Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 11 de maio de 2012

IPU - SECRETARIA DE SAÚDE PRESTA HOMENAGEM AS AGENTES DE SAÚDE PELO DIA DAS MÃES.

Foto: Fagner Freire/Ipu Notícias.
A Secretaria Municipal de Saúde de Ipu realizou na manhã de quinta-feira (10/05) na Casa de Cultura Maria Valderez Soares uma Homenagem Especial para as Agentes Comunitárias de Saúde do Município pelo Dia das Mães que será no próximo domingo (12/05).
O evento contou com as presenças da Secretária de Saúde do Município, Joíla Mororó, da Coordenadora da Agentes de Saúde de Ipu, Maíra Mesquita e de algumas Agentes Comunitárias que já são Mães. Além da homenagem ao dia das mães a secretaria também esteve parabenizando as agentes pelo sucesso na campanha de doação de sangue pois elas que estavam responsáveis pela  busca ativa dos doadores.
Distribuição de prêmios, dinâmicas e várias homenagens marcaram o evento.
A comunidade de Flores, distrito de Ipu, solicitou a Vigilância Sanitária uma palestra sobre a criação irregular de porcos. Para a Coordenadora da VISA de Ipu Ayla Pontes, a iniciativa da comunidade de Flores foi louvável e diversas dúvidas e esclarecimentos foram solucionados na ocasião. Segundo o veterinário Ricardo Coelho, são inúmeros os riscos de se criar porcos sem os devidos cuidados. "Há o risco dos mesmos transmitirem teníase e cisticercose ao homem, além de outras doenças", enfatiza. 
*Com Informações Portal da Rádio Regional AM.

Fonte: Ipú Noticias.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário