Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 27 de outubro de 2018

SERIE B - FORTALEZA FICA NO EMPATE COM PONTE PRETA, MAS SEGUE PERTO DA SÉRIE A

Foto: Ronaldo Oliveira/Tribuna do Ceará
Fortaleza empatou com a Ponte Preta na noite desta sexta-feira (26), na Arena Castelão. O jogo foi válido pela 33ª rodada da Série B.
O Leão, em busca do acesso para a Série A, partiu pra cima. Foram tentativa de gol que passaram perto de se concretizar. Fortaleza apertou, mas o placar foi aberto pela Ponte Preta, aos 17 minutos do segundo tempo. Nathan cruzou para André Luís, que fez o gol e deixou a Macaca sair na frente.

sexta-feira, 26 de outubro de 2018

MONSENHOR TABOSA - BANDIDOS ROUBAM MOTOCICLETA E NA FUGA CAPOTAM O VEÍCULO NA DESCIDA DA LADEIRA

Foto: Ipapranga Noticias
O assalto foi registrado no final da manhã desta sexta feira 26/10/2018, na cidade de Monsenhor Tabosa, quando três homens armados e encapuzados chegaram em um carro vermelho, abordaram uma senhora e tomaram sua motocicleta pop. Logo em seguida fugiram com sentido a Catunda, sendo que na descida da ladeira os elementos capotaram o carro, porém os indivíduos saíram ilesos e fugiram levando apenas a moto.
O carro ficou com as quatro para cima e foi apreendido.
Segundo o sargento Israel o carro não existe queixa de Roubo ou Furto.

CAUCAIA - DUAS PESSOAS SÃO ASSASSINADAS A TIROS DENTRO DE CASA EM FRENTE DE BEBÊ DE 3 MESES

Foto: Ricardo Frota/TV Diário/G1 CE
A polícia informou que, no momento do crime, a filha recém nascida de uma das vítimas estava dentro da residência.
Duas pessoas foram assassinadas dentro de casa nesta quarta-feira (24), no Bairro Capuan, em Caucaia, na Grande Fortaleza. Um bebê de três meses que estava junto com as vítimas por pouco não foi atingido. Morreram padastro da criança e o enteado.
De acordo com a polícia, o duplo homicídio aconteceu na Rua Lagoa dos Patos, na localidade de Jandaiguaba.

quinta-feira, 25 de outubro de 2018

ORÓS - PRÉDIO DA PREFEITURA É ATINGIDO POR INCÊNDIO

Foto: Arquivo Pessoal/G1 CE
A população tentou apagar as chamar com ajuda de carros-pipa.
Um prédio da Prefeitura Municipal de Orós, município da região Centro-sul do Ceará, foi atingido por um incêndio nesta quarta-feira (24).
Não houve feridos. A população conseguiu controlar as chamas com o auxílio de carros-pipa. Equipes do Corpo de Bombeiros de Iguatu foram acionadas.
No local funcionam a Procuradoria Geral do Município e a Secretaria de Cultura e Turismo.

quarta-feira, 24 de outubro de 2018

JUAZEIRO DO NORTE - POLÍCIA INVESTIGA 'CEMITÉRIO DE CÃES', CERCA DE 100 CADÁVERES FORAM ENCONTRADOS

Foto: Valéria Alves/TV Verdes Mares/G1
Restos mortais incendiados de cachorros foram encontrados em uma área do bairro Campo Alegre, em Juazeiro do Norte.
Chegou a 100 o número de cachorros encontrados mortos na cidade de Juazeiro do Norte, na Região do Cariri do Estado, em uma área do bairro Campo Alegre. A prefeitura do município, por meio do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), lançou nota afirmando que está sendo realizada uma investigação policial sobre o caso.

EM SOBRAL - CIDADÃO TEM MOTOCICLETA TOMADA DE ASSALTO NA BR 222

Foto Ilustrativa
Um jovem transitava na intenção de chegar em seu trabalho, na BR 222, próximo a rotatória que dá acesso a Serra da Ibiapaba, quanto foi surpreendido por três bandidos conduzindo duas motocicletas nas proximidades da Cemitério Jardim Eterno, na BR222.

terça-feira, 23 de outubro de 2018

CEARÁ - PREVISÃO PARA A ÚLTIMA SEMANA DO MÊS DE OUTUBRO É DE CÉU CLARO EM TODAS AS REGIÕES

Foto: CPTEC/INPE/DSA/G1
Para terça-feira podemos ter precipitações na faixa litorânea.
A previsão para a última semana do mês de outubro é de céu claro em todas as regiões do Ceará. A previsão do tempo é realizada pela Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).
De acordo com análise de imagens de satélite, a previsão para terça-feira é que há possibilidade de chuva isolada na faixa litorânea. Para quarta-feira (24), o céu entre parcialmente nublado e claro em todas as regiões.

segunda-feira, 22 de outubro de 2018

IPU - REGISTRO DO CAPOTAMENTO DE UM CARRO NA REGIÃO SERRANA, NA MADRUGADA DESTE DOMINGO (21)

Foto: Divulgação
Registro do capotamento de um carro modelo S10 branca, com placa não anotada, na madrugada deste domingo (21/12), na estrada que liga a localidade de Jenipapo ao distrito de Várzea do Giló, região serrana de Ipu.
Informações que os ocupantes do veículo que não souberam precisar quantos, e quem são, não se feriram, houve somente danos materiais.

ENEM - ESTUDANTES PODEM CONSULTAR CARTÃO DE CONFIRMAÇÃO A PARTIR DE HOJE

Foto: Divulgação
A partir desta segunda-feira, 22, os estudantes que vão fazer o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2018 podem acessar os cartões de confirmação da inscrição. Para consultar o documento, é necessário acessar a página do participante, onde deve ser colocado o CPF e senha ou baixar em seu celular o aplicativo Enem 2018. A primeira etapa do exame será aplicada no domingo, dia 4 de novembro.

domingo, 21 de outubro de 2018

IPU - RESTOS MORTAIS DE UM SER HUMANO FORA DA SEPULTURA IMPRESSIONA MORADORES DE VÁRZEA DO JILÓ

Foto: Divulgação
Uma senhora; moradora de Várzea do Giló, enviou nesta sexta-feira (19/10) para o repórter Francisco José a imagem de uma ossada humana, fora da sepultura no Cemitério do referido distrito da cidade de Ipu (CE), região Noroeste do estado.
A mulher ao visitar o túmulo de um parente no Cemitério de Várzea do Giló, deu de cara com a situação chocante, que além de impressionar, suscita muitas dúvidas. Por que os restos mortais estariam fora da sepultura?

CIÊNCIA - ANVISA APROVA NOVOS TRATAMENTOS CONTRA O CÂNCER

Foto: Divulgação
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovou esta semana três novos tratamentos para o câncer. Para pacientes com câncer de próstata, foi aprovado o registro do medicamento Erleada(apalutamida), que será comercializado na forma farmacêutica de comprimido revestido, na concentração de 60 miligramas (mg).

FUTEBOL - COM CASTELÃO COMPLETAMENTE LOTADO, FORTALEZA VENCE PAYSANDU E FICA PERTO DO ACESSO

Foto: Júlio Caesar/O Povo
Tricolor chegou aos 60 pontos e se mantém líder na série B.
Com o Castelão completamente lotado, o Fortaleza entrou em campo na noite deste sábado, 20, para fechar com chave de ouro as comemorações da festa do Centenário. Mesmo com uma partida complicada, o Tricolor venceu o Papão por 1 a 0, com gol de Gustavo.
O resultado mantém o Tricolor na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, agora com 60 pontos. Já o Papão continua na zona de rebaixamento com 32 somados.