Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 10 de setembro de 2017

RERIUTABA - ACIDENTE ENTRE CARRO E MOTO DEIXA DUAS PESSOAS FERIDAS NO CENTRO DA CIDADE

Foto: Divulgação/Reriutaba Noticias
Na manhã deste sábado(09/09), por volta das 9h e 40 m, aconteceu uma colisão entre uma moto e um carro(fotos) no centro de Reriutaba e deixou duas vítimas feridas, uma delas com graves ferimentos nas pernas e perdeu bastante sangue, ambas bateram a cabeça e saíram com lesões no couro cabeludo. Até a chegada do atendimento médico as jovens permaneceram conscientes.

O acidente aconteceu na esquina do Restaurante Comida e Sabor com a rua da Casa Lotérica. Segundo informações as jovens conhecidas por Missiane e Pipita iam do centro da cidade sentido bairro Vila Nova onde moram, quando se depararam com um carro que ia entrando na esquina rumo ao centro. As mesmas iam rápido e não teve como desviar e evitar a batida.
Conforme testemunhas que presenciaram o acidente, a jovem que guiava a motocicleta entrou na contramão e não houve como o motorista desviar e bateu de frente. A moto ficou bastante danificada. De imediato a equipe médica chegou e socorreu as vítimas para o hospital Municipal Rita do Vale Rego e até o fechamento desta matéria não temos mais informações a respeito do estado de saúde das mesmas. Informações de populares afirmaram que a jovem conhecida por Pipita está grávida e deve passar por exames para saber o estado de saúde do Bebê e da mãe.

Fonte: Reriutaba Noticias
Fotos: Reriutaba Noticias


Nenhum comentário:

Postar um comentário