Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 23 de agosto de 2014

CRATO-CE - ESTUDANTE DE 14 ANOS FOI MORTA COM CINCO TIROS

Foto: Reprodução/TV Verde Mares
A adolescente Sarah de Sousa Correia, de 14 anos, que residia na Rua José Pinheiro Teles, 40 (Bairro Vila Lobo) em Crato, foi morta na noite desta sexta-feira com cinco tiros de revólver. Populares notaram quando um veículo parou por volta das 21 horas na estrada carroçável que liga os bairros Vila Lobo e Mirandão e o motorista se desfez do corpo da garota, fugindo em seguida.
A polícia foi avisada e uma equipe da FTA (Força Tática de Apoio) com o Sargento Paulo, o Cabo B. Marques e o Soldado Alex esteve no local. Segundo eles, a estudante apresentava uma perfuração à bala na face, duas no tórax, uma nas nádegas e outra no antebraço direito.

REDE SOCIAL - FACEBOOK TESTA ETIQUETA PARA MARCAR NOTÍCIAS FALSAS COMO SÁTIRA

Foto: Divulgação
A função marca artigos do tipo com a etiqueta '[Sátira]', que precede o título da publicação.
O Facebook está testando um novo recurso para identificar como sátira as notícias falsas que circulam pela rede social.
A função marca artigos do tipo com a etiqueta '[Sátira]', que precede o título da publicação.
'Tivemos o feedback de que as pessoas desejam uma forma clara de distinguir artigos satíricos dos outros nas suas páginas', disse um porta-voz da empresa ao site 'Ars Techinca', primeiro a reportar a novidade.

IBARETAMA-CE - BANDIDOS ROUBAM MALOTES DE CHEQUES E DOCUMENTOS DE CINCO BANCOS

Foto: Sertão Alerta
Um veículo de transporte de malotes bancários foi assaltado na madrugada desta sexta-feira, 22, na CE-359, no município de Ibaretama. Segundo a Polícia, o assalto ocorreu 10 minutos após a meia noite quando o carro passava nas proximidades do Posto São Paulo, a cerca de 10Km da sede de Ibaretama. O motorista seguia sozinho, transportava malotes dos bancos do Brasil, Caixa, Bradesco, Itaú e Santander, contendo apenas documentos.
Mesmo assim ele foi interceptado por dois indivíduos armados com uma escopeta calibre 12 e uma pistola, numa motocicleta.

MISTÉRIO - FENDA DE UM QUILÔMETRO SURGE NO MÉXICO

Foto: Divulgação/O Povo
O buraco de oito metros de profundidade chegou a cortar uma rodovia, obrigando motoristas a mudarem suas rotas de viagem.
Na semana passada, uma misteriosa e enorme fenda se abriu em uma fazenda no noroeste do México. De acordo com o jornal britânico The Independent, o buraco de um quilômetro de extensão chegou a cortar a Rodovia 26, que fica entre Hermosillo e o litoral mexicano, levando motoristas a fazer desvios.
A misteriosa novidade despertou a curiosidade dos moradores locais. O fato intrigou cientistas e geólogos ainda buscam descobrir a causa do fenômeno.

FORTALEZA - ESQUELETO DE HOMEM DESAPARECIDO É ENCONTRADO

Foto: Divulgação/DN
Um esqueleto humano foi encontrado dentro de uma residência na Rua Gerson Farias, no bairro Monte Castelo, em Fortaleza, na manhã de ontem.
A Central da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) foi informada por populares que, supostamente, havia sido encontrados os restos mortais de uma pessoa que estaria desaparecida há mais de um ano. No local informado, os policiais se surpreenderam ao ver o estado em que o corpo se encontrava: deitado em uma rede onde, aparentemente, estaria desde que morreu.

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

INCIDENTE - CRIANÇAS E ADOLESCENTE SOFREM ENVENENAMENTO NA CAUCAIA

Foto Ilustrativa
Uma das crianças teria distribuído o veneno para outras nove.
10 crianças e adolescentes deram entrada na tarde desta sexta-feira (22) na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município de Caucaia na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), suspeitas de envenenamento.
Segundo as primeiras informações repassadas pelo 12° Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Caucaia, uma das crianças teria distribuído uma espécie de veneno para formiga para outras nove.
Neste momento elas estão sendo atendidas pela equipe médica de plantão da Unidade.

EM HIDROLÂNDIA - ACIDENTE DE CARRO DEIXA UMA VÍTIMA FATAL E OUTRA GRAVEMENTE FERIDA

Foto: Divulgação
Na manhã desta sexta-feira (22), por volta das 11h20min, foi registrado um acidente envolvendo um carro modelo Gol, cor verde, placa HVX 6574, na estrada que liga a sede do município de Hidrolândia ao distrito de Betânia.
Segundo informações, o veículo seguia em direção ao distrito de Betânia, quando durante um determinado ponto da travessia da parede do Açude do Farias, a motorista perdeu o controle do veículo e desceu a ribanceira do referido açude. Além da motorista, dentro do transporte estava mais uma pessoa.

GUARACIABA DO NORTE - JUSTIÇA BLOQUEIA BENS DO EX-PREFEITO DA CIDADE

Foto: Divulgação
Egberto Martins Farias é acusado da prática da venda de bens imóveis sem o procedimento licitatório.
A Justiça deferiu o pedido do Ministério Público do Estado do Ceará e bloqueou os bens do ex-prefeito de Guaraciaba do Norte Egberto Martins Farias; da servidora pública Maria Naíde Galvão Martins; da atual secretária de Educação, Maria Adriana Rodrigues; e do atual secretário-adjunto de Governo, João Jackson Pereira Costa. Eles são acusados de improbidade administrativa. A decisão foi assinada no último dia 13 pelo juiz Carlos Henrique Neves Gondim e atende à Ação Civil Pública proposta pelo promotor de Justiça Ítalo Souza Braga.

“MARIA CLARA” - BEBEZINHA MORRE DENTRO DE BOLSA ABANDONADA PELA PRÓPRIA MÃE EM QUIXERAMOBIM

Foto: Fernando Ivo/RC
Delegada pede ajuda da população e também vai requisitar imagens de câmeras de pontos comerciais próximo ao local.
O corpo de uma criança recém-nascida foi encontrado dentro de uma bolsa em um banheiro da Casa Paroquial de Quixeramobim, no Sertão Central cearense. A Polícia Civil disse que o caso foi registrado por volta das 14h40min, quando funcionários descobriram a bolsa atrás da porta do banheiro. A população ficou revoltada com a crueldade dessa mãe que alega pobreza.
Segundo o inspetor Taylon Ruschel, uma mulher morena, de idade já avançada, com uma blusa de cor verde, chegou por volta das 11h00min e teria pedido para usar o banheiro. Por volta das 15h00 foi descoberto que ela tinha deixado uma bolsa atrás da porta, onde após ser aberta foi localizado o corpo de uma criança do sexo feminino já em óbito, tudo indica que morreu asfixiada, causando assim requinte de crueldade e desumanidade.

CEARÁ - VIATURAS DO PRÓ-CIDADANIA SERÃO ENTREGUES PARA 11 MUNICÍPIOS

Foto: Divulgação
O Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), realiza a entrega de novas viaturas a serem utilizadas no Programa de Proteção à Cidadania (Pró-Cidadania). A cerimônia acontece nesta sexta-feira (22), às 10 horas, no Palácio da Abolição, sede do Governo.
No evento, serão entregues 11 viaturas que servirão no desenvolvimento de ações de prevenção à violência, à criminalidade e a danos a pessoas e ao patrimônio público em todo o Estado. As cidades contempladas são Bela Cruz, Croatá, Cruz, Jucás, Martinópole, Mombaça, Quixeré, Salitre, Santana do Acaraú, São Benedito e Varjota.
Conheça o Pró-Cidadania

SOBRAL - ACIDENTE NA AVENIDA JOHN SANFORD DEIXA UMA MULHER FERIDA

Foto: Blog B. Sinhá Saboia
O fato foi registrado na noite dessa quinta feira (21/08) por volta das 18h: 30min na Avenida John Sanford no Bairro do Junco. Segundo informações de populares a vitima não identificada estava atravessando a avenida quando foi atropelada por um motociclista não identificado. O indivíduo não prestou socorro a vitima,  populares acionaram o socorro e uma ambulância do SAMU esteve no local e socorreu a vitima para o hospital.

