Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

RERIUTABA - GOVERNO DO ESTADO ENVIA NOVA VIATURA PARA A SEGURANÇA DO MUNICÍPIO

Foto: Divulgação
Na manhã desta quinta-feira (14/09) foi entregue ao policiamento de Reriutaba uma nova viatura para ajudar na segurança pública do município. A viatura foi recebida pelo prefeito Osvaldo Neto e equipe.
O governo do estado enviou o veículo após uma reunião entre políticos do município (oposição e situação) com representantes do governo do estado em Fortaleza. Os políticos de Reriutaba se uniram e foram até a capital cearense pedir por mais segurança para os reriutabenses.
Na ocasião o governo do estado também prometeu aumentar o efetivo do policiamento de Reriutaba que ultimamente vem sendo alvo de bandidos que cometem assaltos, furtos e outros delitos.

Fonte: Reriutaba Noticias
Foto: Divulgação/Reriutaba Noticias/Facebook

Aqui entre nós: Com o índice de criminalidade que a cada dia aumenta, deixa a população mais amedrontada. A exemplo disso o nosso interior que já foi tão pacato e hoje não se confia mais sentar nas calçadas a noite como era de costume.
No município de Reriutaba não é diferente, a onda de assalto vem ocorrendo de forma sistemática a ponto do cidadão não mais querer sair a noite e/ou só quando necessário for.
Vale ressaltar que aqui no município não é de agora que estas ações criminosas vem acontecendo. Ano passado (2016) por exemplo na região do distrito de Amanaiara houve várias ocorrências: motos tomadas de assaltos, vários celulares de quem ficava na praça a noite (isto aconteceu varias vezes) e além de vários comércios que foram arrobados durante a noite a exemplo do que aconteceu no centro de Reriutaba.
Notamos que não é fácil quando o assunto é segurança, pois por falta desta, tais atrocidades aconteceram com maior freqüência.
Reriutaba recebeu uma nova viatura e aparato policial para dar maior assistência a população. Gostaríamos de parabenizar a gestão na pessoa do prefeito Osvaldo Neto, e aos demais cidadãos que de bom grado não mediram forças para angariar segurança para a nossa urbe. Entendo que quando se fala de segurança, isso envolve a todos, e todas as ajudas são válidas, seja por parte da gestão ou fora dela! É claro que não estamos dizendo que o poder publico ta se eximindo de suas obrigações. Todos os cidadão estão no mesmo barco, pois quando o bandido chega pra assaltar encosta a arma e não pergunta se a vitima vota no “Chico”, no “José” ou no “Raimundo”, fazem a baculejo e se a pessoa reagir leva tiro!
(Blog Antonio Evandro)








Nenhum comentário:

Postar um comentário