Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 27 de março de 2021

CEARÁ - SEGUE COM CONDIÇÕES PARA CHUVAS EM TODAS AS MACRORREGIÕES NESTE FIM DE SEMANA

Foto: Divulgação/Ceará Agora
O último fim de semana do mês de março chega com condições de chuva em todas as macrorregiões. De acordo com a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), a tendência é que a faixa litorânea, Ibiapaba, Jaguaribana e o sul do Estado concentrem os principais acumulados.
Nestes próximos dois dias, a expectativa é que o sábado (27) seja de precipitações mais abrangentes em relação ao cenário esperado para o domingo (28), ou seja, a previsão é que mais de 50% de cada macrorregião registre acumulados.

EM FORTALEZA - BEBÊ DE TRÊS MESES SEM RESPIRAR É SALVA POR POLICIAIS

Foto: Arquivo Pessoal/G1 CE
Militares realizaram uma manobra que permitiu a criança voltar a respirar e agora ela passa bem.
Uma bebê de três meses que estava sem respirar foi salva por policiais militares na manhã deste sábado (27) no Bairro São Cristóvão, em Fortaleza. Após os primeiros socorros, ela foi levada para uma unidade hospitalar e passa bem.
Segundo os policiais, a equipe fazia um patrulhamento de rotina pela área quando foram acionados para prestar atendimento a vítima que não estava respirando.

quarta-feira, 24 de março de 2021

CEARÁ - VOLTA A CHOVER EM 116 CIDADES DO ESTADO; TEMPERATURAS FICAM MAIS AMENAS E BARBALHA TEM 19ºC

Foto: NeyCar/Arquivo Pessoal/G1
Choveu em quase todas as cidades do Estado. Previsão é de nebulosidade variável com eventos de chuva em todas as regiões nos próximos três dias.
Mais de uma centena de cidades cearenses receberam chuvas no intervalo de 7h desta terça-feira (23) até 7h desta quarta-feira (24). Foram registradas precipitações em, pelo menos, 116 municípios, segundo boletim da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).
Com as precipitações, as temperaturas mínimas em algumas cidades ficaram mais amenas.

segunda-feira, 22 de março de 2021

CE - CHOVE EM MAIS DE 90 MUNICÍPIOS; TENDÊNCIA É DE MAIS PRECIPITAÇÕES EM TODA SEMANA, DIZ FUNCEME

Foto: Rogério Sousa/Arq. Pessoal/G1
Segundo o órgão, o estado vai seguir com condições favoráveis à ocorrência de chuva em todas as macrorregiões nos próximos dias.
O Ceará registrou chuvas em mais de 90 municípios, segundo dados parciais da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).
No intervalo entre 7h de domingo (21) e 7h desta segunda-feira (22), informações preliminares indicam que as precipitações chegaram a todas as macrorregiões, em conformidade com a previsão do tempo anunciada no início da semana.

domingo, 21 de março de 2021

EM JAGUARIBE - IDOSO DE 85 ANOS VAI MONTADO EM JUMENTO RECEBER A VACINA CONTRA A COVID-19, INTERIOR DO CE

Foto: Divulgação/G1 
'Faça aqui mesmo, tô tão avexado', disse o idoso à equipe de profissionais da saúde ao chegar ao local de aplicação da vacina.
Um idoso de 85 anos foi imunizado com a primeira dose da vacina contra a Covid-19 montado em um jumento no município de Jaguaribe, interior do Ceará, nesta sexta-feira (19). Morador do Sítio Torrões, ao receber a equipe de profissionais para a vacinação, José Gonçalves de Lima pediu que a dose fosse aplicada com ele em cima do jumento, pois tinha pressa. "Faça aqui mesmo, estou tão avexado", disse o idoso.