Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 2 de março de 2013

AMANAIARA – COMUNIDADES JÁ SE PREPARAM PARA AS PRIMEIRAS MOVIMENTAÇÕES DA FESTA RELIGIOSA.

Foto: Blog Antonio Evandro.
A comunidade do distrito de Amanaiara/Reriutaba, já estão se preparando para a movimentação da festa religiosa. Como é conhecida tradicionalmente como a “Festa de São José” o padroeiro do Ceará, o evento ocorrerá entre os dias 09 a 19 de março como é realizado anualmente.
Desde o dia 28 de fevereiro pessoas já começaram a chegar realizando a montagem de barracas como é feito de forma costumeira. Os equipamentos do parque de diversão também já chegaram ao local e serem montados, para o entretenimento da meninada.
Reformas na Igreja matriz está sendo feita, além da construção de um cruzeiro no patamar da mesma.
A comunidade católica de Amanaiara que pertence a Paróquia de Reriutaba, que tem como líder religioso o padre Ribeiro, realiza uma das maiores festas religiosas da região.
Vale ressaltar que a Festa de São José de Amanaiara é muito conhecida, que ao longo dos anos tem sua tradição de lotar o referido distrito. Pessoas de todo o município de Reriutaba, e das cidades: Graça, Pacujá, Cariré, Varjota e outras cidades sempre prestigiam ao evento. Alem das pessoas daqui que moram em Fortaleza e no rio de Janeiro, sempre marcam presença de forma assídua nas festividades.
Queremos lembrar ao amigos leitores que em breve estaremos divulgando toda a programação da festa de Amanaiara, aqui em nossa página e nos sites e blogs parceiros.

Blog Antonio Evandro-Amanaiara.
Veja mais fotos:
 
 
Fotos: Blog Antonio Evandro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário