Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 16 de agosto de 2019

CEARÁ – SARAMPO, COM CASOS NO NORDESTE, ESTADO ENTRA EM ALERTA

Foto: Natinho Rodrigues/Agencia Diario
O Estado não registra casos desde 2015, mas assiste ao avanço do vírus nos vizinhos Rio Grande do Norte e Bahia, além de São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná.
Uma das viroses comuns na infância, o sarampo está em pleno surto, atualmente, em pelo menos 53 cidades brasileiras, de acordo com o Ministério da Saúde. O Ceará está livre da doença desde 2015, sem nenhum caso confirmado – mas, com o objetivo de evitar novos casos, a Secretaria Estadual da Saúde (Sesa) lançou nota com informações e alertas sobre a virose.

quinta-feira, 15 de agosto de 2019

PACOTI - ÔNIBUS COM PASSAGEIROS DESLIZA NA PISTA E CAI EM BARRANCO NA DESCIDA DA SERRA

Foto: Divulgação/Sistema Verdes Mares/G1
Uma senhora precisou ser retirada do local em uma maca.
Um ônibus com passageiros saiu da pista e caiu em um barranco na tarde desta quinta-feira (15), na CE-065, na descida da Serra de Pacoti, no norte do Ceará. Uma idosa foi atendida e retirada do local em uma maca, mas não houve feridos com gravidade, de acordo com a empresa.

quarta-feira, 14 de agosto de 2019

SANTA QUITÉRIA - BURACO NA PISTA CAUSA ACIDENTE E DEIXA VÍTIMA FATAL NA CE-257

Foto: Divulgação/A Voz de Santa Quitéria
Um acidente deixou uma vítima fatal no começo da tarde desta terça-feira (13), próximo a entrada do assentamento Gangorra, na CE-257, município de Santa Quitéria.
Um motorista, que não teve identidade divulgada até o momento, seguia em um veículo Gol, de cor branco, sentido Santa Quitéria a Canindé, quando tentou desviar de buraco na pista, acabou perdendo o controle e vindo a capotar. A vítima morreu no local, presa as ferragens.

segunda-feira, 12 de agosto de 2019

CHOROZINHO - COLISÃO ENTRE VEÍCULOS DEIXA UM MORTO E TRÊS GRAVEMENTE FERIDOS NA BR-116

Foto: Divulgação/G1 CE
Agentes da PRF estão no local e aguardam a chegada da perícia.
Uma pessoa morreu e três ficaram gravemente feridas após uma colisão frontal entre dois veículos no quilômetro 65 da BR-116, próximo ao município de Chorozinho, Grande Fortaleza, na noite deste domingo (11).
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, as vítimas estavam em um veículo Fiat e em um Corsa.