Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 20 de maio de 2017

EM VARJOTA - JOVEM É ASSASSINADO COM VÁRIOS TIROS

Foto: Divulgação
Um jovem identificado como Samuel Rodrigues, foi assassinado a tiros no fim da manhã deste sábado, (20/05/17) em Varjota.
De acordo com as primeiras informações dois homens em uma moto abordaram a vitima próxima a uma oficina na avenida Presidente Castelo Branco e efetuaram vários disparo de arma de fogo na vitima, que morreu na hora.
A polícia Militar está em diligencia a fim de encontrar os autores do crime.

BOA VIAGEM - UMA OSSADA HUMANA FOI ENCONTRADA NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO

Foto: Divulgação
Fazenda Salgado cerca de 40 km de distância da sede do município.
Populares acionaram a PM via 190 por volta das 16:30h nesta quinta-feira (18), segundo Sargento Valter o cadáver foi encontrado em um local de difícil acesso, da margem da estrada até ao ponto de localização de matagal a dentro dava 4 km de distância.

INDEPENDÊNCIA - ASSALTANTES EXPLODEM E ROUBAM A AGÊNCIA DOS CORREIOS DO MUNICÍPIO

Foto: Divulgação
O fato foi registrado na noite desta sexta feira 19/05/2017, por volta das 23h30min, na Agência dos Correios da cidade de Independência, que fica localizada  na Rua das Pedrinhas, Nº 119, Centro de Independência, quando aconteceu um Arrombamento por Explosão seguido de Furto.
Segundo a polícia compareceu ao local do fato, o senhor: RONALDO AMARO DE MELO, 36 anos, gerente dos correios, filho de Maria do Socorro Amaro Melo e Onésio Justino Melo, residente na Rua Capitão João Marques, Nº 75, Bairro liberdade, Independência.

sexta-feira, 19 de maio de 2017

SANTANA DO ACARAÚ - ÔNIBUS ESCOLAR É ASSALTADO E LADRÕES AGRIDEM ESTUDANTE

Foto: Divulgação
Um ônibus escolar foi assaltado na manhã desta quinta-feira (18), na CE 178 no distrito de Sapó, zona rural de Santana do Acaraú. O veículo que realiza o transporte de estudantes do ensino médio das comunidades de Chora, Dourado e outras localidades da região, foi abordado por três homens armados, um ficou com o motorista e os outros dois realizaram um arrastão com as vítimas, levaram carteiras, celulares e notebooks.

SOBRAL - JOVEM MORRE APÓS SER ATINGIDO POR RAIO

Foto: O Sobralense
O fato aconteceu na tarde desta quinta-feira, dia 18, no bairro Paraíso das Flores.
As primeiras informações dão conta de que o jovem estaria pescando em um riacho nas proximidades do citado bairro, chovia bastante, quando o jovem foi atingido por um raio. A vítima não resistiu e veio a óbito.

quinta-feira, 18 de maio de 2017

IPAPORANGA - APOSENTADO MORRE AFOGADO DENTRO DO AÇUDE SÃO JOSÉ

Foto: Divulgação
O corpo da vítima foi encontrado por volta das 19h30m desta quarta feira 17/05/2017, a vítima: Francisco de Sousa Medeiros, o senhor Medeiros como era conhecido, 79 anos, casado,  filho de Vitalino de Sousa Medeiros e de Lêonor  Maria da Conceição, natural de Nova Russas,  residente a Rua Raimundo Evaristo, n° 97,centro de Ipaporanga.
Segundo informações de seu filho Antônio Marcos, 39 anos, residente no mesmo endereço da vítima, o pai já havia desaparecido outras vezes, pelo fato do mesmo sofrer da doença de Alzheimer.

MUNDO - CASAL DE FORTALEZA MORRE EM ACIDENTE ENTRE VAN E CAMINHÃO NA ARGENTINA

Foto: Marcelo Rolland/Los Andes/TC
A van com turistas seguia em direção ao Chile, quando foi atingida por um caminhão, ainda na Argentina. Outros dois brasileiros morreram.
Um cearense e a esposa morreram na manhã desta terça-feira (16) em um acidente na curva das Cruzes Verdes, entre as cidades de Uspallata e Polvaredas, na Argentina. Eles faziam uma viagem para o Chile.
O tenente reformado do exército José das Chagas Neto, de 65 anos, e Maria do Socorro das Chagas, de 63 anos estavam com um grupo de turistas dentro de uma van que foi atingida por um caminhão.

quarta-feira, 17 de maio de 2017

RERIUTABA – FALECEU EM FORTALEZA A SENHORA ROSA PINTO, MORADORA DO DISTRITO DE AMANAIARA

Foto: Divulgação/Facebook
Faleceu nesta madruga em um dos hospitais de Fortaleza, a senhora Rosa Pinto. Ela era residente na Rua 19 de Março no distrito de Amanaiara/Reriutaba. Dona Rosa (como era conhecida) tinha 96 anos e estava com problemas de saúde e se encontrava hospitalizada no Hospital São Raimundo na capital cearense. Ela era viúva do falecido Antenor Costa, que foi juiz de paz e escrivão do cartório que havia em nosso distrito em décadas passadas.
Dona Rosa pinto era irmã de Chico Pinto e Vicente Pinto (falecidos) que foram empreendedores do ramo de comercio local em épocas anteriores.

ASSALTO - SEIS BANDIDOS ARMADOS DE REVÓLVERES ABORDARAM OS FUNCIONÁRIOS DA GRENDENE DENTRO DO ÔNIBUS QUE SEGUIA PRA MERUOCA

Foto: O Sobralense
O caso aconteceu na noite de terça-feira, dia 16, os funcionários da Grendene foram surpreendidos por seis bandidos armados de revólveres na localidade de Floresta (Meruoca). Os vermes fizeram um verdadeiro arrastão dentro do ônibus. A polícia foi acionada.

terça-feira, 16 de maio de 2017

EM UBAJARA - PASSAGEIROS DE TOPIQUE SÃO ASSALTADOS

Foto: Divulgação/Whatsap/Ubajara Noticias
Bandidos assaltaram uma topique que faz a linha Tianguá/São Benedito, no início da tarde desta terça-feira (16), na CE 257, entrada do Sítio São Lourenço em Ubajara.
De acordo com testemunhas, os assaltantes renderam o motorista e fizeram-no entrar em uma estrada vicinal, levando os pertences dos passageiros e o dinheiro que estava com o cobrador.

SOBRAL - ALVO DA BANDIDAGEM SOBRALENSE SÃO OS AGENTES DE ENDEMIAS

Foto Ilustrativa/Google Imagens
A cena tem se repetido e assustado quem está há muito tempo na rotina, ou para quem chegou agora. Desde a semana passada, os agentes de endemias de Sobral quando chegam para trabalhar estão se tornando presas fáceis da bandidagem. Os assaltos estão acontecendo quando os mesmo chegam para visitar uma residência ou quando estão saindo. Sem policiamento nas ruas desertas do bairro Cohab 3, pelo menos três duplas já perderam objetos para os ladrões que vivem a atacar esses profissionais.

NOVA RUSSAS - AGRICULTOR DO MUNICÍPIO DE IPUEIRAS MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE

Foto: Blog Ipaporanga Noticias
O tráfico acidente ocorreu por volta das 04:15 da madrugada desta segunda feira 15/05/2017,  em frente  ao posto Lima na saída de Nova Russas para Ipueiras.
Uma das vítimas veio a óbito no local e foi identificado como sendo: Francisco Antônio de Araújo, conhecido como pipoca do Zé paixão, natural de Ipueiras, 43 anos, residente na Rua Domingos Ribeiro no Distrito de Charito - Ipueiras.

segunda-feira, 15 de maio de 2017

NOVA RUSSAS - PM REGISTRA ACIDENTE ENVOLVENDO AMBULÂNCIA DO MUNICÍPIO DE PORANGA

Foto: Blog Ipaporanga Noticias
O acidente aconteceu na noite deste domingo 14/05/2017, na saída de Nova Russas para o município de Ararendá, quando uma ambulância pertencente ao município de Poranga acabou capotando.
No momento do acidente a ambulância retornava para a cidade de Poranga e tinha apenas dois ocupantes no veículo, o motorista é um enfermeiro.
O motorista da ambulância trata-se de: Edmundo Zeferino Oliveira Filho, conhecido por Edinho,  solteiro, natural de Nova Russas, nascido aos 23/01/1974, residente na Rua Coronel Malaquias, Bairro Monte das Oliveiras em Poranga.

domingo, 14 de maio de 2017

SOBRAL - GRAVE ACIDENTE DE TRÂNSITO DEIXA SEM VIDA O EMPRESÁRIO ''CARECA DA PADARIA KI-PÃO'', NA BR-222

Foto: O Sobralense
Um grave acidente foi registrado no final da tarde deste domingo, dia 14, na BR 222, próximo ao Posto 4/4. O fato triste deixou sem vida o empresário "Careca da padaria Ki-pão", o mesmo acabou perdendo o controle da direção de um veículo que dirigia, vindo a capotar o carro. Uma equipe médica do SAMU foi acionada, porém, o cidadão já estava em óbito. O corpo de bombeiros juntamente com profissionais da pericia forense foram acionados para os trabalhos necessários.

IPU - BANDIDOS SE PASSAM POR PACIENTES, INVADEM E ASSALTAM NO HOSPITAL MUNICIPAL

Foto: Divulgação/Ipu Noticias
Segundo informações de um funcionário do Hospital Municipal de Ipu (HMI), dois marginais, na manhã deste domingo (14), chegaram em uma motocicleta e entraram nas dependências do HMI para assaltar os vivos e até mesmo os mortos que encontrassem pela frente.
Os dois marginais chegaram em uma motocicleta entrando pelo estacionamento e foram em direção ao necrotério, aonde existiam parentes de um homem que morreu na manhã deste domingo (14), vítima de infarto.

RERIUTABA – DISTRITO DE AMANAIARA VEM SOFRENDO UMA SÉRIE DE ASSALTOS QUE ATERRORIZAM A COMUNIDADE

Foto: Divulgação
Com o alto índice de criminalidade que cresce todo dia em nosso país, a sociedade  cada vez mais vai ficando refém de tais ações delituosas.
No distrito de Amanaiara, situado a 11km da sede Reriutaba, ultimamente vem sofrendo uma espécie de terrorismo que assombra a população devido os constantes assaltos ocorridos na comunidade.
Varias pessoas tiveram seus aparelhos celulares tomados de assalto a mão armada por bandidos. Alem disso varias residências já foram invadidas, onde há casos que os proprietários foram lesionados de forma violenta.

NACIONAL - PENTE-FINO EM AUXÍLIO-DOENÇA GARANTE ECONOMIA DE R$ 1,9 BI

Foto Ilustrativa/Google Imagens
O pente-fino nos benefícios de auxílio-doença já renderam uma economia anual de R$ 1,9 bilhão, de acordo com os números mais recentes do resultado das perícias que estão sendo feitas pela força-tarefa do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). Para o ministro do Desenvolvimento Social e Agrário, Osmar Terra, o beneficio de auxílio-doença “estava fora de controle”.
Segundo ele, 84% das pessoas que passam pela perícia tiveram o benefício cancelado e apenas 2% pediram revisão da decisão. “Isso significa que admitiram que estavam recebendo indevidamente”, disse.