Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 6 de maio de 2012

SÃO BENEDITO - POLICIAL MILITAR É ASSASSINADO À BALA EM SERESTA.

Foto: Divulgação.
Informações preliminares dão conta de que, por volta de 1h da manhã deste dingo (06-05), o Cb Paulo encontrava-se em uma seresta em companhia de amigo, quando houve um desentendimento entre esse amigo e um indivíduo, como um bom policial que era o PM tentou evitar a confusão, porém o mesmo foi surpreendido e jogado ao chão quando foi alvejado com um tiro próximo ao ombro.
Os elementos empreenderam fuga, a PM foi informada do fato, que foi em perseguição aos elementos e pela manhã foram capturados dois suspeitos na localidade de Sítio São João em São Benedito. Os acusados são: Leonardo Rodrigues Lima e Josimar Rodrigues Lima, que são irmãos. Leonardo é recém chegado do Rio de Janeiro, o mesmo confessou ter matado o policial, o seu irmão foi autuado por ter ajudado o homicida, pois segundo informações ele teria derrubado o policial.

O Cb Paulo, segundo informações, era um policial exemplar e que já estava na corporação há 21 anos, ele morava na Rua do Meio no Alto do Cristo, já estava no destacamento da Serra da Ibiapaba há vários anos.
A Polícia Militar da Serra da Ibiapaba está de luto.

Fonte: Diassis Lira, com informações de Gnews de Tianguá
(via Blog Roberto Lira Noticias)     

2 comentários: