Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 20 de maio de 2017

INDEPENDÊNCIA - ASSALTANTES EXPLODEM E ROUBAM A AGÊNCIA DOS CORREIOS DO MUNICÍPIO

Foto: Divulgação
O fato foi registrado na noite desta sexta feira 19/05/2017, por volta das 23h30min, na Agência dos Correios da cidade de Independência, que fica localizada  na Rua das Pedrinhas, Nº 119, Centro de Independência, quando aconteceu um Arrombamento por Explosão seguido de Furto.
Segundo a polícia compareceu ao local do fato, o senhor: RONALDO AMARO DE MELO, 36 anos, gerente dos correios, filho de Maria do Socorro Amaro Melo e Onésio Justino Melo, residente na Rua Capitão João Marques, Nº 75, Bairro liberdade, Independência.
Onde o senhor: RONALDO AMARO DE MELO informou ao policiamento que, levaram da agência aproximadamente a quantia de 1.000,00 reais em espécie.
De acordo com  populares, vários elementos chegaram ao local do fato em uma camionete, provavelmente TRITON, fizeram várias pessoas de reféns, efetuaram vários disparos com armas de fogo e explodiram a agência dos Correios. Logo após, seguiram em direção a localidade de IAPÍ, zona rural de Independência.
A policia militar compareceu ao local do fato, a viatura comandada pelo tenente Santos (coordenador de policiamento), Sargento Anselmo, SD Shirley, ainda os policiais local (Subtenente Leite, Sargento M. Silva, Sargento César e SD Justino), policiamento de Divisas, FTA Crateús e Raio.
Diligências estão sendo realizadas naquela região no intuito de localizar e identificar os autores do fato, mas até o presente momento não obtiveram êxito.
(Reporter Gonçalinho Rodrigues)
https://ipaporanganoticia.blogspot.com.br/2017/05/independencia-assaltantes-explodem-e.html

Fonte: Blog Ipaporanga Noticias
 
Fotos: Divulgação/Blog Ipaporanga Noticias



Nenhum comentário:

Postar um comentário