Foto: efacentro.wordpress.com |
Ainda segundo a pesquisa, entre as mulheres que são mães, 36% são chefe de família. No total, 57% trabalham fora e 37% não são casadas e nem vivem com companheiros.
Quando questionadas sobre as prioridades, 85% das mães responderam que priorizam, dentre outras coisas, a educação dos filhos. Entre as entrevistadas, 67% disse que cria os filhos para o mundo, mas 61% garante que vai sofrer quando os filhos forem embora de casa.
Um total de 56% das mães, admitem que têm dificuldade na hora de dizer não aos filhos. Outros 44%, disseram que as crianças influenciam na hora de fazer as compras.
Target Group Index
Target Group Index é um estudo single source sobre o consumo de produtos, serviços e mídia, estilo de vida e características sociodemográficas. Durante a pesquisa, o mesmo entrevistado responde todas as questões do questionário, o que permite uma análise completa da base de dados em qualquer uma das 220 categorias de produtos, 3.100 marcas e 700 veículos de comunicação presentes no estudo.
A pesquisa foi realizada com pessoas de ambos os sexos das classes AB, C e DE com idades entre 12 e 75 anos.
Sobre o IBOPE Media
O IBOPE Media é a maior empresa latino-americana de pesquisa de mídia. Especializada no monitoramento de meios de comunicação e sua relação com os consumidores, a empresa provê aos clientes sistemas de apoio baseados principalmente em pesquisa de mídia e serviços analíticos e consultivos para subsidiar a tomada de decisão de negócios.
Fonte: Jangadeiro Online.
Nenhum comentário:
Postar um comentário