Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 22 de novembro de 2019

ITAPAJÉ - FILHO MATA A MÃE NO INTERIOR DO CEARÁ E AFIRMA QUE RECEBEU "ORDEM DO DIABO"

Foto Ilustrativa/Google Imagens
Antônio Alberto Moreira da Silva tem antecedentes por violência doméstica. Ele chegou a ameaçar também a ex-companheira e foi preso em flagrante pelo crime de homicídio.
Antônio Alberto Moreira da Silva, 34, matou a própria mãe na cidade de Itapajé, no Interior do Ceará. O crime aconteceu nesta sexta-feira, 22. Conforme uma fonte da Polícia Civil informou ao O POVO, estavam na residência Antônio, a ex-companheira e a mãe. Em determinado momento, ele afirmou que recebeu uma "ordem do diabo" para matar a mãe e disse que a ex-companheira saísse da casa ou também seria morta.

MUNDO - GUGU LIBERATO MORRE AOS 60 ANOS

Foto: Edu Morais/Record TV/Divulgação/G1
Apresentador sofreu acidente em casa em Orlando, nos EUA, e bateu a cabeça.
Gugu Liberato morreu aos 60 anos em Orlando, nos EUA. O apresentador estava internado desde quarta-feira (20), quando sofreu uma queda em casa e bateu a cabeça.
Antônio Augusto Moraes Liberato nasceu em São Paulo, em 10 de abril de 1959. Filho caçula de portugueses, Gugu tinha dois irmãos, Amandio Liberato e a numeróloga Aparecida Liberato. O apresentador tinha três filhos com a médica Rose Miriam di Matteo: João Augusto, de 18 anos, e as gêmeas Marina e Sofia, de 15 anos.

FORTALEZA - APRESENTADOR DE TV FICA PRESO A FERRAGENS DE CARRO APÓS ACIDENTE COM CARRETA E ÔNIBUS EM AVENIDA

Foto: Ricardo Mota/Sistema Verdes Mares/G1
Tadeu Nascimento, de 74 anos, conhecido por comandar programas policiais, ainda teve uma maleta furtada enquanto aguardava o socorro.
O apresentador de televisão Tadeu Nascimento, de 74 anos, sofreu um acidente de trânsito, na manhã desta sexta-feira (22), na Avenida Presidente Costa e Silva (Perimetral), no Bairro Mondubim, em Fortaleza. Ele ficou preso às ferragens do veículo e precisou ser resgatado por equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).

PIRES FERREIRA - CASAL DA CIDADE DE VARJOTA PERDE A VIDA EM ACIDENTE NA CE-329

Foto: Divulgação
A colisão frontal de um Ford /Fiesta Sedan, placas de Tianguá (CE), com uma motocicleta de placa HUY-7878, na CE-329, no município de Pires Ferreira, na noite dessa quinta-feira (21/11), resultou em duas vítimas fatais. Um casal que estava na motocicleta da cidade de Varjota que, segundo informações preliminares, estavam vindos da Feira de Ipu, não resistiu aos graves ferimentos.

quinta-feira, 21 de novembro de 2019

MARANGUAPE - SUSPEITOS DE ASSALTOS SÃO PERSEGUIDOS, INCENDIADOS E MORTOS EM ESTRADA

Foto: Arquivo Pessoal/G1
Caso aconteceu na noite desta quarta-feira (20), no distrito de Amanari, em Maranguape, na Grande Fortaleza.
Dois suspeitos de realizar assaltos em estabelecimentos comerciais foram perseguidos, agredidos e incendiados até a morte, na noite desta quarta-feira (20), no distrito de Amanari, em Maranguape, Região Metropolitana de Fortaleza. Câmeras de segurança flagraram uma das abordagens da dupla momentos antes do linchamento.

quarta-feira, 20 de novembro de 2019

CAUCAIA - DOIS HOMENS SÃO AMARRADOS E MORTOS EM MATAGAL NA GRANDE FORTALEZA

Foto: Leabem Monteiro/SVM/G1
Uma das vítimas tinha dez perfurações de bala pelo corpo.
Um duplo homicídio foi registrado na manhã desta quarta-feira (20), no Distrito de Matões, na Zona Rural de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. Os dois homens foram mortos e tiveram mãos e pés amarrados.
A ocorrência foi atendida pelo 12° Batalhão da Polícia Militar de Caucaia.

terça-feira, 19 de novembro de 2019

CAMPANHA DE VACINAÇÃO - MAIS DE 9 MILHÕES DE JOVENS DEVEM SER IMUNIZADOS CONTRA O SARAMPO

Foto: Divulgação
Com foco na população jovem, com idade entre 20 e 29 anos, o Ministério da Saúde iniciou a segunda fase da Campanha Nacional de Vacinação contra o Sarampo com objetivo de imunizar 9,4 milhões de brasileiros. A prevenção da doença só é garantida através da vacina e a imunização está disponível em todos os postos de saúde dos 184 municípios do Ceará.
Nessa fase, para os jovens adultos com apenas uma dose é recomendado um reforço da vacina.

segunda-feira, 18 de novembro de 2019

CE - CARTÓRIOS DO INTERIOR DO ESTADO TÊM ATÉ 25 DE NOVEMBRO PARA UTILIZAR O SELO DIGITAL

Foto: Divulgação
Os cartórios dos Distritos terão a data limite de 20 de janeiro de 2020.
Os cartórios das sedes das comarcas do Interior cearense, que estejam com dificuldade tecnológica para implementar o selo digital e, por esse motivo, ainda não iniciaram o procedimento da solicitação da ferramenta, tem até o dia 25 de novembro para começar a utilizar o selo.

IPU - TÚMULO DO CEMITÉRIO, SOFRE VIOLAÇÃO. "NEM NO CEMITÉRIO NINGUÉM TEM PAZ"

Foto: Divulgação
Registro de uma violação em um túmulo do Cemitério da sede do município de Ipu, no início  da noite desta sexta-feira (15/11).
O túmulo teve os cadeados das grades de um compartimento onde ficam as imagens sacras, quebrados, e duas imagens subtraídas. Conforme dito no vídeo, os cadeados foram quebrados com uma perícia fora de série.
"Nem no cemitério, ninguém tem paz, os ladrões perseguem de todo jeito"! Desabafou o senhor Neto Pinto, que fez o registro em vídeo.

domingo, 17 de novembro de 2019

NACIONAL - CELULARES PRÉ-PAGOS COM CADASTROS DESATUALIZADOS SERÃO BLOQUEADOS EM 17 ESTADOS NESTA SEGUNDA, DIZ ANATEL

Fotos Ilustrativa/Google Imagens
Medida vale para Alagoas, Amazonas, Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Maranhão, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Roraima, Sergipe e São Paulo.
Os celulares pré-pagos que não tiverem cadastro atualizado depois de terem recebido notificação das operadoras terão as linhas bloqueadas nesta segunda-feira (18).
A medida da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) vale para consumidores dos estados de Alagoas, Amazonas, Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Maranhão, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Roraima, Sergipe e São Paulo.