Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 16 de maio de 2019

CHOROZINHO - CARRO DE GERENTE DESAPARECIDO É ENCONTRADO INCENDIADO

Foto: Policia Civil/G1
Funcionário de agência bancária de Ocara foi visto pela última vez no domingo (12).
A polícia localizou, nesta quarta-feira (15), o veículo do gerente bancário da cidade cearense de Ocara, Wagner Santos Moraes. Desde domingo (12), o gerente está desaparecido.
Equipes das delegacias municipal de Ocara e Metropolitana de Chorozinho encontraram o carro incendiado às margens da localidade de Choró Mucambo, zona rural de Chorozinho, na Região Metropolitana de Fortaleza.

Moraes, 34 anos, é natural do Espírito Santo e trabalha em Ocara desde 2015. A namorada do gerente, Cleiciane Souza, afirmou ao G1 que Wagner foi visto pela última vez no domingo de manhã, quando saiu de casa com papéis nas mãos, bermuda, camisa polo cinza e chinelos.
O automóvel foi recolhido e encaminhado à unidade da Polícia Civil e será submetido a exames periciais.
Policiais civis do município de Ocara colhem depoimentos de pessoas próximas a Wagner e também seus familiares. A Delegacia Regional de Baturité também participa do trabalho de investigação.
A polícia informou que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam ajudar na elucidação do caso. O contato pode ser feito para o número ‪(85) 3322.1128‬, número da Delegacia Municipal de Ocara. Não é necessário se identificar.
Por Gioras Xerez, G1 CE
https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2019/05/16/carro-de-gerente-desaparecido-e-encontrado-incendiado-na-grande-fortaleza.ghtml 

Fonte: G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário