Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

PARAMBU – TRAGÉDIA, DUAS CRIANÇAS MORREM AFOGADAS NAS ÁGUAS DE AÇÚDE

Foto: Divulgação
Uma tragédia aconteceu no início da tarde desta terça-feira (12), no município de Parambu na região dos Inhamuns, quando duas crianças morreram afogadas nas águas do Açude Recreio, situado na Sede Distrital.
Segundo informações que chegaram ao conhecimento da Polícia, por volta do meio dia um familiar das crianças compareceu ao destacamento da PM onde também fica instalada a Delegacia de Polícia Civil, informando sobre o sinistro.

A informação era de que três crianças do sexo feminino, Marliete, 09 anos, e Jaqueline,11, que estavam acompanhadas de outra criança de 09 anos, todas residentes na Rua Francisco Alves da Costa, no Bairro Beleza ,tomavam banho e resolveram passear de canoa nas águas do citado açude e a mesma afundou, sendo que apenas uma das meninas conseguiu sair das águas, enquanto as outras duas submergiram e estão desaparecidas.
Imediatamente populares passaram a mergulhar na tentativa de localizar os corpos, mas isso não foi possível. As buscas se intensificaram com a chegada da Corporação do Corpo de Bombeiros de Tauá, e durante toda à tarde foi intensa à procura pelos corpos, mas sem êxito.
Trabalho interrompido
A equipe do corpo de bombeiros de Tauá paralisou no início da noite às buscas aos corpos das duas crianças que estão submersas nas águas do açude. O trabalho dos mergulhadores foi prejudicado porque a equipe não dispõe dos equipamentos necessários para mergulho, pois segundo um dos integrantes da equipe de resgate, os equipamentos estão passando por manutenção pois  após um período de uso esse material precisa passar por teste hidrostático, para que o mergulhador não venha correr risco.  O trabalho de busca será reiniciado na quarta-feira.
Lindon Johnson
http://reportertonysales.blogspot.com.br/2017/09/tragediaduas-criancas-morrem-afogadas.html

Fonte: Blog do Repórter Tony Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário