Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 13 de janeiro de 2018

MG - ACIDENTE ENVOLVENDO VÁRIOS VEÍCULOS DEIXA MORTOS E FERIDOS NA BR-251; RODOVIA FICOU INTERDITADA

Foto: Divulgação/Samu/G1
De acordo com o Corpo de Bombeiros, 39 pessoas ficaram feridas e 13 morreram; causas do acidente serão investigadas.
Treze pessoas morreram e 39 ficaram feridas em um grave acidente na BR-251, em Grão Mogol, no Norte de Minas, na manhã deste sábado (13). Seis corpos foram encontrados debaixo das ferragens dos veículos.
Segundo o Samu e os Bombeiros, onze pessoas estão em estado grave, uma em estado gravíssimo e 27 sofreram ferimentos leves.

MARANHÃO - ÔNIBUS DA BANDA “CAVALO E PAU” TOMBA E DEIXA MÚSICOS COM FERIMENTOS LEVES

Foto: Divulgação
O ônibus da banda “Cavalo de Pau” tombou na BR 135, próximo ao povoado de Lagoa Redonda, no Maranhão.  A banda estava a caminho da cidade de Passagem Franca, quando veículo derrapou e capotou.
Segundo informações, os músicos e ocupantes do veículo não sofreram ferimentos graves, apenas o tecladista da banda e a cantora Eliane Fernandes se machucaram e precisaram de atendimento médico hospitalar.

FORTALEZA - ADOLESCENTE SALVA PAI COM TÉCNICA APRENDIDA EM CURSO DE BRIGADISTA DOS BOMBEIROS

Foto: Arquivo Pessoal/G1
O pai do adolescente estava prestes a desmaiar, quando o filho pôs em prática a técnica aprendida no Projeto Jovem Brigadista de Valor, dos Bombeiros.
Na confraternização de Natal da família, no Bairro José Walter, em Fortaleza, G. S. L. 16, protagonizou uma cena que provocou desespero e alívio em todos. O pai dele, Leonardo Pereira Lima, 32, se engasgou com uma fruta durante o almoço e, já prestes a desmaiar, foi salvo pelo filho, que botou em prática uma técnica de primeiros socorros aprendida durante o Projeto Jovem Brigadista de Valor, do Corpo de Bombeiros do Ceará.

sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

COREAÚ- HOMICÍDIO A BALA É REGISTRADO EM UBAÚNA

Foto: Sobral 24 horas
Na noite desta quinta-feira (11), por volta das 21:30h, foi registrado um homicídio a bala na localidade de Ubaúna, pertencente ao município de Coreaú.
A vítima foi identificada por Daniel Belina, era sanfoneiro da banda "Skema do Forró". Daniel foi executado com vários tiros por indivíduos que ocupavam uma motocicleta. Os criminosos fugiram em rumo ignorado.
A Polícia Militar está realizando diligências na tentativa de prender os autores do homicídio.

FORTALEZA - DUAS PESSOAS MORREM DENTRO DE ÔNIBUS APÓS HOMEM DISPARAR CONTRA PASSAGEIRO QUE PULOU A CATRACA

Foto: João Ribeiro/Arquivo Pessoal/G1
Motorista chegou a levar uma mulher baleada a hospital, mas ela não resistiu e morreu na unidade.
Duas pessoas foram assassinadas a tiros dentro de um ônibus da linha Antônio Bezerra/Messejana. O crime ocorreu na Avenida Frei Cirilo, na tarde desta quinta-feira (11), quando um homem armado dentro do veículo disparou contra uma pessoa que pulou a catraca do coletivo.

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

IPU - EMOCIONADO, ASARIAS ARAÚJO TOMA POSSE COMO PASTOR DA ASSEMBLEIA DE DEUS TEMPLO CENTRAL

Foto: Divulgação
Tomou posse na noite desta terça-feira (09/01), na Igreja Evangélica Assembleia de Deus Templo Central, localizada na Avenida Boulevard Sebastião Carlos, no Bairro Alto dos 14, o pastor Asarias Araújo (ex-vereador recém renunciado ao cargo).
Pastor Asarias  ficará a frente da obra de Deus pelos próximos anos, o líder religioso assumiu a vaga deixada pelo seu pai Pastor Antônio Gabriel que faleceu recentemente vítima de um infarto.

PEDRA BRANCA - CHOVEU GRANIZO EM MAIS UM MUNICÍPIO DO CE; É A 6ª PRECIPITAÇÃO EM TRÊS SEMANAS

Foto: Portal de Noticias do CE/Trib do CE
A chuva em Pedra Branca durou cerca de 20 minutos, mas foi suficiente para chamar atenção dos moradores da cidade.
Pedra Branca, a 261 km de Fortaleza, também registrou chuva de granizo nesta semana. Até o momento, choveu granizo em seis municípios do Ceará.
Moradores da região gravaram um vídeo mostrando as pequenas pedras de gelo que caiam do céu. O fenômeno aconteceu no fim da tarde, na última terça-feira (9).

IBARETAMA - BANDO ATACA CIDADE E PRATICA PRIMEIRO ROUBO A BANCO NO CEARÁ EM 2018

Foto:  Divulgação/Ceará News 7
A agência ficou completamente destruída após a explosão dos caixas eletrônicos. 
Moradores relataram ter acordado assustados, por volta de 2 horas, com o barulho de muitos tiros e, em seguida, as explosões
O prédio onde funcionabva a agência do Bradesco se transformou em escombros nesta madrugada.
A Polícia registrou na madrugada desta quinta-feira (11) o primeiro ataque a banco no Ceará em 2018. Uma quadrilha fortemente armada assaltou a agência do Bradesco da cidade de Ibaretama, no Sertão Central (a 130Km de Fortaleza).

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

CARIRÉ – CHUVA DE GRANIZO NA COMUNIDADE DE SÃO PEDRO DO MUQUEM

Foto: Divulgação/Blog Antonio Evandro
Por volta das 15:30hs de hoje (09/01/2018) aconteceu uma chuva rápida da comunidade de São Pedro a poucos km da cidade de Cariré. Com ventos fortes as pancadas de chuvas banharam aquela terra. Os moradores perceberam que ao iniciar a chuva aconteceu “queda de pedras de gelo”, fenômeno mais conhecido como chuva de granizo.
Moradores da comunidade local juntaram algumas “pedras de gelo” e divulgaram nas redes sociais.

TIANGUÁ - BANDIDOS ARROMBAM FÓRUM E LEVAM 85 ARMAS DE FOGO

Foto: Divulgação
População do município divulga as fotos nas redes sociais e alerta que, agora, os pilantras estão muito mais armados e perigosos
O Fórum de Tianguá foi arrombado na madrugada desta segunda-feira (8). Os bandidos levaram 85 armas de fogo, entre revólveres, espingardas e pistolas.

HIDROLÂNDIA - PRIMEIRO ACIDENTE DO ANO COM VITIMA FATAL É REGISTRADO NO MUNICÍPIO

Foto: Divulgação
O corpo foi encontrado na manhã desta segunda-feira (08), na CE 257, nas proximidades da localidade de Riacho Verde, zona rural de Hidrolândia.
Segundo informações, a vítima, José Raimundo Dias, de 54 anos, residia na localidade de Raposa, zona rural de Hidrolândia. O mesmo pilotava uma motocicleta Honda Bros, de cor amarela, quando possivelmente foi colhido por um veículo, o qual veio a cair da moto vindo a óbito no local.

CEARÁ - AÇUDES RECEBEM 1 MILHÃO DE METROS CÚBICOS DE ÁGUA COM AS PRIMEIRAS CHUVAS DO ANO

Foto: TV Globo/Reprodução/G1
Volume é suficiente para abastecer uma cidade de 150 mil habitantes durante 30 dias.
As primeiras chuvas de 2018 garantiram um aporte de 1 milhão de metros cúbicos de água aos reservatórios cearenses monitorados pela Companhia de Gestão de Recursos Hídricos (Cogerh). O volume é suficiente para abastecer uma cidade de 150 mil habitantes durante um mês, conforme a companhia.
Apesar do alívio das chuvas, a situação segue crítica no Ceará.

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

AIUABA - HOMEM MATA IRMÃO DURANTE FESTA DE ANIVERSÁRIO DE 85 ANOS DO PAI

Foto Ilustrativa/Google Imagens
Suspeito atirou na cabeça do irmão. Polícia investiga o crime.
Um homem assassinou o próprio irmão durante a festa de aniversário de 85 anos do pai, neste domingo (7), no município de Aiuaba, na região dos Inhamuns, interior do Ceará. Segundo a polícia, o crime ocorreu após uma discussão entre o suspeito e a vítima.
Os irmão brigaram durante a festa de aniversário na casa da família. Um dos irmãos agrediu o homem com uma faca durante a briga entre eles.

TEMPO - CHOVE EM 28 MUNICÍPIOS CEARENSES; IBIAPINA REGISTRA MAIOR VOLUME

Foto Ilustrativa/Google Imagens
Domingo concentra o maior número de municípios alcançados pela chuva durante toda a semana; Crato foi segunda cidade com maior chuva, 50mm.
Chuvas da pré-estação banharam 28 municípios cearenses até às 7 horas da manhã deste domingo, 7, segundo dados da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). Foi o dia com maior volume de chuvas espalhadas no Estado neste ano.Tradicionalmente, o período que antecede os meses de fevereiro a maio, quando as precipitações se tornam mais frequentes no Ceará, apresenta chuvas irregulares e com pouca intensidade.

domingo, 7 de janeiro de 2018

IPU - ASSALTOS E TIRO SÃO REGISTRADOS NA ESTRADA DO REGALO, ZONA RURAL

Foto Ilustrativa
Quatro elementos encapuzados e um deles armado de revólver assaltaram transeuntes nesta quinta-feira (04/01), por volta dás 18h00, na estrada da localidade Regalo, zona rural do município de Ipu (CE).
Cidadão conduzia uma motocicleta Fan preta, e vinha buscar duas jovens no trabalho, na sede do município, na sua frente outra pessoa guiava uma motocicleta Bros, quando quatro elementos com blusas no rosto servindo de capuzes, saíram do mato, e um deles armado ainda atirou para o alto para intimidar.