Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 8 de maio de 2012

SANTANA DO ACARAÚ – MAIS UM ASSALTO A COMERCIANTE NO MUNICÍPIO NA TARDE DE HOJE.

Foto Ilustrativa.
Aconteceu no final da tarde desta terça feira (8) mais um assalto a comerciantes no Município de Santana do Acaraú (CE),  mais precisamente no distrito de Paus Branco.
A informação recebida é que quatro (4) homens armados, usando duas motos, todos de capacetes, teria assaltado o mercantil Armanzén do Edinardo, o maior existente no distrito supra citado, onde inclusive é feito o pagamento dos aposentados da localidade.
Os assaltantes teriam chegado ao comércio por volta das 17h30m, e anunciado o assalto, levando todos os clientes que estavam dentro do estabelecimento para um quarto, inclusive crianças que estavam no estabelecimento comercial naquela hora.  Ação foi rápida, e a informação obtida é que o bando conseguiu levar uma quantia superior a 2.500 reais.  Após a ação, o bando tomou rumo ignorado.

Os Moradores disseram que ligaram várias vezes para o 190 da Policia Militar e não obtiveram êxito.  A policia foi avisada por uma pessoa que mora em Santana do Acaraú (CE), que foi a Delegacia de Policia. A viatura se dirigiu para o local do acontecido cerca de 30 minutos depois.
(Bené Fernandes)

Fonte: Sobral Agora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário