Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 2 de março de 2013

EM CAMOCIM - ACIDENTE DE TRÂNSITO ENTRE CAMINHÃO E CARROÇA NA ENTRADA DA CIDADE.

Foto: Camocim Policia 24hs.
Durante a noite de sexta-feira (01), por volta das 19h00, policiais da Força Tática de Camocim (Cb Torres, Sds Mardônio e Torres) realizavam uma Blitz na entrada da cidade quando se depararam com um acidente de trânsito entre um caminhão e uma carroça ocorrido próximo a rotatória de saída e entrada da cidade, na CE-085.
Segundo relatou o carroceiro para os policiais, o mesmo em vinha trafegando em sua carroça na companhia de duas pessoas, quando de repente um caminhão Mercedes Benz de cor branca conduzido pelo Sr. Francisco Inácio da Silva tentou fazer uma ultrapassagem, não conseguiu e colheu a carroça e seus ocupantes.
Com o choque, os ocupantes foram sacados para fora da carroça.

AMANAIARA – COMUNIDADES JÁ SE PREPARAM PARA AS PRIMEIRAS MOVIMENTAÇÕES DA FESTA RELIGIOSA.

Foto: Blog Antonio Evandro.
A comunidade do distrito de Amanaiara/Reriutaba, já estão se preparando para a movimentação da festa religiosa. Como é conhecida tradicionalmente como a “Festa de São José” o padroeiro do Ceará, o evento ocorrerá entre os dias 09 a 19 de março como é realizado anualmente.
Desde o dia 28 de fevereiro pessoas já começaram a chegar realizando a montagem de barracas como é feito de forma costumeira. Os equipamentos do parque de diversão também já chegaram ao local e serem montados, para o entretenimento da meninada.
Reformas na Igreja matriz está sendo feita, além da construção de um cruzeiro no patamar da mesma.
A comunidade católica de Amanaiara que pertence a Paróquia de Reriutaba, que tem como líder religioso o padre Ribeiro, realiza uma das maiores festas religiosas da região.

SOBRAL - HOMICÍDIO É REGISTRADO NA NOITE DE SEXTA-FEIRA (1), NO CONJUNTO SANTO ANTÔNIO.

Foto: Blog B. Sinhá Saboia.
A Polícia Militar de Sobral registrou mais um crime de homicídio em nossa cidade, de  feita a cena sangrenta foi no Conjunto Santo Antônio, precisamente na Rua São Francisco (próximo ao Mini-estádio). Fato ocorrido por volta de 22h30, do dia 01 de março. 
Tombou sem vida, o jovem Francisco José Januário, 26 anos, atendia por ''Kim'', residia na rua São Francisco, 178 - Conjunto Santo Antônio. De acordo com a perícia, a vítima sofreu um tiro no peito e ainda no local veio a óbito.
O repórter Robério Lima, esteve no local do crime e conversou com uma tia da vítima (na gravação, ela diz o nome do suspeito de matar seu sobrinho).
Não se sabe a motivação do ocorrido, policiais do Ronda do Quarteirão e do P.O.G, estão em diligência no intuito de identificar e prender o acusado/acusados.

sexta-feira, 1 de março de 2013

CEDRO - HOMEM ASSALTA AGÊNCIA DOS CORREIOS NESTA MANHÃ.

Foto Ilustrativa.
Um homem assaltou a agência dos Correios do município de Cedro, a 408,1 km de Fortaleza, na manhã desta sexta-feira, 1°, e fugiu levando uma quantia não informada.
De acordo com a 3ª Cia de Polícia Militar, sediada em Várzea Alegre, o homem chegou à agência por volta das 9h em uma moto Bros de cor vermelha com placa do Rio Grande do Sul. Após anunciar o assalto, ele rendeu o caixa e fugiu com um valor não informado pela gerência da agência.
Policiais realizaram diligências durante a manhã, porém sem êxito.

PACATUBA - EX-CANDIDATO A VEREADOR É MORTO COM 13 TIROS.

Foto: Fernando Barbosa.
Um homem que se candidatou a vereador do município de Acarape foi morto com 13 tiros e 3 golpes de arma branca durante a noite da última quinta-feira (28), em Pacatuba, a 32 km de Fortaleza.
 O corpo foi encontrado somente nesta sexta-feira (1º), na sala da residência da vítima.
Quatro homens realizaram disparos na rua e a população imaginou que fosse um tiroteio. A Polícia Militar foi acionada, mas não encontrou nada. Apenas pela manhã, a Polícia foi novamente solicitada e encontrou o corpo de Francisco Júnio Martins Sales, de 42 anos, caído na sala da própria residência.
A vítima foi ameaçada de morte quando tentava se candidatar a vereador de Acarape.

SOBRAL - NO INÍCIO DA MADRUGADA DE HOJE ELEMENTOS DISPARAM TIROS DEFRONTE A SANTA CASA.

Foto: Blog B. Sinhá Saboia.
Atentado a bala assustou médicos e pacientes na emergência do hospital Santa Casa de Sobral no início da madrugada de hoje, dia 01.
Segundo informações de funcionários, cerca de sete tiros foram disparados por volta das 00h e 10min desta sexta-feira 01. Viaturas do Ronda do Quarteirão perseguiam uma gangue e um dos procurados invadiu a emergência do hospital e trocou tiros com os policiais de dentro para fora, como mostra na foto do portão atingindo por um dos tiros. 
O indivíduo que trocou tiros com os policiais foi preso e conduzido à sede da Poliícia Civil para ser autuado em flagrante.

RERIUTABA - HINOS NACIONAL E MUNICIPAL NAS ESCOLAS MUNICIPAIS.

Foto: Divulgação.
Através da Portaria Nº 01/2013, que entrou em vigor no dia 20 de fevereiro de 2013, o Secretário de Educação de Reriutaba Francisco Braga determinou que os hinos Nacional e Municipal sejam executados em todas as escolas públicas municipais de Reriutaba. Será às segundas-feiras nos turnos matutino (7:00h) e vespertino (13:00h), quando da entrada dos alunos nas escolas.

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

TRAIRI - PREFEITA, VICE-PREFEITO E PRESIDENTE DA CÂMARA TÊM MANDADO CASSADO.

Foto: Google Imagens.
Se forem condenados, o segundo colocado nas eleições poderá assumir o cargo, mas corre o risco de também ser cassado.
 
Os mandatos da prefeita Regina Nara Batista Porto, do vice-prefeito, José Ademar Barroso, do presidente da Câmara dos Vereadores, Henrique Mauro Filho e do vereador Gustavo Moreira, ambos do município de Trairi, foram cassados por determinação da Justiça, nesta quinta-feira (28).
O juiz do município, Fernando Teles, condenou os políticos por captação ilícita de sufrágio praticada nas últimas eleições.
Os acusados ofereciam em troca de voto, dinheiro e benefícios pessoais, como: passagens de ônibus, cimentos e combustíveis, declarou o Ministério Público.
O segundo colocado nas eleições Francisco José Ferreira Noronha irá assumir o cargo, mas também corre o risco de ser cassado.

EM ITAITINGA - FUNCIONÁRIO DE BANCO E FAMÍLIA SÃO MANTIDOS REFÉNS.

Foto: Divulgação.
Vítima foi obrigada a retirar dinheiro da agência. 

Um funcionário do Banco do Brasil do município de Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza, foi mantido refém por 5 homens quando chegava em casa junto com os 2 filhos e a esposa durante a manhã desta quinta-feira (28).
O banco permaneceu fechado após a ação do grupo. Foto: Fernando Barbosa
A vítima foi levada ao banco pelos bandidos que esperaram o gerente geral chegar. O grupo levou o dinheiro do cofre e dos caixas eletrônicos. Ainda não há notícias sobre a quantia exata levada, segundo informações da Polícia Civil.
O HD de computador com a gravação das imagens também foi levado pelo grupo.

CRUZ - ADOLESCENTE DE 14 ANOS É APREENDIDO SUSPEITO DE MATAR ENTREGADOR.

Foto Ilustrativa.
Vítima apresentava lesão à faca na barriga.

Um adolescente de 14 anos foi apreendido suspeito de matar  um homem que trabalhava como entregador. O corpo da vítima foi encontrado às 7h da manhã da última quarta-feira (27), no município de Cruz, a 258 km de Fortaleza.
A Polícia encontrou o corpo de Marcelo Nascimento Filho, de 20 anos, na Rua Vicente Justos, bairro Lama. A vítima apresentava uma lesão a faca na barriga e foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML).

SANTA QUITÉRIA - FALTA DE CUIDADOS E VANDALISMO CAUSAM DESTRUIÇÃO EM MATADOURO DE MACARAÚ.

Matadouro Publico - Entrada
Foto: Santa Quitéria Notícias.
Um órgão que é para viver no mais elevado grau de higiene, devido ao tratamento das carnes é alvo de reclamações para a população residente no distrito de Macaraú/Santa Quitéria. Após muitas cobranças feitas pela população reivindicando reforma no antigo matadouro ou inauguração de um novo, foi concluído que seria muito mais barato para o município, construir o novo que reformar o velho.
O novo matadouro de Macaraú, desde a sua inauguração é alvo de reclamações de magarefes e comerciantes, que apontam problemas na estrutura do prédio. O novo matadouro de Macaraú foi construído e devido à falta de água e energia no local, muitos se recusam a utilizarem o prédio, deixando clara a necessidade de uma imediata reforma no local, já que vândalos estão destruindo e roubando o patrimônio do município, danificando portas e pias..

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

IPU - MOTORISTA PERDE CONTROLE DE CARRO, CAPOTA, CAI EM RIBANCEIRA NA CE-187.

Foto: Ipu Noticias.
Na tarde de ontem, terça-feira (27/02) por volta das 16h, foi registrado um acidente na CE-187 próximo a cidade de Ipueiras-CE. O sinistro ocorreu a aproximadamente dois quilômetros da zona urbana da cidade com um veículo modelo Versales de Placa HUE-0631, que vinha da serra grande em direção ao município de Tauá-CE.
Segundo informações dos ocupantes do carro, o condutor teria perdido o controle após ter tentado desviar de um cachorro que atravessou a via repentinamente. O veículo capotou várias vezes e caiu em uma ribanceira de mais de 7 metros de altura.
Por sorte não houve vítimas fatais.

SOBRAL - HOSPITAL VAI OPERAR INTEGRALMENTE ATÉ 20 DE MAIO, GARANTE SECRETÁRIO DA SAÚDE.

Foto: Google Imagens.
A partir desta quinta-feira, o hospital já deverá receber marcação de consultas e exames.

O secretário estadual da Saúde, Arruda Bastos, encontra-se em Brasília. Vai reivindicar no Ministério da Saúde o repasse mensal de R$ 10 milhões para custeio do Hospital Regional do Norte (HRN), situado em Sobral.
Segundo Arruda Bastos, o HRN vai operar integralmente até 20 de maio. A partir desta quinta-feira, o hospital já deverá receber marcação de consultas e exames.

SOBRAL - BANDIDOS TOMAM MOTO DE ASSALTO E FERE VÍTIMA NO BRAÇO.

Foto: Blog Wilson Gomes.
Dois elementos um deles, usando camisa branca e short vermelho, um outro elemento usando camisa preta tomaram de assalto na noite de terça-feira,26, uma moto Fan, ano 2013, placa OCJ 5254. O assalto aconteceu ao lado da cerca da Escola Luiz Felipe no bairro Campo dos Velhos, imediações do Restaurante Aqui Agora. De acordo com a vítima, um jovem rapaz, foi surpreendido com a presença de dois homens que se encontravam em pé próximo a cerca. 
A vítima J. M. S. foi alvejada com um tiro no braço direito no momento do assalto, e foi levado para Santa Casa de Misericórdia de Sobral numa ambulância do SAMU. Os bandidos tomaram rumo em direção ao Bairro Alto Cristo.

PACOTI - JOVEM É ABUSADA E ENTERRADA VIVA

Foto Ilustrativa.
A vítima foi encontrada ainda com vida por parentes e levada ao hospital. O acusado é o ex-companheiro dela.

Apenas os pés da jovem Magda Maria de Inácio, 19, estavam do lado de fora da cova rasa onde ela havia sido enterrada, depois de ser estuprada e espancada. A irmã dela conseguiu encontrá-la ainda com vida embaixo de arbustos e folhas de bananeiras, na manhã do último dia 22, no Município de Pacoti (a 95Km de Fortaleza). Até a tarde de ontem, Magda Maria permanecia internada no Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro) se recuperando das lesões.
De acordo com a Polícia, a vítima foi localizada pela irmã, no Sítio Rolador, com marcas de agressão, os olhos inchados e as vestimentas rasgadas. Magda Maria sofreu traumatismo craniano, foi estuprada, jogada em uma cova rasa, e coberta com palhas e troncos de bananeira.
Familiares informaram à Polícia, que Magda havia saído de casa para lavar roupas em uma cacimba situada em uma propriedade rural, e estava demorando para retornar.

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

AGENTES DE SAÚDE – MS PUBLICA A NOVA PORTARIA DO VALOR DO INCENTIVO DE 2013.

Foto Ilustrativa.
PORTARIA Nº 260, DE 21 DE FEVEREIRO DE 2013
 
Fixa o valor do incentivo de custeio referente à implantação de Agentes Comunitários de Saúde.
  O MINISTRO DE ESTADO DA SAÚDE, no uso das atribuições que lhe conferem os incisos I e II do parágrafo único do art. 87 da Constituição, e
  Considerando a Portaria nº 2.488/GM/MS, de 21 de outubro de 2011, que aprova a Política Nacional da Atenção Básica e dispõe como responsabilidade do Ministério da Saúde, a garantia de recursos financeiros para compor o financiamento da atenção básica; e
Considerando a necessidade de revisar o valor estabelecido para o incentivo de custeio referente aos Agentes Comunitários de Saúde, resolve:
  Art. 1º Fica fixado em R$ 950,00 (novecentos e cinquenta reais) por Agente Comunitário de Saúde (ACS) a cada mês, o valor do incentivo financeiro referente aos ACS das estratégias de Agentes Comunitários de Saúde e de Saúde da Família.

MARTINÓPOLE - EX-PREFEITO E MAIS NOVE PESSOAS SÃO ACUSADAS DE COMETER CRIMES CONTRA A ADMINISTRAÇÃO.

Foto: Google Imagens.
De acordo com o MP, os supostos crimes podem ter ocasionado o não pagamento do salário de dezembro dos servidores. Fato esse, que motivou as investigações contra os envolvidos.

O ex-prefeito de Martinópole, Francisco Fontenele Viana e mais nove pessoas estão sendo investigadas pelo Ministério Público do Ceará, por suposto envolvimento com fraudes à licitação, crime de quadrilha, bem como de peculato. Os indícios apontam que os crimes podem ter ocasionado o não pagamento do salário de dezembro dos servidores daquele município.
O promotor de Justiça da comarca de Granja, que é vinculada a Martinópole, Breno Rangel Nunes da Costa, ajuizou uma ação com medida cautelar no dia 15 de fevereiro de 2013 contra Fontenele e os outros envolvidos.
Na ação foi feito o pedido de bloqueio dos valores possivelmente desviados, a quebra de sigilo bancário e fiscal, bem como a busca e apreensão na residência e nas empresas de todos os envolvidos. A juíza Candice Arruda Vasconcelos no mesmo dia deferiu o pedido.

SECA - EMERGÊNCIA EM 174 MUNICÍPIOS DO CEARÁ.

Foto Ilustrativa.
O governador Cid Gomes assinou Decreto, na última semana, prorrogando por mais 90 dias, a situação de emergência em 174 municípios do Ceará: Art.1º – Fica prorrogada a situação anormal provocada por desastre e caracterizada como situação de emergência, conforme o que dispunha o Decreto Estadual nº31.053, de 19 de novembro de 2012, nas áreas afetadas pela estiagem nos municípios indicados no Anexo Único deste decreto.
Parágrafo Único – Esta situação de anormalidade é válida apenas para as áreas dos municípios constantes no Anexo Único deste Decreto, comprovadamente afetadas pelo desastre, conforme Formulário de Informações sobre Desastres – FIDE, integrante do processo de declaração de Situação de Emergência dos referidos municípios.

RERIUTABA - PRESO DO REGIME SEMI-ABERTO, PAIZIM FALTA AO PERNOITE E É ENCONTRADO MORTO COM 6 PERFURAÇÕES A BALA NA ZONA RURAL.

alt
Foto: Coberfeste.net
Por volta de 7:00 da manhã de hoje(26) Terça-Feira a Polícia Militar de Reriutaba através do Comandante do Destacamento Sargento Alexandre receberam um informação que um homem por nome João Carlos de Lima Filho(vulgo Painho) 26 anos residente à Rua Maria Olinda Farias nº186 Distrito de Croata dos Martins - Varjota -CE, tinha sido morto na zona rural de Reriutaba.  De imediato os Policiais Sargento Alexandre, Cabo Mardônio, Cabo Azevedo se deslocaram até o local mas precisamente em uma estrada que dá acesso Carnaúba a localidade de Arapuca.  
Segundo informações, ele vinha com uma mulher e sua filha rumo a Reriutaba  em uma moto Broz de cor vermelha de placa HWU de Fortaleza -CE e quando foi  abordado por um individuo não identificado.

VARJOTA - INSTITUTO MAXIMUS ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSO DE TREINAMENTO PRÁTICO NA CIDADE.

Foto: Divulgação.
O Instituto Maximus abriu na cidade de Varjota, as inscrições para o Curso de Coaching Prático. Segundo os representantes do Instituto, é um treinamento fascinante e surpreendente, que muda definitivamente a história da vida de quem faz este curso e sua maneira de encarar os desafios e atingir seus objetivos pessoais e profissionais.
De acordo com o Instituto Maximus, os participantes do Curso terão resultados fantásticos em sua vida pessoal e profissional.
Data das inscrições: até 19 de março
Local de inscrições: CDL de Varjota
Endereço novo: Travessa Pedro Baltazar (vizinho a Movelaria Santana, de Cleone)
Fones: 3639 1258 - 9994 4041
Data do curso: 23 de Março
Carga horária: 10 horas (das 8h00 às 18h00)
Leia o anúncio do curso.

SOBRAL - BALA NA NOITE DESTA SEGUNDA-FEIRA NO BAIRRO VILA UNIÃO DUAS PESSOAS FORAM ALVEJADAS E UMA DELAS VEIO A ÓBITO NO HOSPITAL SANTA CASA.

Foto: Blog B. Sinhá Saboia.
Vítima fatal foi identificada por Janiel Silva dos Santos, atendia por ''Neguim'', 17 anos. O crime aconteceu na noite desta segunda-feira, dia 25, no Bairro Vila União.
De acordo com as primeiras informações, a vítima teria sido alvejado por seis tiros de revólver, calibre não informado. Os tiros atingiram em sua maioria as costas da vítima que ainda foi levado com vida para Santa Casa de Misericórdia de Sobral. 
Uma adolescente de 14 anos (não tinha nada haver com o caso), sofreu um tiro na perna esquerda, também foi levado ao hospital e não corre risco de morte.

RERIUTABA - ACIDENTE NA LOCALIDADE DE ARAPUCA.

Foto Ilustrativa.
Por volta de  17:30min, do dia 25/02/2013, aconteceu um acidente na localidade denominada como Arapuca quem vai sentido a localidade de Carnaúba, onde foi vítima o jovem Carlos Alberto Alves Paiva de 35anos, (conhecido como Carlinhos do Gonzaga) residente à Rua Joaquim Morais Bairro: Barro Vermelho. O mesmo vinha do Distrito de Croatá dos Martins -Varjota- CE, quando ao tentar ultrapassar um caminhão de uma empresa de móveis que ia sentido Reriutaba, vinha outro carro onde a vítima foi desviar e se jogou rumo a uma cerca de arame. O mesmo teve algumas escoriações pelo corpo, foi socorrido para o Hospital e Maternidade Rita do Vale Rêgo onde foram realizados todos os atendimentos necessários.

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

MASSAPÊ-CE - DETENTOS ATEIAM FOGO EM CELA NA DELEGACIA DE POLÍCIA DAQUELA CIDADE.

Foto: Divulgação/Blog B. Sinhá Saboia.
Dois detentos que estavam recolhidos na Delegacia de Polícia da cidade de Massapê, atearam fogo em duas celas, fato ocorrido na tarde desta segunda-feira, dia 25.
Os detentos foram identificados por Gilmar Marques Zereferino, de alcunha ''Maikim'', o segundo acusado foi identificado por João Leonardo Nascimento da Silva, vulgo ''Vô''.
Em entrevista o delegado nos adiantou que os dois serão transferidos para Fortaleza.
Ninguém saiu ferido, os policiais contornaram a situação.

PIRES FERREIRA - JOVEM DE 16 ANOS MORRE AFOGADO.

Foto: Divulgação.
Na tarde do último domingo, (24/02), durante o intervalo de um jogo na localidade de Croatá dos Rodrigues, morreu afogado um adolescente de 16 anos, residente em um  município vizinho a Ipu. Ele  se afogou devido a virada da canoa em que estavam ele e mais duas pessoas, sendo que o adolescente  não sabia nadar e acabou vindo a falecer, enquanto os outros buscavam se salvar. 
Segundo informações da população local, a polícia foi acionada, e quando os policiais chegaram ao local, descobriram que a vítima era filho de um deles.

AMANAIARA – CHOQUE ENTRE VEÍCULOS PROVOCA ACIDENTE NESTA TARDE.

Foto: Blog Antonio Evandro.
Aconteceu na tarde desta segunda feira, 25/02/2013 um acidente no distrito de Amanaiara. O fato ocorreu por volta das 17:00hs no centro do referido distrito. Uma moto conduzida por Mª da Graça e MªJosé (garupeira), chocou-se com uma D20 conduzida por Gabriel Mansueto em um cruzamento, nas mediações da Unidade Básica de Saúde de Amanaiara.
A moto conduzida pela a Sra. Graça bateu na lateral dianteira da D20, jogando a condutora e a garupeira ao solo. Elas foram socorridas e conduzidas ao Hospital Municipal, com escoriações pelo o corpo onde foram avaliadas. A garupeira da moto Maria José foi encaminhada para a Santa Casa de Misericordia de Sobral com dores de cabeça, mas mesma estar consciente. Já a condutora da moto Mª das Graças permanece no hospital local em observação, sem riscos.

ITATIRA - VERBA DO CARNAVAL CUSTEARÁ ALIMENTOS

Foto: Antonio Carlos Alves/DN.
Maria Ferreira da Silva, da comunidade de São José dos Guerras, enfrenta dificuldades com a escassez de água e de alimentos.

Itatira - O prefeito deste município, Antônio Almir, decidiu aplicar os recursos que seriam utilizados na folia do Carnaval para custear duas mil cestas básicas para famílias em situação de vulnerabilidade social em sua cidade, devido à seca.
"Nosso índice de desenvolvimento humano é um dos piores do Estado e não seria justo fazer festa, enquanto nossos conterrâneos passam por dificuldades", disse ele, mostrando que o Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) do município é de 0,319. Coloca Itatira na 177º posição no Estado, ficando na colocação 3.123º no Brasil.
"Vivemos uma situação de pobreza extrema sem precedentes´´ lamenta Antônio Almir. "Vamos começar as entregas em duas etapas.

PACAJÚS - ESTUDANTE RAPTADA APÓS SER ATRAÍDA NO FACEBOOK.

Foto: Reprodução/DN.
Larissa Gadelha de Sousa tem 14 anos e desapareceu na manhã de terça-feira passada, depois de sair de casa dizendo que ia para a escola.
Estudante de 14 anos teria sido seduzida e raptada por um homem idoso que conheceu no site de relacionamento.
Uma família residente na cidade de Pacajus (50Km de Fortaleza) denuncia o rapto da filha. A garota, de apenas 14 anos, desapareceu da casa dos pais na última terça-feira (19) e, até agora, seu paradeiro é desconhecido.
Desesperados, os pais revelaram que o suposto raptor é um homem já idoso, que a estudante conheceu em uma rede social. O caso está sendo investigado pela Polícia daquela cidade, mas poderá ser transferido, ainda hoje, para a Divisão Anti-sequestro da Polícia Civil (DAS).
No Face
Conforme apurou a Reportagem, a garota, identificada como Larissa Gadelha de Sousa, saiu de casa, na manhã da última terça-feira, dizendo que ia para a escola. Ela estuda no Colégio Senador Virgílio Távora, no bairro Croatá II, na mesma comunidade onde sua família reside. Desde então, os familiares não tiveram mais notícias de seu paradeiro.

domingo, 24 de fevereiro de 2013

EM CAMOCIM - EX-DETENTO É ASSASSINADO A GOLPES DE FACA E GARGALO DE GARRAFA. IMAGENS FORTES!

Foto: Camocim Polícia 24hs.
Uma ligação feita para a Polícia Militar informava sobre uma briga na Vila Pantanal, no bairro dos Coqueiros, e que havia um homem seriamente lesionado a golpes de faca e gargalo de garrafa já caído no chão.
Policiais do Ronda de Camocim chegaram ao local, que fica logo na entrada da Vila Pantanal, e já se depararam com a vítima caída ao solo já sem vida.
Os policiais identificaram a vítima, trata-se do ex-detento Francisco Eudes, vulgo “Eudes”, de 21 anos.
Segundo informações apuradas pela polícia, a vítima tinha bastante inimigos e havia se envolvido em uma confusão por volta das 04h00 da manhã já deste domingo (24). Na confusão, duas (ou três) pessoas teriam investido contra a vítima e o mataram com golpes de faca e gargalo de garrafa e fugiram em seguida.
Ainda segundo informações repassadas para a PM, um jovem identificado com Josué e outro como Fábio eram os supostos assassinos de Eudes.

TIANGUÁ - CAMINHÃO COLIDE EM MOTO; DUAS PESSOAS MORREM NO LOCAL.

Foto: Blog Ratificando/O Povo.
O caminhão trafegava no sentido Tianguá-Viçosa quando o motorista teria perdido o controle do veículo e colidido frontalmente com a moto.

Um acidente envolvendo um caminhão e uma moto deixou duas pessoas mortas na tarde deste sábado, 23, no município de Tianguá, 335, 8 km de Fortaleza.
De acordo com informações do blog Ratificando, o caminhão trafegava no sentido Tianguá-Viçosa quando o motorista teria perdido o controle do veículo e colidido frontalmente com uma moto. O motorista e o motoqueiro morreram no local.