Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 21 de novembro de 2019

MARANGUAPE - SUSPEITOS DE ASSALTOS SÃO PERSEGUIDOS, INCENDIADOS E MORTOS EM ESTRADA

Foto: Arquivo Pessoal/G1
Caso aconteceu na noite desta quarta-feira (20), no distrito de Amanari, em Maranguape, na Grande Fortaleza.
Dois suspeitos de realizar assaltos em estabelecimentos comerciais foram perseguidos, agredidos e incendiados até a morte, na noite desta quarta-feira (20), no distrito de Amanari, em Maranguape, Região Metropolitana de Fortaleza. Câmeras de segurança flagraram uma das abordagens da dupla momentos antes do linchamento.

De acordo com a polícia, após render funcionários e clientes em um assalto a um mercadinho no São João do Amanari (outro distrito da cidade), os homens fugiram em uma motocicleta, mas foram perseguidos por uma pessoa ainda não identificada, que os atropelou.
Ao caírem da moto, populares lincharam a dupla e atearam fogo no veículo, jogando-o por cima deles. Os dois morreram no local.
A polícia não passou informações se a arma usada pelos homens foi encontrada. Até a última atualização do caso, ninguém havia sido identificado ou preso pela agressão.
Assalto a mercadinho
Câmeras de segurança registraram o momento em que os dois homens realizaram um assalto em um mercadinho na noite desta quarta-feira (20), momentos antes de serem mortos.
Conforme as imagens, a dupla chega no estabelecimento às 18h50. Um dos homens salta da moto com uma arma de fogo em punho, enquanto o outro fica em frente ao local, aguardando o comparsa.
Dentro do mercado, o suspeito ameaçou clientes e funcionários com uma arma de fogo e recolheu o dinheiro dos caixas. Em seguida a dupla fugiu do local.
Antes, segundo a polícia, os dois homens também assaltaram outro estabelecimento, que fica em frente ao mercadinho.
Por G1 CE
https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2019/11/21/suspeitos-de-assaltos-sao-perseguidos-e-incendiados-em-estrada-na-grande-fortaleza.ghtml 

Fonte: G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário