrição de Novo Oriente, segundo informações, seria pertencente a um morador daquela comunidade e ficou bastante danificado, ao chocar-se com as pedras.

domingo, 17 de maio de 2020

AUXÍLIO EMERGENCIAL - GOVERNO VAI PAGAR PRIMEIRA PARCELA DO NOVO LOTE A PARTIR DE TERÇA-FEIRA

Foto: Divulgação/Ceará Agora
A primeira parcela do auxílio emergencial de R$ 600 para mais 8,3 milhões de pessoas será paga pelo governo a partir de terça-feira (19). Esse novo lote vai custar R$ 5,3 bilhões. O calendário de pagamento será feito de acordo com o mês do aniversário. Na terça-feira, tem direito os nascidos no mês de janeiro. Os beneficiários poderão escolher se vão sacar o dinheiro nas agências da Caixa e lotéricas ou se preferem um depósito.
Quem foi incluído nesse lote terá que esperar por mais tempo para receber a segunda parcela do benefício, que também começa na próxima semana.