EM FORTALEZA - SUSPEITO DE ESTUPRO EM JOÃO PESSOA É PRESO EM CASA DE LUXO

Foto: Policia Civil/Divulgação/G1
Empresário da construção civil é acusado de estuprar criança de 11 anos.
Crime ocorreu na Paraíba em janeiro e empresário estava foragido.
As polícias civis do Ceará e da Paraíba prenderam nesta quinta-feira (21) um empresário de 48 anos suspeito de estuprar uma menina de 11 anos. O suspeito atuava na construção civil e morava em um apartamento de luxo no Bairro Meireles, área nobre de Fortaleza. O crime ocorreu em João Pessoa, na Paraíba.
O empresário deverá responder por estupro de vulnerável; se for condenado, pode pegar até 15 anos de prisão. De acordo com o superintendente da 1ª Região Integrada de Segurança Pública (Reisp), delegado Wagner Dorta, as investigações sobre o caso seguem sob segredo de Justiça.

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

EM CUIABÁ - BEBÊ RECÉM-NASCIDO É ENCONTRADO EM CAIXA DE PAPELÃO

Foto: Reprodução/TV CA/G1
Médicos avaliaram a criança, que teria nascido e sido abandonada na quarta.
Bebê encontrado tinha marcas de picada de inseto e chorava bastante.
Um bebê recém-nascido foi encontrado dentro de uma caixa de papelão, no final da noite desta quarta-feira (20), no Bairro São Sebastião, em Cuiabá. De acordo com informações da Polícia Militar, a criança, do sexo feminino, ainda estava com parte do cordão umbilical e apresentava marcas pelo corpo, que teriam sido provocadas por picadas de insetos.
O caso foi registrado por volta de 20h [horário de Mato Grosso] em um campo de futebol do bairro, que fica na região sul da capital mato-grossense.

CATUNDA - VIGILANTE PRATICA SUICÍDIO DENTRO DA AGÊNCIA DOS CORREIOS

Foto: Divulgação
Um vigilante praticou suicídio na tarde desta quarta (20/08), por volta das 16h45, dentro da agência dos Correios, no município de Catunda, distante 22km de Santa Quitéria.
Segundo informações, a vítima, identificada como Francisco Junior Gomes Lima, 23, natural de Tamboril, funcionário da agência, havia entrado no banheiro, onde foi ouvido um disparo de arma de fogo e ao verificarem, constataram que Junior havia se suicidado, com um tiro provavelmente na cabeça.

ORIENTAÇÕES - 'CARAVANA TCM' REÚNE GESTORES DE 15 MUNICÍPIOS EM SANTA QUITÉRIA

Foto: Google Imagens
Técnicos repassam informações e orientações para administradores, servidores, estudantes e população.
O município de Santa Quitéria recebe na próxima semana mais uma etapa da 'Caravana TCM da Cidadania'. O evento leva técnicos do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), com informações e orientações para administradores, servidores, estudantes e população.
A ação acontecerá entre os dias 26 a 28 deste mês, com a presença de representantes de Itatira, Canindé, Madalena, Cariré, Monsenhor Tabosa, Catuda, Pires Ferreira, Forquilha, Reriutaba, Groaíras, Sobral, Hidrolândia, Varjota e Ipu.

SANTA QUITÉRIA - MULHER COM NECESSIDADES ESPECIAIS DESAPARECE DE SANGRADOURO

Foto: Divulgação
O desaparecimento aconteceu no domingo (10/08/14), no distrito de Sangradouro, município de Santa Quitéria. Quem desapareceu foi Ivonete Lopes Frota, nascida em 16/10/82 (31 anos), residente no citado distrito.
Segundo familiares, que procuraram este site (Roberto Lira Notícias) para divulgar, a mesma teria seguido em direção as localidades de Tocaia (Santa Quitéria) e/ou Transval (Varjota).
Conforme a foto que podemos ver aqui, Ivonete tem pele branca e cabelos e olhos claros. É magra e mede aproximadamente 1 metro e meio.

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

RODOVIAS - ACIDENTE NA BR 222 ENVOLVENDO CAMINHÃO DA EMPRESA ULTRAGAZ

Foto: Divulgação
Um acidente no Km 23 da BR 222 na tarde desta terça-feira, 19 de agosto por pouco não terminou em tragédia.
Um caminhão de placa NMR 8188 inscrição de Caxias (MA) que era guiado pelo senhor identificado por Antônio Carneiro de Sousa de 62 anos, carregado com botijões de gás de cozinha, colidiu na traseira de um outro caminhão.
Com o choque, a cabine do caminhão de gás ficou completamente destruída. Apesar da gravidade do acidente os dois motoristas não saíram feridos.

CROATÁ - MULHER MORRE POR ATROPELAMENTO NO MUNICÍPIO

Foto: Divulgação
Um acidente ocorrido por volta das 18:30hs de terça feira, (19-08), na localidade de Baixio, município de Croatá, teve como vítimas fatais uma senhora de nome Maria Ferreira Nobre, 49 anos, natural de Croatá e uma vaca que ela tangia na rodovia que liga Croatá a Ipueiras.
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, o veículo colheu a senhora e o animal no meio da pista. José Ribeiro do Carmo, também de 49 anos de idade, motorista profissional categoria "D", casado, conduzia o veículo VW Cross Fox de cor preta e placas NQO 1382, inscrição de Ipueiras no momento do acidente. Testemunhas do local informaram que ele ainda tentou socorrer a vítima sem sucesso. Ao constatar o óbito, Zezinho da América como é conhecido, evadiu-se do local tomando rumo ignorado até o momento.

IPU - EX-PRESIDIÁRIO É PRESO PELA POLICIA MILITAR TRAFICANDO DROGAS

Foto: Ipu Notícias
Francisco Gonçalves Silva, vulgo "Porquinho", 28 anos, foi preso na noite desta terça-feira (19/08) por volta das 22h15min no bairro Pedrinhas, em Ipu (CE), por policiais da composição da Polícia Militar de Ipu, com maconha e crack.
A ficha criminal de "Porquinho" aponta que ele já cumpriu pena na Cadeia Pública pelo mesmo crime de tráfico de entorpecentes, além de roubo e furto.
Com ele a policia encontrou 20 (vinte) pedras de crack e 21 (vinte) trouxinhas de maconha prensadas prontas para comercialização.

GUARACIABA DO NORTE - PLANTÃO POLICIAL COM APREENSÃO DE ARMA, ACIDENTES E UMA VÍTIMA FATAL

Foto: Divulgação/Diassis Lira
Durante a festa que aconteceu na praça do Guaracy, a Polícia Militar apreendeu uma pistola calibre 380 ACP Com carregador e 15 cartuchos intactos apreendida na madrugada do dia 14/08/2014 (sexta feira), no meio da multidão, na Praça Guaracy, próximo ao palco aonde as Bandas estavam realizando o show. O individuo que estava de posse da arma conseguiu evadir-se sem ser identificado.
Já na segunda feira, dia (18-08), acontecerem dois graves acidentes de transito em Guaraciaba do Norte. O primeiro aconteceu por volta das 17 horas e 45 minutos, na Rua Capitão Ferreira próximo ao hospital, ocasião em que um homem de nome Julio Cesar Rodrigues de Souza, 34 anos, residente no sitio Conceição, colidiu a moto que ele pilotava em outra moto e ao cair sofreu Traumatismo Craniano e foi encaminhado em estado grave para a Santa Casa de Misericórdia em Sobral.

terça-feira, 19 de agosto de 2014

IPUEIRAS - PRESIDIÁRIO DO REGIME SEMI ABERTO É ENCONTRADO COM CABEÇA DEGOLADA

Foto: Ipu Notícias
O presidiário do regime semi aberto da Cadeia Pública de Ipueiras, identificado como sendo Francis Ferreira César, 22 anos, vulgo "Maranhão", foi encontrado por populares morto decapitado em uma mata, próximo a Praça do Cristo.
Segundo a Polícia quatro pessoas entre elas menores com passagem pela polícia por homicídio foram presas acusados de terem praticado o crime bárbaro que chocou a população do município vizinho, distante 22 km da cidade de Ipu, região Noroeste do estado do Ceará.
A polícia acredita que o crime passa ter sido encomendado de dentro do presídio, pois os policiais encontraram dentro de uma das selas, um desenho mostrando como "Maranhão" deveria ser morto.

SOBRAL - MAIS UMA PESSOA PERDE A VIDA NA CIDADE APÓS INTENSO TIROTEIO OCORRIDO NO BAIRRO DA SANTA CASA

Foto: Blog B. Sinhá Saboia
Na manhã de hoje terça 19-08 por volta das  07:30min mais um tiroteio ocorrido no Bairro da Santa Casa e desta vez mais uma pessoa foi alvejada. Segundo informações de populares dois indivíduos praticaram vários disparos de arma de fogo e um veio a atingir um rapaz que estava  no local. O mesmo foi socorrido para o hospital Santa Casa mais não resistiu aos ferimentos e entrou em Óbito, a policia foi acionada e ao chegar no local os indivíduos receberam a composição a bala e em seguida correram se evadindo do local. Mais a policia agiu rápido e logo capturou um dos indivíduos que com o mesmo foi encontrado um revolver calibre 38.

EM SOBRAL - GAROTA DE 17 ANOS, É VÍTIMA DA VIOLÊNCIA E MORTA COM UM TIRO NO PEITO ESQUERDO

Foto: Plantão Alerta
Na noite de ontem segunda-feira, 18 / 08, mais um crime é registrado na cidade de Sobral-Ce, quando uma adolescente de 17 anos, foi baleada no peito esquerdo. Informações de populares dão conta que a vítima estava na porta da casa de sua sogra na rua Cel Albuquerque no bairro da Santa Casa, onde ela também morava. Quando de repente, dois indivíduos atirando, corria atrás de um desafeto seu, foi quando esse rapaz entrou na casa já baleado, foi no momento que a Samila foi atingida no peito esquerdo. Ela ainda foi socorrida para o hospital Santa Casa, mas infelizmente morreu minutos depois. Ela foi identificada como Samila da Silva de 17 anos, residia na rua Cel Albuquerque no bairro da Santa Casa próximo ao Hemoce.

POLÍTICA - PREFEITO DE URUBURETAMA TAMBÉM PASSA PARA O LADO DE EUNÍCIO

Foto: Divulgação
O prefeito de Uruburetama, Vasconcelos Neto (PSD), anunciou, nesta segunda-feira (18), que também passou a apoiar a campanha dos candidatos da coligação “Ceará de Todos”, Eunício Oliveira (PMNDB), ao Governo do Estado, e Tasso Jereissati (PSDB), ao Senado Federal.
Vasconcelos é mais um na lista de lideranças políticas que resolveram, já em meio ao processo eleitoral, mudar de lado, deixando a aliança encabeçada pelo petista Camilo Santana, que segue como candidato ao Governo pela coligação “Para o Ceará Seguir Mudando”, articulada pelo governador Cid Gomes (PROS).

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

MUCAMBO-CE - COMUNICADO DA GERÊNCIA DO BANCO DO BRASIL À POPULAÇÃO

Foto: Blog Mucambo Pra Valer
Boa parte da estrutura da agência do Banco do Brasil da cidade de Mucambo foi comprometida devido a um caminhão que transportava lixo para reciclagem ter danificado a parte elétrica externa da agência na manhã desta segunda-feira(18). O gerente da instituição comunica aos clientes e a toda população deste município e adjacências, que as providência já estão sendo tomadas para que o atendimento seja restabelecido de forma mais célere para que os mesmos não sejam prejudicados. A reportagem do Blog Mucambo Pra Valer conversou com o gerente Arimateia via telefone, e o mesmo informou que o prazo para retomarem os atendimentos vai depender de um parecer técnico por parte da Coelce, em virtude de que o poste e a fiação elétrica da agência ficaram comprometidos com o impacto da carga do caminhão que transitava com excesso de altura.

