Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 24 de fevereiro de 2018

EM MOMBAÇA - GRUPO ARMADO EXPLODE CARRO-FORTE

Foto: Whatsapp/O Povo
Até a tarde desta sexta, nenhum suspeito havia sido preso. De acordo com a SSPDS, o grupo fugiu por estradas carroçáveis.
Criminosos interceptaram um carro-forte da empresa Prosegur, no fim da manhã desta sexta-feira, 23, e o explodiram para roubar o dinheiro transportado. O crime ocorreu na CE-060, no distrito de Catolé da Pista, entre os municípios de Mombaça e Acopiara, distante 302 km de Fortaleza. A quantia levada pelo grupo não foi informada.

SOBRAL - BANDIDOS INTERCEPTAM ÔNIBUS QUE TRANSPORTA PROFESSORES E REALIZAM UM VERDADEIRO ARRASTÃO

Foto Ilustrativa
A insegurança a cada dia aumenta na cidade de Sobral, essa semana já foram registrados três assaltos a transporte de linha e hoje mais um. Aconteceu nessa sexta-feira 23/18 por volta das 13h30minhrs, quando bandidos em uma moto invadiram o ônibus que levava professores no distrito de Jaibaras no Setor l.

SANTANA DO ACARAÚ - NASCEU DE NOVO, PROFESSORA É ESFAQUEADA DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO NA ZONA RURAL

Foto: Divulgação
A vítima entrou em luta corporal com o ladrão e levou três facadas, encontra-se internada na Santa Casa de Sobral.
O adolescente M. A. de 17 anos é acusado de esfaquear e tentar assaltar a vizinha, a professora da rede municipal de ensino, Ivanete dos Santos Dias, o fato aconteceu na noite desta quinta-feira (22) na residência da vítima na comunidade de Cacimbas, zona rural de Santana do Acaraú.

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

RERIUTABA - PREFEITURA REALIZA TRABALHOS DE MELHORIAS NA PASSAGEM DO RIACHO CANHOTINHO NO PÉ DE SERRA

Foto: Divulgação
Ontem pela manhã uma equipe enviada pela Prefeitura Municipal de Reriutaba começou o trabalho de melhoria na passagem do Riacho Canhotinho, no Pé de Serra. A solicitação foi feita pela população, através de representantes da região.
“Protocolamos em novembro os projetos junto ao Governo do Estado com 68 bueiros para construir em todas as regiões do município.

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

CEARÁ - TEM PREVISÃO DE CHUVA EM TODAS AS REGIÕES DO ESTADO ATÉ O PRÓXIMO SÁBADO

Foto: Dorlan Girão/Tribuna do Ceará
Tamboril, Antonina do Norte e Potengi receberam os maiores volumes de água nas últimas 24 horas.
Mais um dia de chuva em Fortaleza. Na manhã desta quinta-feira, a água caiu na capital cearense, mas as maiores chuvas foram no interior do estado. Tamboril, Antonina do Norte e Potengi registraram os maiores volumes. A previsão é de que a chuva continue até sábado em todas as regiões do Ceará.

EM FORTALEZA - PROMOTORA É FEITA DE REFÉM POR HOMEM DURANTE AUDIÊNCIA

Foto: TV Verdes Mares/Reprodução/Ceará News
Caso está sendo apurado pelo Tribunal de Justiça do Ceará.
Uma promotora de Justiça foi feita de refém, na tarde desta quarta-feira (21), no Fórum Clóvis Beviláqua. O fato aconteceu após um homem que estava preso tomar a arma de um policial militar.
Depois de contornada a situação, o homem foi preso novamente momentos após o crime.

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

EM IPU - ARBITRO DE FUTEBOL É ASSASSINADO COM VÁRIOS TIROS NA CABEÇA

Foto: Divulgação/Ipu Noticias
O crime de pistolagem, o segundo em menos de cinco dias, ocorreu no Conjunto Habitacional do bairro Pereiros, na cidade de Ipu, na Serra da Ibiapaba (CE).
De acordo com a Polícia, o arbitro de futebol que também trabalho como padeiro, Eldo do Nascimento Teixeira, 32 anos, conhecido popularmente como "Reforço" estava dormindo em sua residência quando foi invadido por vários homens, que retiraram a vítima da residência e passaram a efetuar vários disparos, principalmente na região da cabeça.

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

CEARÁ - CAMILO SANTANA ANUNCIA REAJUSTE DE 3% PARA SERVIDORES ESTADUAIS

Foto: José Wagner/Governo do Estado/G1
Descontando a inflação oficial de 2,95%, ganho real é de apenas 0,05%.
O funcionalismo público estadual do Ceará terá reajuste salarial de 3%, com aumento retroativo a 1º de janeiro. Foi o que anunciou o governador do Ceará, Camilo Santana, na tarde desta terça-feira (20), durante transmissão no Facebook. A mensagem do reajuste deverá ser encaminhada ainda nesta tarde para a Assembleia Legislativa.

CEARÁ - ASSEMBLEIA APROVA BÔNUS DE INSALUBRIDADE PARA AGENTES DE SAÚDE

Foto: AL CE/Divulgação/G1 CE
Benefício assegurado pela lei será no patamar de 20%, incidente sobre o vencimento base.
O projeto de lei que trata da gratificação pela execução de trabalho em condições especiais, com risco de vida ou saúde e institui o benefício aos servidores agentes comunitários de saúde do estado, foi aprovado pela Assembleia Legislativa do Ceará na sessão desta terça-feira (20). O projeto tramitava em regime de urgência.

CEARÁ – QUADRA CHUVOSA DE FEVEREIRO JÁ SUPERAM MÉDIA HISTÓRICA PARA O MÊS TODO

Foto: Mateus Dantas/O Povo
A expectativa é de precipitações ainda mais intensas a partir desta segunda quinzena no mês, segundo a Funceme.
Até esta segunda-feira, 19, as chuvas no Ceará somam 153 milímetros, segundo a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). A média histórica, calculada entre 1981 e 2010, aponta 118.6 mm. Portanto, o volume esperado para o mês todo já superado é de 29%, número que traz esperança para o cearense, já que a expectativa é de precipitações ainda mais fortes a partir desta segunda quinzena no mês, segundo o órgão.

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

CEARÁ - 78 MUNICÍPIOS REGISTRAM CHUVAS NESTE FIM DE SEMANA PORTEIRAS TEM MAIOR PRECIPITAÇÃO

Foto: Reprodução/Fumceme
Choveu 93 mm no município localizado na região do Cariri. Logo atrás aparece Caririaçu, com 80 mm.
O maior acúmulo de chuvas entre 7 horas da manhã do último sábado, 17, até as 14h30min de hoje, 18, foi registrado na região do Cariri, nos municípios de Porteiras, que acumulou 93 milímetros, e Caririaçu, que teve 80 mm.
Abaixo dos 80 mm, ficou Umari, com 55.2 mm, Icapuí e Jati com 53 mm. As informações são da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).

domingo, 18 de fevereiro de 2018

EM ITATIRA - GRUPO ARMADO EXPLODE AGÊNCIA DOS CORREIOS, USA REFÉNS COMO ESCUDO E INCENDEIA CARRO

Foto: Divulgação/Nordeste Noticias
Um grupo armado explodiu a agência dos Correios de Itatira, a 176km de Fortaleza, por volta das 21h deste sábado (17). O estabelecimento é localizado próximo à Delegacia do Município, que no momento do crime, estaria fechada e sem policiais, conforme moradores. Durante a ação, populares foram feitos reféns e tiveram de juntar o dinheiro do cofre para os bandidos.
De acordo com informações da Polícia Militar, na fuga, os criminosos atearam fogo a um veículo, abandonado na estrada, para impedir a chegada dos policiais.

SOBRAL- BANDIDOS ARMADOS FAZEM ARRASTÃO EM TOPIC NO DISTRITO DE JAIBARAS

Foto Ilustrativa
O assalto aconteceu na manhã do dia 16, na localidade de Setor 2, distrito de Jaibaras, Município de Sobral.
Dois indivíduos pegaram uma topic em Sobral com destino a cidade de Mucambo, quando nas proximidades da localidade de Setor 2, anunciaram o roubo e fizeram um arrastão nos passageiros, roubando todos os pertences das vítimas.

AQUIRAZ - DOIS HOMENS SÃO ENCONTRADOS MORTOS

Foto: Arquivo Pessoal/G1 CE
Eles estavam em uma reserva indígena e não tinham identificação.
Os corpos de dois homens foram encontrados na tarde desta sexta-feira (16), em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública do Ceará, os corpos estavam na área de uma reserva indígena e sem identificação.