Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 16 de setembro de 2017

BARREIRA - QUADRILHA EXPLODE AGÊNCIA DO BRADESCO DO MUNICÍPIO

Foto: Divulgação/Ceará News 7
Polícia Militar realiza buscar para tentar localizar integrantes da quadrilha que invadiu a cidade durante a madrugada.
Mais uma agência bancária foi alvo da ação de criminosos. Homens armados invadiram no início da madrugada deste sábado (16) o município de Barreira, no Vale do Acarape, e explodiram a agência do Bradesco.

GROAIRAS - BANDIDOS REALIZAM ARRASTÃO E ASSUSTA MORADORES

Foto: Divulgação/Blog do Tidi
A noite desta quinta-feira, 14 de Setembro, foi de terror e medo para diversos groairenses, que tiveram sua tranquilidade interrompida por indivíduos armados, que promoveram um verdadeiro arrastão na cidade.
Na Avenida São Jose, uma das principais da cidade, moradores que encontravam-se na calçada de suas residencias, foram abordados de forma truculenta por dois indivíduos armados.

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

EM CATUNDA - COLISÃO FRONTAL ENTRE DOIS CARROS DEIXA FERIDOS NA CE-176

Foto: Divulgação/A Voz de Santa Quitéria
Uma colisão frontal entre dois carros foi registrado na tarde desta sexta (15), na localidade de Vitória, na CE-176, entre os municípios de Santa Quitéria e Catunda.
O condutor da Saveiro vermelha foi identificado como Braz, comerciante de bebidas em Santa Quitéria, que sofreu um corte na cabeça, além de uma mulher que lhe acompanhava, que foi socorrida em estado grave.

RODOVIAS - MULHER MORRE APÓS SOFRER ACIDENTE DE MOTO NA CE-257

Foto: Divulgação
Uma mulher morreu após sofrer um acidente de moto na madrugada desta sexta (15), próximo a localidade de Colômbia, às margens da CE-257, entre os municípios de Santa Quitéria e Hidrolândia.
A vítima, identificada apenas como Ana, vinha no sentido Santa Quitéria com o condutor da moto, que não foi identificado, quando este acabou perdendo o controle do veículo.

EM RERIUTABA - MORRE O SR. JOSÉ AIRTON FIDELIS

Foto: Divulgação
Faleceu na madrugada desta sexta-feira (15/09), o Sr. José Airton Fidelis. O mesmo estava internado no Hospital Rita do Vale Rego em Reriutaba, mas infelizmente não resistiu a enfermidade que estava acometido e veio a óbito por volta de uma hora da manhã. Até o momento não foi nos repassado a causa morte.
Sr. Airton era pai do Professor Nonato Fidélis e do Conselheiro Tutelar de Reriutaba Chiquinho Fidélis.

SOBRAL - VIOLENTO ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL É REGISTRADO NO DISTRITO DE APRAZÍVEL (BR 222)

Foto: Sobral 24 horas.com 
O acidente aconteceu na noite desta quinta-feira (14), por volta das 19h, na BR 222, no distrito de Aprazível.
As primeiras informações dão conta que uma carreta bateu com o motociclista que transportava dois porcos na garupa da motocicleta. O condutor da moto teve morte imediata. A carreta se evadiu do local.

EM QUIXADÁ - TOPIQUE COM MISSIONÁRIOS CAPOTA DEIXANDO UMA CRIANÇA MORTA E OITO FERIDOS NA BR-122

Foto: Jackson Perigoso/RC
Um grave acidente de trânsito aconteceu no inicio da tarde desta quinta-feira, 14, no município de Quixadá, na região Central do Ceará, deixando uma vítima fatal e oito pessoas feridas, sendo três em estado grave e transferidas ao IJF, em Fortaleza.
Conforme a Polícia Rodovia Estadual-PRE, uma Fiat Ducato com placas de Juazeiro do Norte  seguia com destino a capital cearense, quando na localidade de Juatama, o pneus traseiro do lado esquerdo estourou.

MUNDO - A ESTRANHA CRIATURA DE DENTES AFIADOS ENCONTRADA EM PRAIA DO TEXAS APÓS PASSAGEM DE FURACÃO

Foto Twitter/@preetalina/msn.com 
Uma misteriosa criatura do mar apareceu numa praia do Texas, após a passagem do furacão Harvey no final de agosto.
A carcaça do animal sem olhos e com dentes afiados foi encontrada por Preeti Desai, que trabalha para uma sociedade de conservação de pássaros nos EUA. Ela fotografou o animal e pediu ajuda no Twitter para identificá-lo.
Ela postou várias fotos com a legenda: "Ok, que diabos é isso?".

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

RERIUTABA - GOVERNO DO ESTADO ENVIA NOVA VIATURA PARA A SEGURANÇA DO MUNICÍPIO

Foto: Divulgação
Na manhã desta quinta-feira (14/09) foi entregue ao policiamento de Reriutaba uma nova viatura para ajudar na segurança pública do município. A viatura foi recebida pelo prefeito Osvaldo Neto e equipe.
O governo do estado enviou o veículo após uma reunião entre políticos do município (oposição e situação) com representantes do governo do estado em Fortaleza. Os políticos de Reriutaba se uniram e foram até a capital cearense pedir por mais segurança para os reriutabenses.

PACAJUS - VEREADOR É FERIDO A TIROS DURANTE UMA TENTATIVA DE ASSALTO EM SUA CASA

Foto: Divulgação
A Polícia descartou a hipótese de um atentado político e agora tenta identificar os criminosos. O vereador recebeu um tiro no tornozelo esquerdo e os assaltantes fugiram sem deixar pistas.
Um vereador do Município de Pacajus, na Região Metropolitana de Fortaleza (a 49Km da Capital) foi baleado na noite desta quarta-feira (13) ao sofrer uma tentativa de assalto. Segundo a Polícia, a princípio, circulou naquela cidade informações de um suposto atentado político, mas que tal versão já foi descartada.

SOBRAL - ÔNIBUS COM ALUNOS UNIVERSITÁRIOS DE IPU É ASSALTADO, BANDIDOS OBRIGAM MOTORISTA DIRIGIR POR QUASE 18KM

Foto: Divulgação
Um dos ônibus que faz o transporte de estudantes universitários da cidade de Ipu foi assaltado na noite desta quarta-feira (13/09), na BR-222, saída da cidade de Sobral, região Norte do Estado.
Testemunhas contaram que o veículo que transporta os alunos universitários de Ipu, que cursa na Faculdade INTA  foi interceptado por assaltantes próximo ao Posto de Combustível na BR-222, enquanto estava parado a espera dos outros coletivos.

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

MARTINÓPOLE-CE - INCÊNDIO CRIMINOSO CONSOME ÔNIBUS NO CENTRO DA CIDADE

Foto: Divulgação
Um incêndio consumiu totalmente um ônibus durante a madrugada desta terça-feira, 12, no município de Martinópole. De acordo com as informações a origem do incêndio foi criminosa.
Era por volta das 10h10 da madrugada quando uma informação chegou até os pm’s dando conta que um ônibus teria sido incendiado na Rua Teodomiro Barros, no Centro da cidade.
Os pm’s foram imediatamente ao local e se depararam com o ônibus em chamas.

RERIUTABA - MORRE O EX VEREADOR CORONEL LEOPOLDO

Foto: Divulgação
Coronel Leopoldo morava em Mufumbal região do Pé de Serra em Reriutaba.
A cidade de Reriutaba na região noroeste do Ceará, perdeu na tarde de 12 setembro 2017, uma de suas histórias  vivas, Leopoldo Alves e Silva, chamado carinhosamente por "Coronel Leopoldo"). O Coronel tinha 94 anos, era um homem alegre, sempre sorridente e adorava bater papo com amigos e familiares. Foi vereador de Reriutaba, nos anos 60,tempo em que membro do poder legislativo não era remunerado para exercer a função, mas sentia prazer em servir ao seu povo.

PARAMBU – TRAGÉDIA, DUAS CRIANÇAS MORREM AFOGADAS NAS ÁGUAS DE AÇÚDE

Foto: Divulgação
Uma tragédia aconteceu no início da tarde desta terça-feira (12), no município de Parambu na região dos Inhamuns, quando duas crianças morreram afogadas nas águas do Açude Recreio, situado na Sede Distrital.
Segundo informações que chegaram ao conhecimento da Polícia, por volta do meio dia um familiar das crianças compareceu ao destacamento da PM onde também fica instalada a Delegacia de Polícia Civil, informando sobre o sinistro.

CEARÁ - PREFEITURAS E CÂMARAS DE VEREADORES ENCAMINHAM PRESTAÇÃO DE CONTAS MENSAL AO TCE

Foto: TCE CE
O Tribunal de Contas do Estado do Ceará disponibilizou, nesta segunda-feira (11/9), a relação de Prefeituras e Câmaras de Vereadores do Ceará que enviaram, até o dia 30 de agosto, suas prestações de contas referentes ao mês de julho de 2017, em atendimento ao art. 42, caput e § 1º-A da Constituição Estadual).
Os dados são recebidos, no TCE Ceará, pelo Sistema de Informações Municipais (SIM), contendo os balancetes, demonstrativos e a respectiva documentação comprobatória das receitas, despesas e créditos adicionais, bem como o número de todos os processos licitatórios realizados.

terça-feira, 12 de setembro de 2017

IPU - MOTOS ROUBADAS, ENCONTRADAS E RESGATADAS PELA PM EM LOCAL DE DESMANCHE DENTRO DE UMA MATA

Foto: Divulgação
Duas motos roubadas, foram encontradas dentro de um matagal alguns metros adiante do campo de futebol do bairro da Lagoa, ao lado de um lixão do bairro dos Pereiros, no início da tarde desta segunda-feira (11/09), no giro dás 13h00.
Populares denunciaram a Polícia Militar, que juntamente com a Guarda Civil Municipal de Ipu, fez o resgate das duas motocicletas Moto Fan Preta, ano 2013, placa OSH-6764, tomada de assalto do mototaxista Toinho, no Sítio Presídio CE-187, na quinta-feira (07/09) e uma moto Bros preta, também tomada de assalto ocorrido no dia 17 de agosto deste ano.

EM FORTALEZA - VLT COLIDE EM CARRO-FORTE E DEIXA SEGURANÇAS FERIDOS

Foto: Almir Gadelha/TV Verdes Mares/G1
Carro-forte ficou capotou e ficou com as rodas para cima devido ao acidente. Operação assistida foi suspensa.
Um Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT) colidiu em um carro-forte na manhã desta segunda-feira (11), no Bairro Vila União, em Fortaleza. Conforme a Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC), o acidente ocorreu por volta das 8h40 e deixou feridos.
Três seguranças que estavam dentro do carro-forte ficaram feridos e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros.

RERIUTABA - LADRÕES FURTAM GELÁGUA E BOTIJÃO DE GÁS EM POSTO DE SAÚDE NA ZONA RURAL

Foto: Divulgação
Na noite do último sábado(09) para domingo(10) o posto de Saúde da Comunidade de Riachos das Flores, Zona Rural de Reriutaba, teve o cadeado do portão que dá acesso a cozinha quebrado e subtraíram do interior daquela Unidade de Saúde um Botijão de Gás e um Gelágua.

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

SANTA QUITÉRIA - JOVEM MORRE EM ACIDENTE APÓS COLIDIR COM ÁRVORE NA CIDADE

Foto: Divulgação
Um jovem morreu na madrugada deste sábado (09), num acidente de trânsito ocorrido na Avenida Melquíades Mourão, no bairro Boa Vida, em Santa Quitéria.
Francisco Leandro dos Santos Pereira conduzia uma moto Honda Titan 150, de cor preta, quando acabou perdendo o controle e chocou-se contra uma árvore no canteiro e em seguida, no meio-fio, vindo a óbito no local.

MINAS GERAIS - VACAS ‘PASSEIAM’ NOS CORREDORES DE SHOPPING

Foto: Reprodução/Redes Sociais/G1
Animais entraram no centro de compras em Lavras (MG) e andaram próximas às lojas. Elas foram retiradas por seguranças.
Duas vacas foram vistas “passeando” em um shopping, na noite desta sexta-feira (8), em Lavras (MG). As imagens feitas por pessoas que estavam no local mostram os animais dentro do centro de compras. Segundo a administração do shopping, os animais estavam do outro lado da rua e entraram tranquilamente no local.

EM FORTALEZA - EX-DEPUTADO ORIEL GUIMARÃES NUNES MORRE NESTE DOMINGO

Foto: Divulgação/Ceará news 7
Ele tinha 82 anos e sofreu um infarto.
O ex-deputado estadual Oriel Guimarães Nunes morreu, neste domingo (10), em Fortaleza. Ele tinha 82 anos e sofreu um infarto. Oriel era pai do ex-prefeito de Icó, Neto Nunes, e sogro da atual prefeita, Laís Nunes.
Laís decretou luto oficial de três dias em Icó. Oriel foi vereador, prefeito de Icó e deputado federal.

domingo, 10 de setembro de 2017

MASSAPÊ - VIOLENTO ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL É REGISTRADO EM RODOVIA

Foto: Jorge Alves/Sobral 24 horas
Um terrível acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado na noite deste sábado (9), por volta das 20h30, na estrada que liga a cidade de Massapê ao distrito de Tuína (Remédios).
O sinistro envolveu um Fiat Pálio de placas HXT-4516, inscrição de Forquilha e uma motocicleta. O condutor da moto identificado por José Gilson Mourão Souza, 41 anos, natural de Massapê morreu no local.

RERIUTABA - ACIDENTE ENTRE CARRO E MOTO DEIXA DUAS PESSOAS FERIDAS NO CENTRO DA CIDADE

Foto: Divulgação/Reriutaba Noticias
Na manhã deste sábado(09/09), por volta das 9h e 40 m, aconteceu uma colisão entre uma moto e um carro(fotos) no centro de Reriutaba e deixou duas vítimas feridas, uma delas com graves ferimentos nas pernas e perdeu bastante sangue, ambas bateram a cabeça e saíram com lesões no couro cabeludo. Até a chegada do atendimento médico as jovens permaneceram conscientes.

ACARAÚ - DUPLA EXECUTA CASAL, POLÍCIA NÃO TEM PISTAS DOS ATIRADORES

Foto Ilustrativa
A Polícia registrou na noite de sexta-feira o assassinato de um casal em uma bar no município de Acaraú. O casal se encontrava em um bar na localidade de Ilha do Rato, quando o crime ocorreu.
Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), dois homens em uma motocicleta chegaram ao local e foram logo atirando contra Carlos Renê Rodrigues e Cristina Coelho Andrade, que não resistiram aos ferimentos e morreram no local.