Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 14 de setembro de 2019

ENTRE ESTADOS - INCÊNDIO ATINGE RESIDÊNCIAS NA DIVISA ENTRE CE E PI: 'ESTAMOS ABANDONANDO A CASA E SOLTANDO OS ANIMAIS'

Foto: Reprodução/SVM/G1
Bombeiros foram acionados para conter novos focos na região neste sábado.
Um incêndio de grandes proporções na divisa entre os estados do Ceará e Piauí, que teve início na quinta-feira (12), começa a atingir propriedades privadas nos municípios de Parambu (CE) e Pimenteiras (PI) neste sábado (14).
Conforme moradores da região, o fogo se iniciou em um matagal e seguiu em direção a fazendas. Não há relato de pessoas feridas.

sexta-feira, 13 de setembro de 2019

PARANÁ - METEORO EXPLODE NO CÉU, E CLARÃO É VISTO POR MORADORES DO NOROESTE DO ESTADO

Foto: Reprodução/RPC/G1
Moradores dizem que viram um clarão e escutaram um estrondo por volta das 5h30. Organização diz que meteoro entrou na atmosfera da Terra e explodiu em vários pedaços.
Moradores de várias cidades do noroeste do Paraná dizem que viram um clarão no céu e escutaram um estrondo, como se fosse um trovão, na madrugada desta sexta-feira (13).
O fenômeno foi provocado por um meteoro que entrou na atmosfera da Terra, segundo a Rede de Observação Brasileira de Meteoro - organização que observa esse tipo de acontecimento no Brasil.

RERIUTABA – CÂMARA MUNICIPAL APROVA REQUERIMENTO DO VEREADOR CHIQUINHO CARNAÚBA

Foto: Divulgação/Facebook

Na sessão ordinária 12-09-2019 Requerimento do Vereador Francisco Alves Rodrigues (Chico Carnaúba ) - PDT.
O Vereador subscrevente REQUER por meio deste, cumpridas as formalidades regimentais nos termos do ART. 115, do Regimento Interno, que seja oficiado ao Il,o. Sr. Neurisangelo Cavalcante de Freitas - Presidente da CAGECE, com cópias ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal de Reriutaba, Osvaldo Honório Lemos Neto, ao Gerente da Unidade da Bacia da Serra da Ibiapaba, Sr. Nataly Acácio Neves, em Tianguá CE, e ao Exmo. Senhor Promotor de Justiça Dr. Ítalo Souza Braga.

CASCAVEL - FAMILIARES ENCONTRAM CEMITÉRIO FECHADO E ARROMBAM CADEADO PARA ENTERRAR PARENTE NO CE

Foto: Reprodução/G1
Prefeitura acusa 'antiga gestão' de deixar equipamento 'em situação de abandono'.
Na manhã da última quarta-feira (11), em meio ao difícil sentimento da morte de um parente, familiares e moradores da Caponga, distrito de Cascavel, Região Metropolitana de Fortaleza, foram surpreendidos ao encontrar os portões do único cemitério da região fechados e sem funcionários que pudessem abrir as grades. Para que o corpo fosse sepultado, eles tiveram de quebrar o cadeado e arrombar o portão do local.

quinta-feira, 12 de setembro de 2019

FORTALEZA - MULHER ENTRA EM TRABALHO DE PARTO EM CASA E BEBÊ NASCE COM A AJUDA DE GUARDAS MUNICIPAIS

Foto: Divulgação/Guarda Municipal/G1
Agentes foram abordados pelo avô do bebê, que pediu aos guardas para socorrer a filha.
Agentes da Guarda Municipal de Fortaleza auxiliaram no parto de uma grávida após a bolsa dela romper dentro de uma residência na Avenida Bulevar III, no Bairro Jangurussu, em Fortaleza, na noite desta quarta-feira (11).
De acordo com o guarda Santiago Vieria, a composição estava saindo de uma ocorrência em uma delegacia que fica próximo ao local quando foi abordada pelo avô da criança, que pediu ajuda.

quarta-feira, 11 de setembro de 2019

ARGENTINA - BEZERRO COM CARA DE GENTE CAUSA ESPANTO

Foto: Reprodução/Facebook
Animal nasceu em uma fazenda na província de Santa Fé e está chamando a atenção das pessoas nas redes sociais
O simples nascimento de um bezerro deixou todo mundo de cabelo em pé na província de Santa Fé, na Argentina. O motivo é que o bichinho nasceu com um rosto peculiar, que lembra o de um ser humano.
O caso rapidamente se espalhou pelas redes socias no nosso país vizinho. O bezerro tem cabelos brancos na cabeça e marrons no corpo.

RN - MÉDICO E DONA DE ACADEMIA SÃO MORTOS A TIROS EM JAÇANÃ

Foto: Arquivo Pessoal/G1
Crime aconteceu na noite desta segunda-feira (9). Assassinos fugiram.
Um médico e a dona de uma academia de ginástica foram mortos a tiros na noite desta segunda-feira (9) em Jaçanã, município distante 150 quilômetros de Natal. Os dois foram baleados por volta das 19h, dentro da academia. Uma outra mulher ainda foi atingida de raspão no braço. Ela foi socorrida para um hospital da cidade e depois transferida para uma unidade de saúde na Paraíba. Ninguém foi preso.

segunda-feira, 9 de setembro de 2019

IPU - BOTIJÃO DE GÁS EXPLODE E DESTRÓI PARTE DE RESIDÊNCIA EM ABÍLIO MARTINS

Foto: Divulgação/Ipu Post
O incidente foi registrado na manhã de hoje. Dona da residência estava realizando a limpeza no local quando botijão virou e derramou.
Um botijão de gás explodiu e destruiu parte de uma residência na manhã desta segunda-feira (9) de setembro, no distrito de Abílio Martins, na zona rural do município de Ipu, localizado na região Noroeste do estado do Ceará, na Serra da Ibiapaba.

RODOVIAS - RECÉM-NASCIDO ESCAPA ILESO DE COLISÃO ENTRE UTI MÓVEL E CARRO EM ESTRADA NO INTERIOR DO CE

Foto: Divulgação/PRE/G1
O motorista do veículo sofreu um ferimento grave na perna e foi socorrido.
Um bebê recém-nascido escapou ileso de um grave acidente na madrugada do domingo (8) no trecho da CE-187 que liga as cidades de Viçosa do Ceará e Tianguá, no norte do Ceará. Um carro de passeio colidiu com uma UTI Móvel, onde a criança estava com a mãe e dois enfermeiros. Todos ficaram sem ferimentos. Já o condutor do outro veículo teve uma fratura exposta.

EM CATUNDA - MORADOR TENTA APAGAR INCÊNDIO DE GRANDES PROPORÇÕES E TEM MOTO CONSUMIDA PELO FOGO

Foto: Divulgação
Os crescentes registros de incêndios em vegetações nos municípios do interior continuam a serem registrados. O alvo da vez foi uma vegetação localizada nas proximidades da sede do município de Catunda. Segundo populares, o fogo se iniciou com pequenas chamas em área de mata seca, mas infelizmente as chamas aumentaram e ganharam grandes proporções.
Uma nuvem de fumaça negra rapidamente se formou prejudicando moradores, principalmente crianças e idosos.

UMIRIM - CRIMINOSOS USAM PICARETA PARA ENTRAR EM BANCO, TENTAM EXPLODIR CAIXA, MAS FOGEM SEM LEVAR DINHEIRO NO CE

Foto: Reprodução/SVM/G1
Catorze agências bancárias foram atacadas por assaltantes neste ano. Polícia faz buscas na região, mas ninguém foi preso.
Um grupo criminoso tentou explodir uma agência bancária do Banco do Brasil, no centro de Umirim, na Região Norte do Ceará, durante a madrugada desta segunda-feira (9). Eles utilizaram uma picareta para quebrar a porta de vidro da agência e entrar na unidade bancária.
De acordo com a polícia, após entrarem no banco, os suspeitos tentaram arrombar um dos caixas eletrônicos utilizando explosivos. Contudo, apenas uma parte do material foi detonada e os criminosos fugiram sem levar nada.

domingo, 8 de setembro de 2019

ALCANTARAS - PASSAGEIROS FICAM FERIDOS APÓS ÔNIBUS DE TURISMO FICAR SEM FREIO E TOMBAR EM ESTRADA DO CE

Foto: PRE/G1 CE
De acordo com a PRE, o ônibus transportava 22 passageiros e três deles ficaram feridos.
Pelo menos três pessoas ficaram feridas após um ônibus particular de turismo derrapar e tombar na CE-241, no município de Alcântaras, a cerca de 300 km de Fortaleza, na manhã deste domingo (8).
O motorista do ônibus afirmou à Polícia Rodoviária Estadual do Ceará (PRE) que houve falha no freio.

CAUCAIA - APENAS TRÊS BÍBLIAS E UM LIVRO DE SALMO ESCAPAM DE INCÊNDIO EM APARTAMENTO NA GRANDE FORTALEZA

Foto: Arquivo Pessoal/G1 CE
Itens foram encontrados em meio às cinzas do guarda-roupas, segundo o filho da proprietária do imóvel.
Três bíblias e um livro de salmo. Estes foram os únicos itens que escaparam do incêndio que atingiu um apartamento em um prédio em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, na última quarta-feira (4). Todos os móveis e demais objetos no imóvel foram perdidos.
Os livros foram encontrados em meio às cinzas do guarda-roupas, segundo disse o motorista de aplicativo Bruno Fritz, filho da proprietária do imóvel. "Todas as roupas foram queimadas, mas eles estavam lá. Só pode ser Deus.