Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 24 de abril de 2021

CEARÁ - CAMILO SANTANA ANUNCIA NOVO DECRETO DE ISOLAMENTO SOCIAL NESTE SÁBADO

Foto: Divulgação/Ceará Agora
O Governador Camilo Santana anunciará, neste sábado (24), um novo decreto de isolamento social no Estado. A informação foi divulgada na tarde desta sexta-feira (23) pela Casa Civil. Até o anúncio do novo decreto, integrantes do Comitê de Enfrentamento à Covid-19 no Ceará se reúnem para a nova deliberação.
Vale ressaltar que setores do Ceará, como bares, restaurantes, além do comércio e as academias, estão esperançosos em relação à reabertura ou a ampliação das atividades presenciais.

quarta-feira, 21 de abril de 2021

BR 222 - MENINO FERIDO EM ACIDENTE QUE MATOU AVÓ, MÃE E IRMÃO EM ITAPAJÉ SEGUE INTERNADO

Foto: PRF/Divulgação 
Criança está no Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro da capital
.
A criança de cinco anos que ficou ferida no acidente de trânsito desta quarta-feira (21), na rodovia BR-222, na cidade de Itapajé, no interior do Ceará, segue internada em observação no Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza. Quatro pessoas da mesma família perderam a vida. A informação foi repassada pela polícia.

domingo, 18 de abril de 2021

CEARÁ - PROFISSIONAIS DE SAÚDE ENFRENTAM DIFICULDADES PARA VACINAR NA ZONA RURAL

Foto: Divulgação/Globo Rural/G1
Agentes de saúde já tiveram que arrumar estrada e atravessar rio de canoa para chegar aos pacientes. Estado conta com mais de meio milhão de idosos na zona rural.
Profissionais da saúde têm enfrentado dificuldades para vacinar na zona rural do Ceará, onde vivem mais de meio milhão de idosos.
Na região, os agentes de saúde já viram desde agricultor chegando para vacinar em cima de jumento à equipe tendo que arrumar a estrada para seguir viagem.