Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 18 de maio de 2019

RODOVIAS - TRÊS ACIDENTES DEIXAM TRÂNSITO LENTO NAS BR-020 E 116

Foto: Divulgação/G1 CE
Um caminhão virou e outro tombou na BR-020. Já na BR-116, uma colisão entre um carro de passeio e uma carreta deixou o trânsito lento.
Três acidentes registrados em duas rodovias federais que passam pelo Ceará, na manhã deste sábado (18), deixaram o trânsito congestionado em trechos que ficam na Região Metropolitana de Fortaleza.

quinta-feira, 16 de maio de 2019

CHOROZINHO - CARRO DE GERENTE DESAPARECIDO É ENCONTRADO INCENDIADO

Foto: Policia Civil/G1
Funcionário de agência bancária de Ocara foi visto pela última vez no domingo (12).
A polícia localizou, nesta quarta-feira (15), o veículo do gerente bancário da cidade cearense de Ocara, Wagner Santos Moraes. Desde domingo (12), o gerente está desaparecido.
Equipes das delegacias municipal de Ocara e Metropolitana de Chorozinho encontraram o carro incendiado às margens da localidade de Choró Mucambo, zona rural de Chorozinho, na Região Metropolitana de Fortaleza.

VARJOTA - JOVEM ESTÁ DESAPARECIDO APÓS SE AFOGAR NO AÇUDE ARARAS

Foto: Divulgação
O jovem tentou atravessar de um local para o outro, e acabou se afogando na manhã dessa quarta-feira, 15.
Um jovem de nome Francisco Tiago Linhares da Silva, de 19 anos (Completado no último dia, 9), está desaparecido após tentar atravessar um local do Açude Araras denominado como cachoeira, esse local é uma antiga pedreira, onde eram retiradas pedras para a construção do Açude. O sinistro ocorreu por volta das 10 horas da manhã.

quarta-feira, 15 de maio de 2019

CE - PREVISÃO INDICA NEBULOSIDADE VARIÁVEL COM CHUVAS ISOLADAS ATÉ ESTA QUARTA

Foto: Reprodução
Foram informados registros de chuvas em, pelo menos, 34 municípios.
A previsão do tempo atualizada pela Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) indica nebulosidade variável com chuvas isoladas em todas as macrorregiões do estado entre hoje e amanhã.
De acordo com a análise das condições meteorológicas realizada pelos meteorologistas da Funceme, devido à presença do Cavado de Altos Níveis (CAN) entre o oceano Atlântico e o litoral nordeste da Bahia, entre hoje e amanhã o Ceará terá condições de precipitações isoladas, ou seja, os registros deverão atingir de 20% a 50% das áreas sob previsão.

terça-feira, 14 de maio de 2019

OCARA - POLÍCIA INVESTIGA DESAPARECIMENTO DE GERENTE DE BANCO

Foto: Reprodução/Facebook/G1
Segundo a namorada do bancário, ele saiu de casa na manhã do último domingo com alguns papéis nas mãos, dizendo que voltaria logo, mas até o momento não retornou.
Está desaparecido desde o último domingo (12) o gerente bancário Wagner Santos Moraes, de 34 anos, que trabalha no município de Ocara, distante 101 km de Fortaleza, no Ceará.
A Polícia Civil do Ceará informou nesta terça-feira (14) que as buscas e as investigações acerca do desaparecimento do bancário estão a cargo da Delegacia Municipal de Ocara.

segunda-feira, 13 de maio de 2019

CAMPOS SALES - CRIANÇA DE 3 ANOS MORRE AFOGADA

Foto: Reprodução/Facebook/O Povo
O menino estava desaparecido desde às 15 horas de sábado, 11, quando se afogou no Riacho do Espírito Santo, no bairro Barragem, na cidade cearense de Campos Sales.
C. A. S. 3 anos, foi encontrado morto na manhã deste domingo, 12, em Campos Sales, cidade da microrregião da Chapada do Araripe. O menino estava desaparecido desde às 15 horas de sábado, 11, quando se afogou no Riacho do Espírito Santo, no bairro Barragem. As informações são da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

domingo, 12 de maio de 2019

CEARÁ - JÁ REGISTRA MAIS DE 160 MIL CASOS DE VIROSE DA MOSCA SÓ NOS PRIMEIROS MESES DO ANO

Foto: Reprodução/Ceará Agora
Fortaleza é o município cearense com maior número de registros (16.831), seguida de Maracanaú (8.339), Sobral (4.872), Maranguape (4.827) e Horizonte (4.510).
O Ceará registrou, entre janeiro e abril, 160.142 casos da doença diarreica aguda (DDA), conhecida como “virose da mosca“. Os dados, divulgados pelo boletim epidemiológico da Secretaria Estadual da Saúde (Sesa), alertam para uma redução de 9,9% em relação ao mesmo intervalo em 2018, quando foram contabilizados 177.716 casos.