Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 7 de janeiro de 2018

IPU - ASSALTOS E TIRO SÃO REGISTRADOS NA ESTRADA DO REGALO, ZONA RURAL

Foto Ilustrativa
Quatro elementos encapuzados e um deles armado de revólver assaltaram transeuntes nesta quinta-feira (04/01), por volta dás 18h00, na estrada da localidade Regalo, zona rural do município de Ipu (CE).
Cidadão conduzia uma motocicleta Fan preta, e vinha buscar duas jovens no trabalho, na sede do município, na sua frente outra pessoa guiava uma motocicleta Bros, quando quatro elementos com blusas no rosto servindo de capuzes, saíram do mato, e um deles armado ainda atirou para o alto para intimidar.
Subtraíram do rapaz da moto Bros, aparelho celular, relógio, cordão e dinheiro e do homem que conduzia a moto Fan, levaram dinheiro, era o que ele portava de objeto de valor naquele momento. Depois da aflição, do momento de apreensão as vítimas seguiram viagem nas suas respectivas motocicletas.
Outras informações dão conta de que uma jovem também daquela região, transitava na sua moto Biz e teve pertences tomados por essa mesma quadrilha, que há muito tempo vem agindo intensamente naquelas cercanias.

Fonte: Repórter Francisco José, via Ipu Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário