Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 11 de maio de 2012

GROAIRAS – GRAVE ACIDENTE DEIXA SALDO NEGATIVO DE UM MORTO.

Foto Ilustrativa - Google Imagens.
Um grave acidente aconteceu hoje (11/05/2012) por volta das 8:30hs da manhã em uma das estradas do município de Groaíras.  A vítima se trata de um cidadão de nome Lindonjonson, mas conhecido como Jonson.  O mesmo trabalhava no mercantil Lagoa e se deslocava em uma moto titan 150 de cor preta, para umas  das localidades adjacentes da cidade quando colidiu com outra moto. O jovem  Jonson teve morte imediata. Já o outro motoqueiro que é também de Groaíras sofreu apenas algumas escoriações. Segundo informações  ele(s) não fazia o uso do capacete.

Fonte: Programa Rasga Kovalik (Radio Pioneira Am 830)

2 comentários:

  1. pooo meu tio caranba tinha q se logo com ele pooo namoral a filha dela lidia vai fica mt triste ... poo coitado da minha tia ele era legal pra caranba poo no dia q eu for no ceará vou visitar ele saudades sz ...

    ResponderExcluir
  2. lucas mendes de rio de janeiro .. poo tinha q ser logo meu tio poixa minha tia vai ficar mt triste e minha prima também poo saudades .. quando eu founo ceará eu juro q vou visitar . saudades luto mt tristeza sz sz sz ..

    ResponderExcluir