Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 12 de setembro de 2019

FORTALEZA - MULHER ENTRA EM TRABALHO DE PARTO EM CASA E BEBÊ NASCE COM A AJUDA DE GUARDAS MUNICIPAIS

Foto: Divulgação/Guarda Municipal/G1
Agentes foram abordados pelo avô do bebê, que pediu aos guardas para socorrer a filha.
Agentes da Guarda Municipal de Fortaleza auxiliaram no parto de uma grávida após a bolsa dela romper dentro de uma residência na Avenida Bulevar III, no Bairro Jangurussu, em Fortaleza, na noite desta quarta-feira (11).
De acordo com o guarda Santiago Vieria, a composição estava saindo de uma ocorrência em uma delegacia que fica próximo ao local quando foi abordada pelo avô da criança, que pediu ajuda.
“Quando chegamos na residência, a criança já estava nascendo, então demos todo o apoio necessário para mãe e bebê”, relata.
Após o nascimento da criança, uma menina, uma ambulância do Samu foi acionada e as duas encaminhadas para uma unidade hospitalar. A mãe, identificada como Letícia Nóbrega, e a bebê passam bem.
Segundo Santiago Vieira, foi um momento de muita emoção para todos que presenciaram a cena. Ele afirmou que “é muito gratificante poder dar esse apoio, pois temos um treinamento voltado para isso e tivemos a oportunidade de ajudar uma criança a nascer”, sentimento compartilhados pelo comandante F. Williame e os guardas Júnior Sales e Edson da Silva, que também auxiliaram no parto.
Por G1 CE
https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2019/09/12/mulher-entra-em-trabalho-de-parto-em-casa-e-bebe-nasce-com-a-ajuda-de-guardas-municipais-em-fortaleza.ghtml 

Fonte: G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário