Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 18 de maio de 2017

MUNDO - CASAL DE FORTALEZA MORRE EM ACIDENTE ENTRE VAN E CAMINHÃO NA ARGENTINA

Foto: Marcelo Rolland/Los Andes/TC
A van com turistas seguia em direção ao Chile, quando foi atingida por um caminhão, ainda na Argentina. Outros dois brasileiros morreram.
Um cearense e a esposa morreram na manhã desta terça-feira (16) em um acidente na curva das Cruzes Verdes, entre as cidades de Uspallata e Polvaredas, na Argentina. Eles faziam uma viagem para o Chile.
O tenente reformado do exército José das Chagas Neto, de 65 anos, e Maria do Socorro das Chagas, de 63 anos estavam com um grupo de turistas dentro de uma van que foi atingida por um caminhão.

De acordo com o genro de José, Fernando Denoá, o impacto foi forte. O veículo onde estava o casal foi arrastado por vários metros até parar em uma pedra gigante. Outros dois brasileiros morreram no acidente. “Foi um acidente muito violento, uma tragédia muito forte”, disse.
Maria do Socorro conseguiu sair dos escombros com vida, mas faleceu no hospital na madrugada desta quarta-feira (17). O casal partiu de Fortaleza, onde mora há anos, no dia 10 de maio e voltaria ao Ceará na próxima segunda-feira (22). José era natural de Russas, no Ceará, e Maria de Rio Branco, no Acre.
Segundo Fernando, os corpos estão no Chile e ainda não há perspectiva de retorno. Eles serão enterrados em Fortaleza.
(Por Tribuna do Ceará em Cotidiano)
http://tribunadoceara.uol.com.br/noticias/cotidiano-2/casal-de-fortaleza-morre-em-acidente-entre-van-e-caminhao-na-argentina/

Fonte: Tribuna do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário