Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 9 de novembro de 2019

TCE - CEARÁ BATE RECORDE DE JULGAMENTOS DE CONTAS MUNICIPAIS DOS ÚLTIMOS DEZ ANOS

Foto: Divulgação
Registrado recorde no número de julgamentos de prestações das contas municipais nos últimos 10 anos pelo Tribunal de Contas do Estado do Ceará: a taxa de crescimento dos julgamentos deste tipo de processo foi de 66% em 2019 (período de janeiro a 25 de outubro), em comparação ao exercício de 2018.
De 2.453 processos de contas municipais julgados em 2018, o TCE registrou até o final de outubro deste ano 4.060 processos julgados.

sexta-feira, 8 de novembro de 2019

CEARÁ - DENGUE MAIS QUE TRIPLICA ENTRE 2018 E 2019

Foto: Pixabay/Divulgação/G1
Maioria dos casos atingiu as faixas etárias de 20 a 39 anos de idade.
A incidência da dengue no Estado do Ceará permanece alta em 2019. Entre os meses de janeiro e outubro, a Secretaria da Saúde do Estado (Sesa) confirmou 14.135 casos da doença. O total é mais que o triplo do registrado em igual período do ano passado, quando foram apenas 3.720 registros. Os dados são do último boletim epidemiológico.

quarta-feira, 6 de novembro de 2019

CEARÁ - TCE DEFINE MUNICÍPIOS A SEREM FISCALIZADOS IN LOCO EM NOVEMBRO

Foto: Divulgação/TCE
Nove municípios cearenses serão fiscalizados in loco durante o mês de novembro pelo Tribunal de Contas do Estado do Ceará. O anúncio foi feito pelo presidente da corte cearense, conselheiro Edilberto Pontes, durante o expediente da sessão desta terça-feira (5/11). São os seguintes: Itatira, Uruburetama, Aracati, Aratuba, Baixio, Cariré, Ipueiras, Itapiúna e Umari.

terça-feira, 5 de novembro de 2019

IGUATU - VÍTIMA DE ASSALTO ATROPELA E MATA SUSPEITO DE LEVAR MALOTE COM R$ 42 MIL NO CE

Foto: Divulgação/G1 CE
Homem foi abordado por dupla quando chegava para fazer um depósito em uma agência bancária na cidade de Iguatu; segundo suspeito foi preso.
Um homem, vítima de assalto, perseguiu e atropelou dois suspeitos de levar um malote contendo R$ 42 mil, na tarde desta segunda-feira (4), no Bairro Bastiana, em Iguatu. Um dos assaltantes morreu. O outro ficou ferido e acabou preso.

segunda-feira, 4 de novembro de 2019

PALHANO - TREMOR DE TERRA DE MAGNITUDE 2.4 É REGISTRADO NO INTERIOR DO CE

Foto: LabSis/Divulgação/G1
Abalo sísmico foi sentido na sede e localidades do município de Palhano.
Um tremor de terra de magnitude 2.4 foi registrado no município de Palhano, a 155 quilômetros de Fortaleza, na tarde deste domingo (3). Os eventos de maior magnitude ocorreram às 12h33, de magnitude 2.3, e às 12h42, de magnitude 2.4 e foram registrados pela estação de Paraú (NBPA), que identificou mais de 10 tremores.

SANTA QUITÉRIA - JOVEM MORRE AO CAIR E BATER A CABEÇA NO MEIO-FIO EM DISTRITO DA CIDADE

Foto: Divulgação/VSQ
Um acidente de moto deixou uma vítima fatal na noite deste domingo (03), na avenida Francisco Paulo Caetano, entrada do distrito de Macaraú, em Santa Quitéria.
A vítima foi identificada como José Valdir, residente na localidade de Várzea do Poço, próximo ao distrito. O jovem conduzia uma moto em alta velocidade.

domingo, 3 de novembro de 2019

FORTALEZA - APARTAMENTO PEGA FOGO E ASSUSTA MORADORES NO COCÓ, ÁREA NOBRE

Foto: José Leomar/SMV
Moradores relataram que acordaram assustados e avisaram aos vizinhos para evacuar o edifício.
Um apartamento localizado no Bairro Cocó, área nobre de Fortaleza, pegou fogo durante a manhã deste domingo (3). Os moradores relataram que acordaram assustados e avisaram aos vizinhos para que deixassem o imóvel.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas ao local para apagar as chamas. Ninguém ficou ferido, segundo os bombeiros. As causas do incêndio ainda não foram divulgadas.