Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 26 de janeiro de 2019

RERIUTABA - ENTREGA DE CARRO 0 KM PARA ATENDIMENTO DO BOLSA FAMÍLIA

Foto: Divulgação
Em evento da Secretaria de Assistência Social, na manhã de quinta (24/01), a Prefeitura Municipal de Reriutaba entregou um carro Zero Km para reforçar o atendimento prestado à comunidade reriutabense no Programa Bolsa Família. O Prefeito Osvaldo Neto fez a entrega das chaves para a equipe do Bolsa Família e os parabenizou pelo comprometimento e qualidade nos serviços prestados aos usuários da politica de Assistência social.

CEARÁ - CRECHE E ESTAÇÃO DA CAGECE SÃO INCENDIADAS NO 25º DIA DE ATAQUES

Foto: Reprodução/JN/G1 CE
Chefes de facção ordenaram série de ataques no Ceará para tentar forçar o Governo do Estado a desistir de ações que tornam mais rigorosa fiscalização nos presídios cearenses.
Criminosos invadiram e incendiaram na madrugada deste sábado (26) uma estação da Companhia de Água e Esgoto do Ceará, distribuidora de água no estado, em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza. Dois suspeitos foram detidos e outros três fugiram, de acordo com a Polícia Militar. Em Baturité, um bando incendiou um creche; duas salas tiveram móveis destruídos.

sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

CEARÁ - ÔNIBUS, MICRO-ÔNIBUS, CARRO E TRATORES SÃO INCENDIADOS POR CRIMINOSOS NA 24ª NOITE DE ATAQUES

Foto: Rafaela Duarte/Verdes Mares/G1
Número de detidos por envolvimentos nas ações criminosas já chega a 414.
Criminosos realizaram uma série de ataques simultâneos em Fortaleza e Região Metropolitana, que tiveram como alvos ônibus, micro-ônibus, carro e tratores, incendiados durante o intervalo de 21h20 e 22h30, na noite desta quinta-feira (24). Na Capital, criminosos assaltaram clientes de um posto de gasolina e, antes de fugirem, atearam fogo em um veículo que estava estacionado no local, no Bairro Papicu.

quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

PIRES FERREIRA - BANDIDOS ARMADOS RENDEM E ROUBAM CELULARES DE MORADORES DO DONATO

Foto: Divulgação
Dois bandidos armados assaltaram na noite desta terça-feira (22/01), moradores do distrito de Donato em Pires Ferreira, município localizado a 303 km de Fortaleza (CE). A dupla abordou várias vítimas e subtraiu vários aparelhos celulares.
A Polícia não soube precisar o número certo de telefones, haja vista que nem todas as vítimas quiserem prestar queixa na Delegacia.

EM FORTALEZA - CARRO DE DELEGADA DE SANTA QUITÉRIA É ATINGIDO POR TIRO; POLÍCIA INVESTIGA

Foto: Reprodução/Whatsaap/G1
Delegada trafegava no veículo pela Avenida Pontes Vieira, em Fortaleza, quando foi atingido.
O carro da delegada de Polícia Civil de Santa Quitéria, Joseanna Oliveira, foi atingido por tiro na segunda-feira (21), na Avenida Pontes Vieira, Bairro Dionísio Torres, em Fortaleza. Ela dirigia o carro, blindado, no momento do disparo.
A Polícia Civil informou, por meio de nota, que está com investigações em andamento para apurar as circunstâncias do disparo de arma de fogo.

quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

CEARÁ - VIROSE DA MOSCA AFETA QUASE CINCO MIL PESSOAS NO INÍCIO DO ANO

Foto: Eliete Marques/G1 CE
Período com chuvas mais frequentes facilitam a propagação da doença.
Os surtos de Doença Diarreica Aguda (DDA), conhecida como “doença da mosca”, são típicos do começo de cada ano, época onde a quadra chuvosa é maior. O Ceará já registrou 4971 casos, de acordo com a primeira planilha de doenças notificação compulsória, divulgada pela Secretaria de Saúde do Estado (Sesa).
Sobral é o município que lidera a estatística, notificando 302 casos.

PINDORETAMA - CARRO DE FUNCIONÁRIO DO DEPUTADO VITOR VALIM É INCENDIADO

Foto: Whatsaap/O Povo Online
Carro foi incendiado no município de Pindoretama, onde o deputado possui casas de veraneio.
O carro de um funcionário do deputado estadual Vitor Valim (Pros) foi incendiado na noite desta terça-feira, 22, em Pindoretama, a 50 quilômetros de Fortaleza. Por meio das redes sociais, o político e apresentador de televisão se pronunciou sobre o fato.
De acordo com fontes locais, o empregado do político dirigia um Fiat Uno branco quando foi surpreendido por homens encapuzados e armados.

terça-feira, 22 de janeiro de 2019

FORTALEZA - BANDIDOS ATEIAM FOGO EM CAMINHÃO DE LIXO NO PAPICU

Foto: Reprodução/Whatsap/Tribuna do CE
Com a ação, o Ceará soma 247 ataques em 54 dos 184 municípios do estado, sendo 119 em Fortaleza, a cidade que concentra a maior parte das ações criminosas.
Um caminhão de lixo foi alvo de ataque criminoso no Papicu, em Fortaleza. O caso aconteceu na Rua Valdetário Mota, na noite desta segunda-feira (21).
Segundo testemunhas, os garis estavam pegando o lixo na rua, quando homens armados chegaram e atearam fogo no caminhão-caçamba.

CEARÁ - CRECHE E ESTAÇÃO DE ENERGIA SÃO INCENDIADAS POR CRIMINOSOS NO 21º DIA DE ATAQUES

Foto: Rafaela Duarte/Sistema Verdes Mares
Ocorreram 228 ações criminosas em 48 cidades cearenses desde o dia 2 de janeiro. Secretaria da Segurança confirmou que 404 pessoas foram detidas por participação nos crimes.
Criminosos detonaram uma bomba em uma subestação da Enel, distribuidora de energia do Ceará, na madrugada desta terça-feira (22), e incendiaram uma creche na noite desta segunda-feira (21), no município de Caucaia, na Região Metropolitana da capital. Não há registro de pessoas feridas nestes ataques.

segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

FORTALEZA - HOMEM COM TRANSTORNO MENTAL INVADE PARÓQUIA DURANTE MISSA E QUEBRA COPO DO ALTAR

Foto: Arquivo Pessoal/G1 CE
Invasor se dirigiu ao altar, derrubou objetos e foi retirado do local por pessoas que estavam na missa.
Um homem invadiu a Paróquia Cristo Rei e quebrou um copo do altar na manhã deste domingo (20) durante a celebração de uma missa.
O coordenador da catequese da igreja, Rubens Ubiratan, afirmou que familiares do homem informaram, na delegacia para onde o invasor foi levado, que ele sofre de esquizofrenia e não toma remédios há algum tempo.
O homem se dirigiu ao altar, derrubou objetos de metal e o copo, que quebrou com a queda.

domingo, 20 de janeiro de 2019

EM HORIZONTE - POLÍCIA LOCALIZA EXPLOSIVO EM VIADUTO; SUSPEITA É DE FALHA NA DETONAÇÃO

Foto: Reprodução/Tribuna do Ceará
Moradores da região perceberam os explosivos em viaduto em construção no bairro Lagoinha, em Horizonte, e denunciaram à Polícia.
Um explosivo foi localizado em um viaduto em construção no KM 41 da BR 116, no município de Horizonte (Região Metropolitana de Fortaleza), neste sábado (19). A suspeita é de que o artefato esteja no local há pelo menos três dias. População fez denúncia à Polícia.