SEGURO - PRIMEIRA PARCELA DO GARANTIA-SAFRA É PAGA NESTA SEGUNDA-FEIRA

Foto: Divulgação
Agricultores familiares começam a receber, nesta segunda-feira, a primeira parcela do Garantia-Safra  2013/2014.
O seguro garante renda mínima a produtores em localidades atingidas por situação de emergência ou calamidade pública por causa de estiagem ou excesso hídrico.
Cada beneficiário recebe o valor de 170 reais, correspondente à primeira parcela de um total de cinco. As demais parcelas serão pagas nos meses subsequentes.

SANTA QUITÉRIA - DETENTO DA CADEIA PÚBLICA É ESPANCADO E VEM A ÓBITO

Foto: Divulgação
Neste domingo (17/08), por volta das 10h, um detento da Cadeia Pública de Santa Quitéria foi espancado. Segundo informações, a vítima, Nelson Orlando Gomes de Oliveira, encontrava-se em sua cela, enquanto outros detentos tomavam banho de sol. Para distrair, os detentos colocaram o som bastante alto, para que os guardas de serviço não pudessem ouvir o arrombamento dos cadeados e invadir a cela para espancá-lo.

TAUÁ - CARRO DESGOVERNADO MATA HOMEM E ATROPELA PMS

Foto: Reprodução/DN
Uma abordagem policial acabou com dois policiais militares feridos e uma pessoa morta, na madrugada de ontem, às margens da BR- 020, na altura do Distrito de Carrapateiras, em Tauá (350Km de Fortaleza). De acordo com a Polícia, três militares da Força Tática de Apoio (FTA) do 13º BPM (Tauá), abordavam um motociclista, suspeito de estar portando uma arma de fogo, quando foram colhidos, por um veículo desgovernado.
Conforme informações da equipe da Delegacia Regional de Tauá (DRT), a patrulha da PM foi acionada por populares, que davam conta que o suspeito saía de uma festa, na localidade de Cipó, no mesmo Município, portando um revólver. Os policiais iniciaram uma perseguição à motocicleta indicada pelos denunciantes e conseguiram interceptar o condutor, Erivaldo Moreira de Souza, na rodovia.

PE - LÍDER DA ASSEMBLEIA DE DEUS EM ABREU E LIMA EMITE NOTA SOBRE SUPOSTA PROFECIA A EDUARDO CAMPOS

Divulgação
Pastor Roberto José dos Santos desmente informações veiculadas na internet.
O Pastor Roberto José dos Santos, presidente da Assembleia de Deus em Abreu e Lima - PE e da COMADALPE, publicou em seu perfil no facebook, Nota de Esclarecimento desmentindo as informações veiculadas na internet sobre suposta profecia proferida em culto na Igreja que dirige.
Confira a nota.
NOTA DE ESCLARECIMENTO:
Nestes últimos dias, têm sido veiculadas por meio da internet muitas postagens especulativas sobre uma mensagem de morte que teria sido proferida ao nosso querido ex-governador Eduardo Campos, por ocasião de sua presença em um culto na Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Abreu e Lima.

EM RERIUTABA - MORRE DONA EXPEDITA TIMBÓ

Foto: Divulgação
Faleceu neste Domingo(17/08) a Professora Expedita Timbó, uma das matriarcas da família Timbó em Reriutaba.
Expedita Timbó foi uma grande contribuidora na Educação de Reriutaba, considerada por muitos, uma das fundadoras da Casa da Providencia, com grande parte de sua vida dedicada aos reriutabenses, seja na educação ou na igreja, deixando um leque de serviços prestados à Reriutaba.
Em vida, Expedita Timbó recebeu uma homenagem da educação de Reriutaba, onde a prefeitura do município usou seu nome para dar nome a Creche Tia Expedita Timbó, em agradecimento pelos inúmeros serviços prestados ao município.

domingo, 17 de agosto de 2014

RIO - HOMEM INVADE IGREJA E FAZ REFÉM

Foto: José Conde/O Povo
Inicialmente, o padre da Paróquia Nossa Senhora da Paz foi feito refém, mas o ministro da Eucaristia do local pediu para trocar de lugar com ele.
Um homem manteve uma pessoa refém dentro da Paróquia Nossa Senhora da Paz, em Ipanema, na tarde deste domingo, 17. O suspeito participou de assalto, junto com outros dois homens, em uma loja no mesmo bairro, segundo informações de testemunhas. Ele se entregou à Polícia por volta das 19h20min.
Policiais Militares do 23º Batalhão fizeram um cerco no local e negociaram a liberação do refém.

EM HIDROLÂNDIA - HOMEM É BALEADO NA CABEÇA NA LOCALIDADE DE MORROS

Foto: Divulgação
Deu entrada na manhã deste domingo (17), por volta das 09h30min, no Hospital Municipal de Hidrolândia, um homem identificado como sendo Edvaldo Camilo Martins, lesionado a bala.
Segundo informações da companheira da vítima, Magiele Mendes De Abreu, a mesma havia se separado e vivia com Edvaldo Martins, e durante a noite de ontem, a mesma havia dormido com o ex-companheiro, Jerffeson Leivin Varelo Souza, na localidade de Morros. Os dois não contavam que pela manhã deste domingo (17), seu atual companheiro e vítima, foi até a localidade para buscá-la, juntamente com outro homem não identificado.

VINGANÇA - EMPRESÁRIO É MORTO A FACADAS NA PRESENÇA DA FAMÍLIA EM ORÓS

Foto: Richard Lopes/DN
De acordo com a polícia, os dois já tinham entrado em conflito alguns meses atrás.
Um proprietário de um clube dançante no municipío de Orós, a 280 km de Fortaleza, foi morto a facadas por volta das 23h50 do último sábado (16). Adálio Fernandes de Souza, 70, participava das comemorações em homenagem ao aniversário do município quando foi surpreendido e esfaqueado por Alailton Lina da Silva, 25, na frente dos familiares. A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Icó, mas não resistiu e faleceu. O acusado de matar o empresário conseguiu fugir, deixando a arma do crime no chão.

AMANAIARA/RERIUTABA - SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZA INAUGURAÇÃO DA REFORMA DE ESCOLA EM MALHADA DOS BOIS

Foto: Blog Antonio Evandro
A administração pública de Reriutaba reinaugura mais uma escola no município. Desta feita foi a Escola Agostinho Cassimiro Lopes na localidade de Malhada dos Bois, adjacência de Amanaiara.
A referida instituição de ensino foi construída entre os anos 1990 e 1991 na administração do ex-prefeito José Aguiar (Zezão). A mesma teve como primeira diretora: Rosimar Mesquita (hoje é professora) da rede municipal.  
Vale ressaltar que a referida escola funcionava em uma residência antes da construção das instalações.
Devido o passar do tempo a Escola Agostinho Cassimiro Lopes estava necessitando de uma reforma, que foi realizada nestes dias com algumas modificações que melhorarão seu funcionamento.

QUIXADÁ - “MÃE, NÃO É O PAI”: MOTOTAXISTA É ASSASSINADO A TIROS NA CIDADE

Foto: Revista Central
O mototaxista era residente na Rua Juscelino Kubitsche, no bairro Alto São Francisco, era pai de duas filhas de 17 e 18 anos.
 “Mãe, não é o pai. Por favor, diz que não é ele, ele está em casa”, diz filha de 17 anos em desespero e abraça a mãe que diz: “é sim minha filha, é o seu pai”. O episódio deixou curiosos comovidos. Essa foi à cena de mais um crime de homicídio na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense.
O mototaxista José Rabelo de Lima, 45, foi assassinado a tiros na noite deste sábado, 16, no bairro Alto São Francisco enquanto trabalhava. Vários tiros atingiram a cabeça no trabalhador.
De acordo com a Polícia Militar, dois homens atiraram na vítima e utilizaram uma motocicleta para fugir no sentido a rodovia de acesso ao município de Ibicuitinga.