Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 10 de maio de 2019

CE - CURATIVO COM PELE DE TILÁPIA DESENVOLVIDO PELA UFC SERÁ ENVIADO AO ESPAÇO PELA NASA

Foto: Saulo Roberto/Sistema Verdes Mares/G1
Material passará por testes em órbita para analisar como se comporta em diferentes condições de pressão atmosférica, radiação e gravidade.
Amostras do curativo com pele de tilápia, desenvolvidas em uma ampla pesquisa da Universidade Federal do Ceará (UFC), serão enviadas ao espaço pela Agência Espacial Norte-americana (NASA). A iniciativa permitirá que o material biológico da pele do peixe, utilizado principalmente na reconstrução da pele humana em casos de queimadura, passe por testes em órbita.

quinta-feira, 9 de maio de 2019

SÃO GONÇALO DO AMARANTE - HOMEM ASSASSINA COMPANHEIRA COM ESTILETE E MORRE AO JOGAR CARRO CONTRA CARRETA

Foto: Arquivo Pessoal/G1
Homem saiu no veículo após o crime e morreu em uma colisão. Segundo uma testemunha, a empresária queria se separar do companheiro, com quem vivia há 15 anos.
Uma empresária foi assassinada com um estilete pelo companheiro na manhã desta quinta-feira (9), dentro da residência do casal, na cidade de São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Fortaleza. Após cometer o crime, o homem saiu com o carro e morreu ao colidir com uma carreta da rodovia BR-222.

quarta-feira, 8 de maio de 2019

GRAÇA - CRIMINOSOS EXPLODEM BANCO E ATIRAM CONTRA PRÉDIO POLICIAL PELA SEGUNDA MADRUGADA SEGUIDA NO CE

Foto: Mateus Ferreira/TV Verdes Mares
Bandidos destruíram a agência bancária durante a ação criminosa na cidade de Graça. Ninguém foi preso.
Criminosos explodiram uma agência bancária e atacaram um prédio do destacamento policial na cidade de Graça, na Região Norte do Ceará, na madrugada desta quarta-feira (8). Foi o segundo dia seguido de ataques contra bancos e prédios da polícia no estado. Na madrugada de terça-feira (7), uma quadrilha armada explodiu uma agência e atirou contra a polícia no município de Irauçuba, que também fica localizado na Região Norte do Ceará.

terça-feira, 7 de maio de 2019

IRAUÇUBA - CRIMINOSOS ATACAM AGÊNCIA BANCÁRIA E ATIRAM EM POSTO POLICIAL NO INTERIOR DO CE

Foto: Mateus Ferreira/G1 CE
Parte do interior da agência ficou destruída e a porta de vidro foi estilhaçada. População relata momentos de terror.
Criminosos armados invadiram a cidade de Irauçuba, no interior do Ceará, e atacaram uma agência do Banco do Brasil na Avenida Paulo Bastos, no Centro, na manhã desta terça-feira (7). O posto policial da cidade teve a fachada atingida por tiros. O ataque aconteceu por volta das 3h30min.

segunda-feira, 6 de maio de 2019

TIANGUÁ - MOTORISTA DE CAMINHÃO MORRE APÓS COLIDIR COM VAN NA SERRA NO INTERIOR DO CEARÁ

Foto: Divulgação/PRF/G1 CE
Transporte de passageiros levava 19 pessoas.
O motorista de um caminhão morreu durante uma colisão com uma van na BR-222, no Km 301, na Serra de Tianguá, no norte do Ceará, na manhã desta segunda-feira (6). A van fazia o transporte de 19 passageiros. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que não havia feridos no local quando os agentes chegaram.

domingo, 5 de maio de 2019

CE - CARRO DE IGREJA DO INTERIOR DO ESTADO PEGA FOGO EM ESTRADA

Foto: Divulgação/G1 CE
Padre havia ido buscar jovens da paróquia que retornavam de um encontro religioso.
O carro da Paróquia de Nossa Senhora dos Remédios, do município de Ibicuitinga, interior do Ceará, pegou fogo em uma estrada da cidade de Morada Nova, na tarde deste domingo (5). O caso aconteceu por volta das 15h.