Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 14 de setembro de 2018

BOA VIAGEM - MONOMOTOR FAZ POUSO DE EMERGÊNCIA

Foto: Luís de Sá/da R. FM Asa Branca
Piloto e passageiro tiveram ferimentos leves.
Um avião monomotor de prefixo PR-COR fez um pouso de emergência na manhã desta sexta-feira (14), no município de Boa Viagem, Região Central do Ceará. De acordo com a Polícia Militar, o piloto observou um problema na aeronave e tentou aterrissar em um campo de pouso na periferia da cidade quando uma das asas tocou o solo e ele perdeu o controle do monomotor. O trem de pouso ficou danificado com uma das rodas quebradas.
Ainda segundo a polícia, dentro da aeronave estavam o piloto e um funcionário de uma construtora.

IPU - CAMINHÃO CARREGADO COM FERRO TOMBA NA VARIANTE DA VARZÉA DO JILÓ

Foto: Ipu Noticias
Um caminhão carregado de ferro de uma empresa de Tianguá tombou na tarde desta quarta-feira (12/09), por volta das 13h20min, ao fazer uma curva na variante da CE-187, no distrito de Várzea do Giló, região serrana do município de Ipu (CE).
Segundo informações no local, o motorista do caminhão trafegava pela rodovia quando saiu fora da pista em uma curva acentuada e caiu na valeta lateral.

quinta-feira, 13 de setembro de 2018

FARIAS BRITO - CRIMINOSOS EXPLODEM BANCO E FAZEM REFÉNS DURANTE ATAQUE NO INTERIOR DO CEARÁ

Foto: Isaac Macedo/G1
Prédio da agência foi destruído pelos criminosos. Ninguém foi preso.
Uma quadrilha armada explodiu uma agência do Banco do Brasil na madruga desta quinta-feira (13) no centro da cidade de Farias Brito, na Região do Cariri, interior do Ceará. Moradores da cidade que estavam nas proximidades do banco foram feitas reféns pelos bandidos durante o ataque.
De acordo com o sargento da Polícia Militar Cícero Barbosa, que o crime ocorreu por volta das 3h. Os bandidos invadiram uma residência que fica ao lado do banco e tiveram acesso ao estabelecimento.

TAUÁ - CÂMARA CASSA MANDATO DE CARLOS WINDSON POR 11 VOTOS A 4

Foto: Divulgação/Ceará News 7
Fred Rego, o vice, deverá assumir a Prefeitura amanhã, como novo prefeito.
A Câmara Municipal de Tauá cassou, nesta quarta-feira (12), o mandato do prefeito Carlos Windson, por 11 votos a 4, após longa sessão. O gestor foi condenado por negligência na defesa dos bens do município e contratar empresas sem licitação para prestar serviços como transporte escolar.

quarta-feira, 12 de setembro de 2018

EM IPU - MOTORISTA DE TRANSPORTE ESCOLAR SOFRE EMBOSCADA E É ASSASSINADO A TIROS

Foto: Divulgação/Ipu Noticias
Um homem foi assassinado com vários tiros no fim da tarde desta terça-feira (11/09), na localidade de Taperinha, zona rural do município de Ipu (CE). A Policia Municipal informou que a vítima estava voltando para casa após deixar os alunos da escola da região serrana, quando sofreu uma emboscada e foi morto.
O rapaz, identificado como Antônio Aprígio de Farias, conhecido como "Toinho Manso", residente no distrito de Várzea do Giló, foi morto dentro de seu veículo de trabalho, uma Caminhonete D-20 de placas HUW-6099, com marcas de tiro no rosto e no tórax.

terça-feira, 11 de setembro de 2018

BR 222 - CAMINHÃO TOMBA E MOTORISTA MORRE EM ACIDENTE NA SUBIDA DA SERRA DA IBIAPABA

Foto: Divulgação
O veículo transportava mel de abelha.
Um grave acidente de trânsito foi registrado na tarde desta terça (11), na BR 222, no trecho da subida da Serra da Ibiapaba em Tianguá.
Um caminhão de placa CBM 4436, com carregamento de mel de abelha tombou na pista deixando o motorista morto nas ferragens. O acidente mobilizou as equipes do Resgate de Tianguá, Polícia Rodoviária Federal e corpo de bombeiros de Sobral.

EM SANTA QUITÉRIA - COLISÃO ENTRE CARRO E MOTO DEIXA UMA VÍTIMA FATAL

Foto: A Voz de Santa Quitéria
Um grave acidente foi registrado no final da tarde desta terça-feira (11), próximo a ponte que dá acesso ao bairro Pereiros, na cidade de Santa Quitéria.
A vítima, identificada como Kadymo Sousa, conduzia uma moto Honda Titan, de cor preta, quando veio a colidir frontalmente com um caminhão caçamba, vindo a óbito no local.
O motorista do caminhão foi identificado, porém, segundo informações extraoficiais, teria se evadido do local.

EM TIANGUÁ - FETO É ENCONTRADO PRÓXIMO A CE 187

Foto: Ibiapaba 24 horas
Um feto foi encontrado no inicio da tarde desta terça (11), em um terreno baldio localizado por trás do prédio do IFCE (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará) próximo a CE 187 que liga os municípios de Tianguá a Viçosa do Ceará.
O feto foi abandonado próximo a umas árvores em um local ermo. Nesse momento uma equipe da Perícia Forense de Sobral está a caminho de Tianguá para realização dos trabalhos periciais e remoção do feto.

EM FORTALEZA - PASTOR EVANGÉLICO É MORTO DURANTE ASSALTO MESMO RENDIDO E COM AS MÃOS PARA O ALTO

Foto: Divulgação/Ceará News 7
Câmeras de segurança mostram o momento em que homem entregou a caminhonete aos bandidos e foi assassinado.
Um pastor evangélico foi assassinado durante um assalto na noite desta segunda-feira (10) no Bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza. Câmeras de segurança da rua onde ocorreu o crime mostram o momento em que a vítima entrega o veículo e, mesmo com as mãos para o alto, é atingida e morta a tiros pelos bandidos. (veja vídeo acima)

EM FORTALEZA - PASSAGEIRA JOGA BEBÊ PARA MISSIONÁRIO INSTANTES ANTES DE ACIDENTE EM ÔNIBUS E SALVA CRIANÇA

Foto: Whatsap/O Povo
A vítima amamentava no ônibus e percebeu que seria atingida na colisão. Ela jogou a criança nos braços de um homem que evangelizava para passageiros. A criança escapou, mas a mãe morreu no local.
Acidente entre caminhão e ônibus fez com que uma passageira que estava amamentando fosse arremessada e ficasse presa às ferragens. A vítima, Thais Silva Almeida, de 27 anos, morreu no local. O acidente aconteceu na avenida Juscelino Kubitschek, em Fortaleza, nesta segunda-feira, 10.

segunda-feira, 10 de setembro de 2018

CLIMA - CEARÁ TERÁ ÍNDICES EXTREMOS DE RADIAÇÃO ULTRAVIOLETA NESTA SEMANA, DIZ INPE

Foto: Divulgação/G1
Com escala de 0 a 15, o Índice Ultravioleta (IUV) aponta os riscos de se expor ao sol. Valores superiores a 11 são considerados de dano extremo à saúde.
Fortaleza e a maioria dos municípios do Ceará apresentarão índices extremos de radiação ultravioleta de sexta-feira (14) até o domingo (16), de acordo com o Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE). Neste período, o estado deve registrar IUV em torno de 11, em uma escala de 0 a 15.

ESTRADA - HOMEM É ENCONTRADO MORTO COM PÉS E MÃOS AMARRADAS ENTRE OS MUNICÍPIOS DE TIANGUÁ E UBAJARA

Foto: Divulgação/Ibiapaba 24 horas
Era por volta das 23h20 deste domingo (09), quando os policiais da Força Tática foram acionados para averiguar uma denuncia de achado de cadáver em uma estrada que liga a BR 222 em Tianguá a localidade de Boi Morto, em Ubajara.
Ao chegar no local os PMs encontraram o corpo de um jovem de aproximadamente 22 anos, amordaçado, com os pés e mãos amarradas e várias marcas de perfuração a bala, o que caracterizou a execução.

domingo, 9 de setembro de 2018

RERIUTABA - APÓS MATAR DOIS EM CONFRONTO, POLÍCIA CAPTURA PARTE DE QUADRILHA SUSPEITA DE ASSALTO A BANCO

Foto Ilustrativa/Google Imagens
Um suspeito foi ferido na ação neste sábado(08) em Reriutaba. Além da prisão de parte da quadrilha, armamento, dinheiro, munição e veículos foram apreendidos desde o ataque à agência bancária em Guaraciaba do Norte, na quarta-feira, 5.
Quatro suspeitos, entre eles um adolescente, foram capturados na manhã deste sábado, 8, em Reriutaba (a 309 quilômetros de Fortaleza). Os indivíduos são suspeitos de integrar uma quadrilha criminosa que assaltou agência bancária utilizando explosivos, na cidade de Guaraciaba do Norte, na última quarta-feira, 5.

FORTALEZA - TIROTEIO DEIXA DOIS BALEADOS EM RESTAURANTE NO BAIRRO DE FÁTIMA

Foto Ilustrativa/Google Imagens
As vítimas estão recebendo atendimento médico. O estado de uma delas é grave.
Dois homens foram baleados em um restaurante, no Bairro de Fátima, na noite deste sábado, 8, em Fortaleza. As vítimas foram socorridas e levadas para o Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro. Segundo informações da Coordenadoria de Segurança da unidade hospitalar, ambos estão recebendo atendimento no centro cirúrgico. Os nomes das vítimas não foram informados. O estado de uma delas é grave.