Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 12 de maio de 2012

GUARACIABA DO NORTE – ACIDENTE DE MOTO EM AVENIDA DA CIDADE.

Foto Ilustrativa - Google Imagens.
Um acidente envolvendo duas motos aconteceu no final da tarde dessa sexta feira (11-05), no centro da cidade de Guaraciaba.
O acidente aconteceu por volta das 17:40h, na Avenida Capitão Ferreira próximo ao fênix clube, uma moto que era pilotada pelo Reginaldo,  motorista do hospital de Guaraciaba, seguia no sentido centro da cidade ao hospital, quando surgiu uma moto que vinha da travessa Deputado Manoel Rodrigues e entrou na Rua principal sem que olhasse.
Segundo o piloto da moto que atravessou a Rua principal, ele não percebeu que a outra moto vinha e o acidente foi inevitável.
Pra sorte dos dois condutores, eles estavam de capacete o que minimizou ocorrido, deixou apenas algumas escoriações no Reginaldo e um pequeno corte em um dos joelhos, mas graças à Deus não foi nada grave, apenas danos materiais e que os dois com certeza entraram em acordo.

Mas fica o nosso alerta aos condutores de veículos de nossa cidade, tenham cuidado ao passar pelas ruas, não ultrapassem a preferência e nem passem sinal vermelho, pois você poderá ser a próxima vítima.

Fonte: Blog Diassis Lira.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário