Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 8 de maio de 2012

SOBRAL – ACIDENTE PRÓXIMO AO CENTRO DE CONVENÇÕES, DUAS MOTOS COLIDEM.

Foto: Sobral Agora.
Veja imagens no Blog do acidente ocorrido nos cruzamentos da Av. João Frederico Ferreira Gomes com a Av. Dr. José de Arimateia Mont’Alverne, próximo ao Centro de Convenções de Sobral, ocorrido por volta do meio dia desta segunda feira(7). Foram dois acidentes ocorridos ao mesmo tempo com diferença de minutos de um para o outro.
O primeiro ocorreu entre dois motoqueiros, que bateram no cruzamento das avenidas acima citadas, sendo que uma Moto Titan – HXJ – 7073 vinha sendo pilotada pelo Sr. José Ferreira Bôto, natural de Meruoca, que vinha da rua que fica a Loja Luicy Fardamentos e a outra Moto Titan -OIC – 0192  pilotada pela jovem conhecida por Palona, vinha na Av. João Frederico. As duas motos colidiram no cruzamentos e o estrago foi feito para ambos os lados.
Vários populares ajudaram como poderiam, enquanto chegava a equipe do SAMU de Sobral, que veio para socorrer com todas as suas 3 ambulâncias e mais um motoqueiro.
Os Agentes de Trânsitos começaram a organizar o local onde ocorreu o fato e o SAMU chegou para o atendimento de urgência.
(Bené Fernandes)

Fonte: Sobral Agora.
Veja mais fotos:
Fotos: Sobral Agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário