Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

MACABRO - MENSAGEM MISTERIOSA NA ESTRADA QUE DÁ ACESSO À BICA DO IPU MOBILIZA IMPRENSA E AS FORÇAS DE SEGURANÇA

Foto: Divulgação/Francisco José
Uma mensagem misteriosa foi deixada na estrada que dá acesso ao Parque da Bica do Ipu, fato que chamou a atenção e mobilizou imprensa do município e as Forças de Segurança.
"Minha vida é um filme de terror, e eu sou o monstro". Essa mensagem escrita numa folha de papel e junto um urso de pelúcia, surrado pelo tempo, com manchas de tinta vermelha representando sangue, foram deixados no ponto de apoio, onde ficam bombeiros civis, nas proximidades do bloqueio do acesso ao Parque da Bica do Ipu.

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

SOBRAL - CABO WESLEN MORRE NO HOSPITAL SANTA CASA

Foto: Divulgação/Sobral 24 horas
O Cabo PM Weslen morreu na noite desta quarta-feira (24) no hospital Santa Casa. O policial foi ferido por volta das 11h57 no Centro de Sobral por dois criminosos que ocupavam uma motocicleta.
Weslen foi atingido na cabeça quando estava na calçada de um estabelecimento comercial no mercado central. O policial foi socorrido por colegas do grupamento RAIO para o hospital Santa Casa. Infelizmente veio a óbito na noite desta quarta.
Os autores do crime foram identificados e capturados. Um dos envolvidos trocou tiros com a polícia e morreu.

CE - SECRETARIA DE SAÚDE INICIA DISTRIBUIÇÃO DA NOVA REMESSA DA VACINA PARA OS MUNICÍPIOS CEARENSES

Foto: Divulgação 
A Secretaria da Saúde do Ceará começou a distribuição da nova remessa da vacina Oxford, que chegou no começo da tarde desta quarta-feira (24), para os municípios. Os imunizantes estão sendo levados por transporte aéreo e terrestre para as 22 Áreas Descentralizadas de Saúde (ADS) e, de lá, as secretarias municipais de Saúde, responsáveis pela aplicação dos imunizantes, retiram a quantidade reservada para cada município.
Além disso, a Sesa também enviou para os municípios nova remessa da Coronavac, que equivale a 50% referente a primeira dose.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

REFORÇO NA SAÚDE - CEARÁ VAI GANHAR 811 LEITOS ATÉ O FINAL DA SEMANA E TERÁ MAIS DE MIL ATÉ MARÇO

Foto: Divulgação 
O Ceará vai ganhar mais 811 leitos de UTI exclusivos para Covid-19 até o fim de fevereiro,108 a mais do que o Estado havia previsto inicialmente, com nova meta de chegar a 1.074 leitos até o fim de março, ultrapassando o número que o Estado oferecia durante o primeiro pico da pandemia.
A informação foi divulgada pelo governador do Ceará, Camilo Santana, durante transmissão ao vivo nesta segunda-feira (22), direto do Hospital Leonardo Da Vinci, em Fortaleza, para vistoriar as obras das novas UTIs do hospital estadual que atende exclusivamente pacientes com Covid-19.