Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 6 de maio de 2012

IPU - EX-PREFEITA CORRINHA AFIRMA QUE BUSCARÁ SE UNIR COM A OPOSIÇÃO.

Foto: Fagner Freire/Ipu Notícias.
Em entrevista na Rádio Cidade FM de propriedade do vereador Nonato Martins (PRP), a ex-prefeita Corrinha Torres (PSD), falou para a população de Ipu, eleitores e os ouvintes da FM Cidade, sobre seu futuro político no município de Ipu.
O programa intermediado pelo próprio vereador, contou com a presença de vereadores, pré-candidatos, líderes políticos, imprensa e um público que lotou o estúdio da emissora para abraçar e ver de perto a ex-prefeita de Ipu, que tem um carisma e um carinho muito grande com a população do município.
Vários assuntos foram abordados pela ex-prefeita dentre eles: Ficha Limpa, Atual Administração, Taxa de Iluminação Pública, Salários Atrasados, Saúde, Mercado, Feira (Shopping Chão) e o principal assunto foi deixado para última pergunta que foi a viabilidade de sua pré-candidatura a prefeito de Ipu.
Pré Candidatura
Sobre o assunto Pré Candidatura, Corrinha Torres, falou que buscará uma união entre os pré-candidatos a oposição de Ipu, apesar de deixar claro que espera que seu nome seja o nome a compor a chapa da oposição "Claro que eu torço que essa união esteja em torno do meu nome, para assim na frente a gente lançar uma pré-candidatura, mais a gente tem que ter esse discernimento de ouvir todos os partidos". Corrinha disse ainda que irá conversar com cada um dos partidos e ouvir suas propostas. "O meu propósito e eu acredito também que o dos outros presidentes dos partidos, que o objetivo hoje é o Ipu" disse. 
Sobre a questão da Ficha Limpa a ex-prefeita declarou que pelo fato de ter tido contas desaprovadas pela Câmara Municipal não impede da mesma se lançar como pré-candidata a prefeita de Ipu. Segundo ela a lei da ficha limpa dar direto amplo de defesa e que respaldada por advogados da Capital, a ex-prefeita afirmou que poderá sim ser candidata. "Eu não viria a essa emissora afirmar um coisa tão forte, porque eu realmente tenho um nome a zelar" declara.
Corrinha disse ainda que tais acusações de impedimento de uma possível pré-candidatura estão sendo dito por adversários que segundo ela querem acabar com sua imagem. "Portando eu posso sim no momento certo e se o povo quiser que eu seja pré-candidata a prefeito de Ipu".

Fonte: Ipu Notícias.  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário