Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 30 de setembro de 2017

EM JUAZEIRO DO NORTE - POLICIAIS SALVAM BEBÊ DE 16 DIAS ENGASGADA COM LEITE MATERNO

Foto: Divulgação/2º BPM
Acionados enquanto faziam patrulha de rotina nas proximidades, os policiais fizeram os primeiros socorros e salvaram a pequena Maria Louise.
Três policiais militares que faziam patrulhamento de rotina no bairro João Cabral, periferia de Juazeiro do Norte (a 495 quilômetros de Fortaleza), se depararam com uma cena dramática.
Um homem, “visivelmente desesperado”, estava com a filha nos braços, de 16 dias de vida, quase desfalecida. Ela havia se engasgado com o leite materno. O caso aconteceu na noite dessa quinta-feira (28).

FORTALEZA - GATO ATRAPALHA MÉDICOS NO CENTRO CIRÚRGICO DO HOSPITAL DE MESSEJANA

Foto: Divulgação/Ceará News 7
A cena foi filmada e está sendo denunciada nas redes sociais em todo o país.
Um médico filmou cena inusitada no Hospital de Messejana, em Fortaleza. Um gato apareceu no centro cirúrgico atrapalhando o procedimento dos profissionais da Saúde.
Nas imagens, médicos e enfermeiros se mobilizam para tirar o bicho do local, bem como descobrir por onde ele entrou.

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

EM IPUEIRAS - MULHER MORRE CARBONIZADA APÓS MARIDO ATEAR FOGO NA PRÓPRIA CASA

Foto: Divulgação
Uma mulher morreu carbonizada no início da noite desta quarta-feira  (27), após seu marido atear fogo na sua própria residência e ela não conseguir sair do local. O caso foi registrado na localidade de Alazans, zona rural do município de Ipueiras.
Segundo informações, o marido da vitima identificado pelo nome de Manuel acabou incendiando a própria casa, sua mulher que estava tentando salvar algumas coisas do incêndio, a senhora Maria Leoni dos Santos, de 50 anos, morreu queimada.

CEARÁ - QUADRILHA ARMADA EXPLODE DUAS AGÊNCIAS BANCÁRIAS DURANTE A MADRUGA NO INTERIOR

Foto: divulgação/Blog B. Sinhá Saboia
Cerca de 20 criminosos armados participaram do crime, segundo a polícia. Subiu para 48 o número de ataques a bancos no Ceará.
Uma quadrilha armada atacou duas agências bancárias durante a madrugada desta sexta-feira (29) no município de Potengi, na Região do Cariri, interior do Ceará. Segundo a Polícia Militar, cerca de vinte criminosos em quatro veículos participaram do crime.
O grupo se dividiu e invadiu as duas agências, que ficam próximas. Os suspeitos explodiram os bancos e roubaram o dinheiro.

PROGNÓSTICO - NOVA MODA FAZ VIDENTES LEREM BUNDA EM VEZ DA MÃO

Foto: Divulgação/Ceará News 7
Os videntes agora estão analisando e prevendo o futuro das pessoas lendo outra parte do corpo ao invés das mãos. Agora, eles leem o bumbum.
A técnica foi comprovada por uma jornalista espanhola que ficou apenas de calcinha para uma vidente, que previu seu futuro.
O nome para quem lê essa parte do corpo é dado de rumpóloga.

IPU - ÔNIBUS É ALVEJADO A BALA NAS IMEDIAÇÕES DO GRÊMIO RECREATIVO IPUENSE

Foto: Divulgação
Ônibus de feirantes do "Shopping Chão", foi alvejado a bala na tarde desta sexta-feira (28/09), por volta dás 17h00, nas imediações do Clube Grêmio Recreativo Ipuense, local onde funciona a feira.
De acordo com testemunhas dois indivíduos conduzindo uma moto passaram a disparar contra o ônibus, após os disparos os atiradores se evadiram tomando rumo ignorado.

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

FORTALEZA - APARTAMENTO USADO COMO “TRIBUNAL DA MORTE” SERIA MANTIDO PELA FACÇÃO PCC

Foto: Reprodução/TV Jangadeiro
No apartamento, foram encontrados um pulmão, dois dedos e uma orelha, além de sangue por toda parte. Imagens dignas de um filme de terror.
Após a descoberta de um apartamento usado como local de julgamento e execução de pessoas que desobedeciam o estatuto estabelecido por uma facção criminosa de Fortaleza, a equipe do Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT,foi até à residencia.
No local, foram encontrados um pulmão, dois dedos e uma orelha.

IMUNIZAÇÃO - VACINA CONTRA DENGUE SERÁ APRESENTADA NA COMISSÃO DE SAÚDE DA AL NESTA QUINTA

Foto Ilustrativa/Google Imagens
A Comissão de Seguridade Social e Saúde da Assembleia Legislativa recebe, nesta quinta-feira (28), a partir das 8h30, uma exposição sobre a vacina contra dengue – denominada Dengvaxia e produzida pelo laboratório francês Sanofi Pasteur. A apresentação ocorre no Complexo de Comissões Técnicas da Casa e vai ser realizada pela diretora-médica da instituição, Sheila Homsani.

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

RERIUTABA - NO ANIVERSÁRIO DO MUNICIPIO, GOVERNO DO CEARÁ ANUNCIA SÉRIE DE AÇÕES NA CIDADE

Foto: Divulgação
A população de Reriutaba comemorou o aniversário de 94 anos do município, nesta segunda-feira (25), com a divulgação e entrega de ações do Governo do Ceará, nas áreas de Educação, Infraestrutura, Desenvolvimento Agrário e Recursos Hídricos. O governador Camilo Santana esteve em solenidade na Praça Matriz da cidade, onde assinou ordem de serviço para construção de um Centro de Educação Infantil (CEI), efetuou a entrega de 334 títulos de terra para agricultores familiares por meio do Instituto do Desenvolvimento Agrário do Ceará (Idace), e inaugurou posto do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

COREAÚ - CAMINHÃO É FURTADO NO MUNICÍPIO

Foto: Divulgação
Um caminhão Mercedes Benz/710 de cor branco, ano 2001, placa CZU 2822 com inscrição de Alcântaras-Ce, foi furtado por volta das 02h00 da madrugada desta terça (26),quando estava estacionado em frente de uma residência na cidade de Coreaú. Quem tiver alguma informação que possa levar ao paradeiro desse veículo favor informar a policia ou ligar para o numero (88) 9880 96136.

terça-feira, 26 de setembro de 2017

EM IPU - CORPO É ENCONTRADO ÀS MARGENS DA RODOVIA CE-257

Foto: Divulgação/Ipu Noticias
O corpo de um homem foi encontrado às margens da Rodovia CE-257, entre Ipu e Hidrolândia (CE), por volta das 14h desta segunda (25/09).
De acordo com o Comandante da Polícia Militar de Ipu, subtenente Bonfim Ibiapina o corpo estava próximo a Ponte do Rio Jatobá, na divisa entre os dois municípios.

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

RODOVIAS - ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL É REGISTRADO NA BR-222, NA LOCALIDADE DE UBAÚNA

Foto: Divulgação/O Sobralense 
Um violento acidente de trânsito foi registrado na manhã desta segunda-feira (25), na BR 222, na localidade de Ubaúna. As primeiras informações dão conta que duas pessoas que transitavam em uma motocicleta colidiram em um reboque, que teria se desprendido de um veículo.
O condutor da motocicleta identificado como Benedito Antonio de Aguiar, morreu no local do sinistro. O passageiro foi socorrido para o hospital Santa Casa de Sobral.

IPU - DUPLA ARMADA ASSALTA NA ESTRADA QUE LIGA AS COMUNIDADES DE REGALO A ENGENHO DOS BELÉM

Foto: Divulgação/Ipu Noticias
Registro de mais um assalto na manhã deste sábado (23/09), na estrada que liga as comunidades de Regalo a Engenho dos Belém, desta cidade de Ipu (CE), região Noroeste do estado, por volta dás 07h25.
Informações dão conta de que as vítimas se deslocaram da Santa Luzia à sede do município, quando foram surpreendidas, por uma dupla de bandidos armados, conduzindo uma motocicleta, e ao que parece estavam vindo do distrito de Várzea do Giló e entraram em direção ao Regalo.

domingo, 24 de setembro de 2017

RERIUTABA - JOVEM MORRE AFOGADO EM AÇUDE NO DISTRITO DE AMANAIARA

Foto: Divulgação
Um jovem morador do bairro Barro Vermelho em Reriutaba, de nome Cleiton Vieira, de apenas 19 anos, morreu na tarde deste Domingo(24/09), vítima de afogamento em um açude conhecido por Açude da Rua, no distrito de Amanaiara em Reriutaba. O mesmo estava tomando banho com os amigos, mas não sabia nadar e se afogou. Segundo informações, outros jovens que estavam no local por pouco não se afogaram, um tentando salvar o outro, pois o local que estavam era bastante fundo. Quando saíram, água sentiram a falta de Cleiton Vieira, de pronto procuraram mas já encontraram o rapaz sem vida, na ocasião tentaram massagem cardíaca na tentativa de salva-lo mas infelizmente já havia entrado em óbito.

IGUATU - FOGO DESTRÓI ÔNIBUS DA EXPRESSO GUANABARA

Foto: Divulgação/Iguatu Noticias
Um ônibus da empresa Guanabara que fazia linha de Iguatu a Juazeiro do Norte pegou fogo, no início da noite deste sábado (23), na CE-060, nas proximidades do sítio Bravo, na zona rural de Iguatu.
De acordo com informações, o fogo teria começado na lateral direita do veículo, onde está localizado o banheiro. O motorista, Geraldo Amaro de Castro, percebeu o princípio de incêndio pelo retrovisor do ônibus, e imediatamente avisou aos passageiros.

RERIUTABA - MOTO TOMADA DE ASSALTO EM SÃO JOSÉ DO BADÚ

Foto Ilustrativa
Uma moto Bros foi tomada de assalto na noite deste sábado (23/09), por volta das 22 horas, na CE 366, altura da localidade São José do Badú em Reriutaba, na descida da serra da Ibiapaba. A vítima trata-se do Sr. Adriano ex-funcionário da Coelce e viúvo da Márcia do Salão de Beleza (Marcia foi vítima de um acidente há alguns anos ela tinha salão próximo a caixa d,água de Reriutaba). Na época do acidente de moto que vitimou a esposa, Adriano morava em Reriutaba, mas atualmente reside em Guaraciaba do Norte.