Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 24 de março de 2018

SOBRAL - TERROR NO DISTRITO DE JAIBARAS, BANDIDOS FAZEM ARRASTÃO EM ÔNIBUS COM FUNCIONÁRIOS DA GRENDENE

Foto: Divulgação/Sobral 24 horas
Na manhã deste sábado (24), por volta das 5hs, no distrito de Jaibaras, quatro indivíduos armados com armas de fogo interceptaram um ônibus que conduzia funcionários da empresa Grendene para Sobral.
No ônibus tinha aproximadamente 40 pessoas. Os criminosos roubaram todos os pertences dos passageiros (funcionários).

EM FORTALEZA - ÔNIBUS SÃO INCENDIADOS NA NOITE DESTE SÁBADO

Foto: Julio Cesar/O Povo
Pelo menos seis veículos foram atacados.
Pelo menos seis ataques a ônibus foram registrados em Fortaleza na noite deste sábado, 24. O Corpo de Bombeiros confirmou um veículo incendiado na av. Presidente Castelo Branco, conhecida como Leste-Oeste, no bairro Moura Brasil, e outros dois na Praça Coração de Jesus, no Centro. Um coletivo na rua G do bairro Vila Velha também foi incendiado.
O POVO Online apurou que pessoas subiram no coletivo que faz a linha complementar 752 - Caça e Pesca / Centro, na av. Leste Oeste, por volta das 19 horas, e jogaram gasolina no veículo.

MARACANAÚ - CASAL DE BANDIDOS É ATROPELADO POR VÍTIMA DE ASSALTO ENQUANTO PRATICAVA NOVO CRIME

Foto: Reprodução/TV Jangadeiro
O casal de assaltantes ficou imprensado entre o veículo atropelador e outro estacionado, no momento em que tentava roubar mais celulares.
Um caso inusitado em Maracanaú. Enquanto realizava mais um assalto no bairro Jereissati, um homem e uma mulher foram atropelados na noite desta quinta-feira (22). A dupla já vinha cometendo crimes na área e sofreu o ataque de uma vítima de um crime anterior. Segundo informações dos moradores, a insegurança no local é grande.

SOBRAL - CAMINHÃO DA ZENIR MÓVEIS CAPOTA NA BR-222, NA NOITE DE HOJE (23)

Foto: Divulgação/O Sobralense
Um caminhão da Zenir móveis capotou na noite desta sexta-feira, dia 23, na br-222, próximo à localidade denominada Jaburuna. As causas do ocorrido ainda são desconhecidas. Graças a Deus que os danos foram apenas materiais. Os ocupantes não sofreram nenhum ferimento.

sexta-feira, 23 de março de 2018

EM ITATIRA - QUADRILHA ARMADA EXPLODE AGÊNCIA DOS CORREIOS NA MADRUGADA DESTA SEXTA

Foto: Ceará News 7
Criminosos atacaram o Distrito de Lagoa do Mato e destruíram com explosivos e tiros o prédio onde também funcionava um correspondente bancário. A Polícia Militar faz um cerco na região, mas ainda não localizou o bando armado
A agência ficou destruída durante a ação dos assaltantes.
Uma quadrilha fortemente armada explodiu, na madrugada desta sexta-feira, a agência dos Correios do Distrito de Lagoa do mato, no Município de Itatira (a 215Km de Fortaleza).  Os moradores acordaram assustados no meio da madrugada com tiros e, logo em seguida, explosões.

quinta-feira, 22 de março de 2018

TEMPO - CEARÁ VOLTA A TER CHUVAS EM VÁRIAS CIDADES APÓS 8 DIAS DE PRECIPITAÇÕES ESCASSAS

Foto: Wânyffer Monteiro/TV Verdes Mares
Cidades do estado tiveram chuvas de até 60 milímetros.
O Ceará registrou nesta quinta-feira (22) chuva em pelo menos 55 dos 184 municípios do estado. As maiores precipitações ocorreram em Guaiúba e Redenção, com 62 e 58 milímetros, respectivamente. Desde o dia 14 deste mês não ocorria chuvas tão volumosas quanto a desta quinta, conforme registros da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos.

quarta-feira, 21 de março de 2018

AMANAIARA/RERIUTABA – COMERCIANTE É ASSALTADO NA MANHÃ DESTA QUARTA

Foto Ilustrativa/Google Imagens
Uma série de assaltos que ocorrido na região do distrito de Amanaiara nas ultimas horas.
Hoje (21/03/2018) por volta das 6hs da manhã quem foi vitima o Sr. Gerardo Borges. Após abrir o comercio que fica situado na praça do mercado em nosso distrito, ele foi surpreendido com 2 homens armados que chegaram numa moto, de cara limpa anunciaram o assalto. Foi subtraído da vitima uma quantia em dinheiro, um cordão e um wisque. Vale ressaltar que o mesmo comercio já tinha sido arrombado no ano de 2016 juntamente com outros estabelecimentos comerciais e até então nunca se soube quem praticou tais ações delituosa.

IMUNIZAÇÃO - VACINA DA FEBRE AMARELA PASSA A SER RECOMENDADA PARA TODO O BRASIL

Foto: Vinicius Gonçalves/TVGazeta/G1
Ministério estima vacinar 77,5 milhões de pessoas. Ampliação do programa de vacinação será gradual até abril de 2019; confira o cronograma.
Ministério da Saúde anunciou nesta terça-feira (20) que a vacina da febre amarela passa a ser recomendada para todo o Brasil. A medida foi tomada após o segundo ano de alta no número de casos da doença e com a maior proximidade do vírus nas zonas urbanas.

terça-feira, 20 de março de 2018

CEARÁ - “ESTAMOS CAMINHANDO PARA O SÉTIMO ANO DE SECA”, AFIRMA SECRETÁRIO DE RECURSOS HÍDRICOS

Foto Ilustrativa/Google Imagens
Após definir, na última quinta-feira, em entrevista ao Jornal Alerta Geral, como grave a situação do abastecimento de água no Ceará, o Secretário dos Recursos Hídricos do Estado, Francisco Teixeira, traçou um cenário ainda mais crítico: a seca no Ceará está se encaminhando para o sétimo ano seguido. Caso isso se confirme, só há uma forma de evitar a falta d’água: a transposição do Rio São Francisco.

domingo, 18 de março de 2018

HABILITAÇÃO - REGRA QUE EXIGIA CURSO E PROVA PARA RENOVAÇÃO DE CNH SERÁ REVOGADA, DIZ MINISTÉRIO

Foto: Divulgação
Regra entraria em vigor em junho e previa, por exemplo, novo curso teórico e prova para renovar a CNH. Governo diz que objetivo da revogação é não alterar a vida de quem precisa renovar carteira.
Ministério das Cidades informou na noite deste sábado (17) que a norma que mudava as regras para a renovação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) será revogada.
Segundo a pasta, o objetivo da revogação é não alterar a vida de quem precisa renovar a carteira, além de "reduzir custos e facilitar a vida do brasileiro".